CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

LCJ_SLB

Citação de: ShieldsNN em 10 de Abril de 2011, 22:47
Citação de: Sequel em 10 de Abril de 2011, 22:44
Esta do Fernandez não jogar é anedótica. Diz muito sobre o que o Jesus acha dele lol

Ainda está a ganhar músculo. Dá-lhe mais 1 ou 2 anos e ele joga, há que ganhar músculo até lá...

Daqui a pouco decidem que tem de ir para o Estrela para ganhar caparro.

Sequel

Esta do Fernandez não jogar é anedótica. Diz muito sobre o que o Jesus acha dele lol

Ainda está a ganhar músculo. Dá-lhe mais 1 ou 2 anos e ele joga, há que ganhar músculo até lá...

:rir:

ShieldsNN

Citação de: elpayaso10 em 10 de Abril de 2011, 22:48
vergonha este benfica dá nojo, envergonha-me, é repulsivo...
júlio césar , luis filipe , roderick, carole, menezes airton`S nao teem lugar em metade das equipas da 1 liga portuguesa.

Por acaso acho que Roderick, Airton e Carole precisavam de rodar. Se o Roderick tivesse sido emprestado este ano tinha evoluído. Assim parado é difícil.

FaNNatic10

Não é assim que se gere um plantel.

Trocas radicais de toda a equipa como tem acontecido são absurdas.

Becken

Citação de: lonstrup em 10 de Abril de 2011, 22:46
Citação de: Becken em 10 de Abril de 2011, 22:39
Apoiamos Benficas difrentes.

Recuso-me a ficar indiferente a qualquer derrota do Benfica.

Se para vocês é normal, parabéns...

Começar com um 11 aceitável, não é independente de se poupar jogadores na mesma!
A mim o que «mete nojo» é que enquanto a equipa luta por titulos o treinador usa sempre os mesmos, arrisca zero, espreme tudo. E depois quando já fomos com os porcos pimba espeta-nos jogadores que ele raramente usa, todos ao mesmo tempo.

Eh pá, e um bocadinho de gestão antes da cena chegar ao extremo?
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

H

Então mas o Benfica tem nas modalidades o Halterofilismo?  :D

Forçabenfica

Bem, queria apenas dizer o seguinte:
- Estes jogos de campeonato que faltam jogar, são para ganhar, mas se puder trocar por vitorias nos outros 7 jogos realmente importantes que vamos ter, então não me importo de os perder todos.
- Acho muito bem que se dê descanso aos titulares, porque esta competição serve apenas para cumprir calendário, e vamos ter uma série de jogos complicada, nas próximas semanas
- Com o que se passa na casa dos outros, posso eu bem, prefiro ter mais derrotas que o Sporting mas terminar em 2º lugar (E o burro sou eu??????)
- Estes jogos servem para a equipa técnica analisar os jogadores que têm jogado menos, e na minha opinião, alguns chegaram ao fim da linha (Luis Filipe, Weldon, Menezes), o Roderick precisa de rodar 1 ou 2 anos na 1ª liga (Tenho muita esperança nele, e tenho certeza que dentro de 3 ou 4 anos será o substituto do Luisão). Os outros terão que mostrar mais alguma coisa
- O Jara nestes jogos deixa-se levar muito pela ansiedade, e pela vontade de querer fazer tudo sozinho, mas a qualidade está lá toda, por isso é que rende muito mais quando joga com a equipa titular, assim como o Airton
- Para quem diz que o Sidnei e o Kardec deveriam ir embora, recordo-vos apenas que têm 21 anos, têm tudo para vir a ser grandes jogadores, assim como o Carole, por isso contenham-se mais um pouco nas baboseiras...

Temos muita coisa a ganhar ainda, e este ano pode ser fantástico para nós, relembro-vos apenas uma coisa, na época de 2001, o ManUtd foi campeão Inglês, e o Liverpool ganhou Taça Uefa, Taça de Inglaterra, Taça da Liga Inglesa, e posteriormente supertaça europeia e supertaça inglesa, quem acham que ficou mais contente, os adeptos do Liverpool ou os do Manutd??????? Eu preferia ser do Liverpool, mas cada um sabe de si...

Finalmente dizer, que dia 18 de Maio, venho aqui dar uma série de recados a alguns de vós.....

Boa noite a todos

_Benfiquista_

Citação de: Becken em 10 de Abril de 2011, 22:46
Pelos vistos é o nosso conceito de gerir o Plantel que está trocado.

Vocês acreditam que esta gestão do Plantel é normal e positiva. Eu acho ridicula.

Eu também acho,como já referi mais atrás.Estamos a levar ao extremo a rotatividade e depois é isto.Se não temos 2ª linha como a primeira,há que haver um equilíbrio.Dignidade e brio também se pedem,independentemente de já não vencermos uma competição.O Benfica tem a obrigação de entrar para vencer sempre,seja em jogos oficiais ou amigáveis.Sempre!

mojo_j0jo

Citação de: LCJ_SLB em 10 de Abril de 2011, 22:49

Daqui a pouco decidem que tem de ir para o Estrela para ganhar caparro.

queriam q ele jogasse para ajudar á festa da tristeza?

benfica és grande

Citação de: arfm14 em 10 de Abril de 2011, 22:48
Citação de: benfica és grande em 10 de Abril de 2011, 22:44
Mesmo tendo em conta a pouca vergonha que foi a arbitragem em braga, nos ultimos 4 jogos o melhor resultado foi um empate em casa com o último classificado do campeonato com a despromoção praticamente garantida, de resto, três derrotas. Mas há aqui gente que acha isto normal, fdx é que não me entra, que Benfica é o vosso?  :disgust:

Ganhámos em Paços de Ferreira por 5-1, mas isso não invalida o teu comentário!

É o que dá ter muita molecada junta, parece mais uma equipa de samba do que uma equipa de futebol!

Pois, já nem me lembrava do Paços, essa foi de facto uma granda jogatana, principalmente a 1ª parte. De resto mantenho o que disse, o porco está na mesma situação que nós, e não poupou a equipa titular toda. Há que ser sério, há que respeitar os adeptos, esta merda não é nada...

Aka

Citação de: HugoHHH em 10 de Abril de 2011, 22:44

Jogadores como micael, puta uruguai,jamez,fucile, e guarin sao claramente melhores que muitos que o que temos na 2º linha. O resto que referiste tao ao nivel dos de hoje. Mas nao e preciso dizer muito que a nossa 2º linha e fraca, qualquer pessoa concorda que tirando,jara,martins,sidnei, airton,carole e JC( que e um bom gr suplente) nenhum tem qualidade para ser titular normalmente no benfica

Micaelina, puta uruguaia, Fucil, Rámez são muito melhores do que Jara, Carlos Martins, Ruben Amorim, Airton, Nuno Gomes...?

É que comparas essas putas com as que jogaram hoje pelo Benfica e não com a verdadeira segunda linha do Benfica.

Se vais comparar a segunda linha do Porto com alguma linha do Benfica não é com Luís Filipe, Felipe Menezes, Roderick e companhia!

Micaelina, puta uruguaia, Fucil, Rámez -----> Jara, Carlos Martins, Ruben Amorim, Airton, Nuno Gomes, etc.

Emídio, Souza, Walter, Sereno, Mariano ------> Peixoto, Menezes, Luís Filipe, Kardec, etc.

E o Guarín não é da segunda linha.

GGG

Patético....

Apoio o JJ na selecção de uma 2ª linha, mas foi mau de mais para ser verdade...

Será que vamos somar mais 4 derrotas até final de época? Será que os jogadores não tem um bocado de brio profissional??

mr.c

Citação de: Becken em 10 de Abril de 2011, 22:28
Perder nunca pode ser normal para o Benfica! Com ou sem campeonato perdido.

Mas que é isto?

Não há titulo, mas os jogos têm de se ganhar. Os adeptos pagam bilhete e merecem outro Benfica. Pelo menos com uma atitude mais condigna.

Espero que nem nos amigáveis o Benfica tenha essa mentalidade.

ISTO