CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

_Benfiquista_

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Abril de 2011, 22:41
Citação de: Becken em 10 de Abril de 2011, 22:39
Apoiamos Benficas difrentes.

Recuso-me a ficar indiferente a qualquer derrota do Benfica.

Se para vocês é normal, parabéns...

Começar com um 11 aceitável, não é independente de se poupar jogadores na mesma!

x2
x3

piratas15

Começar com um 11 aceitável, não é independente de se poupar jogadores na mesma!

x2
GRANDE VERDADE! nao aceito outra forma de pensar !!!!!!!!!!!!!!

lonstrup

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Abril de 2011, 22:30
desrespeito para os benfiquistas q pagaram o bilhete!!
desrespeito perpretado pelo nosso treinador. ele é que formou o onze de hoje. ele é que tinha obrigação de antes do jogo perceber que os jogadores não iriam dar conta do recado. a partir do momento em que ele mete uma equipa destas, a responsabilidade para a ser dele.

Becken

Citação de: Andy_CooL em 10 de Abril de 2011, 22:40
Ah e só para terminar.. AINDA QUERO SABER ONDE ESTÃO AQUELES ARTISTAS QUE NO FINAL DO JOGO COM O SCHALKE EM K PERDEMOS CÁ 2-1, DISSERAM QUE MAIS VALIA O BENFICA SER ARRUMADO DA LIGA EUROPA TMB PARA NAO FAZER MAIS VERGONHAS
Ainda quero saber quando vais fechar o Caps Lock.

Dava jeito.

Andy_CooL

Citação de: Salinho em 10 de Abril de 2011, 22:41
Ah e só para terminar.. AINDA QUERO SABER ONDE ESTÃO AQUELES ARTISTAS QUE NO FINAL DO JOGO COM O SCHALKE EM K PERDEMOS CÁ 2-1, DISSERAM QUE MAIS VALIA O BENFICA SER ARRUMADO DA LIGA EUROPA TMB PARA NAO FAZER MAIS VERGONHA

Agora é que puseste o dedo na ferida!!! É verdade, sim senhor!!!
Pois.. muitos deles devem ser esses k estao a criticar o JJ por gerir o plantel agora

novais_acf

Citação de: Becken em 10 de Abril de 2011, 22:43
Ah e só para terminar.. AINDA QUERO SABER ONDE ESTÃO AQUELES ARTISTAS QUE NO FINAL DO JOGO COM O SCHALKE EM K PERDEMOS CÁ 2-1, DISSERAM QUE MAIS VALIA O BENFICA SER ARRUMADO DA LIGA EUROPA TMB PARA NAO FAZER MAIS VERGONHAS
Ainda quero saber quando vais fechar o Caps Lock.

Dava jeito.
É moderador....se calhar ate pode

benfica és grande

Mesmo tendo em conta a pouca vergonha que foi a arbitragem em braga, nos ultimos 4 jogos o melhor resultado foi um empate em casa com o último classificado do campeonato com a despromoção praticamente garantida, de resto, três derrotas. Mas há aqui gente que acha isto normal, fdx é que não me entra, que Benfica é o vosso?  :disgust:

mojo_j0jo

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Abril de 2011, 22:42

x2
x3

foi um desrespeito tremendo para os Benfiquistas q pagaram bilhete!!

BlankFile

A verdade é que eu também concordo quando dizem que faltou esforço e espírito de sacrifício á equipa no jogo de hoje mas isso deveu-se precisamente ao 11 escalado para este jogo. Mais de metade desse mesmo 11 não tem qualidade para jogar no Benfica e hoje foi notório. Aliás o Benfica até podia ter vencido este jogo se tivesse sido menos azelha a finalizar e mais rijo a defender. Porque a Naval na segunda parte só criou uma ou duas jogadas de perigo e numa delas deu golo.

Hugocarvalhoslb

Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:39
Citação de: HugoHHH em 10 de Abril de 2011, 22:37
Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:31
Citação de: HugoHHH em 10 de Abril de 2011, 22:27
Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: HugoHHH em 10 de Abril de 2011, 22:23
Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:22
O Benfica tem dinheiro para uma segunda linha melhor do que esta?

Olha a 2º linha do porco e compara-a com a nossa

A 2ª linha do Porto joga???

Mamez,fucinho,micaela, puta uruguaia"rodriguez", guarin que tem feito parte da 1º actualmente. Suplentes de jeito nos? Carole,airton,martins,jara e pouco mais.

Fucil, Micaela, cebolinha e companhia já são bons jogadores?

Emídio, Souza, Walter, Sereno, Mariano...

P.S.: Não te esqueças do Ruben.

Esses 5 de baixo tao ao nivel da nossa equipa de hoje. Ya esqueci me do ruben, mas a nossa 2º linha comparada a do porto e fraquissima

1- "Esses 5 de baixo tao ao nivel da nossa equipa de hoje"

2- "a nossa 2º linha comparada a do porto e fraquissima"

OI?!

Jogadores como micael, puta uruguai,jamez,fucile, e guarin sao claramente melhores que muitos que o que temos na 2º linha. O resto que referiste tao ao nivel dos de hoje. Mas nao e preciso dizer muito que a nossa 2º linha e fraca, qualquer pessoa concorda que tirando,jara,martins,sidnei, airton,carole e JC( que e um bom gr suplente) nenhum tem qualidade para ser titular normalmente no benfica

Sequel

Esta do Fernandez não jogar é anedótica. Diz muito sobre o que o Jesus acha dele lol

benfica és grande

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Abril de 2011, 22:42

x2
x3
x4

Nortada

Sempre se conseguiu recuperar em n.º de páginas...

merlim

2ª linha?, coitaditos, alguns deles, infelizmente são mais que só alguns, nem para 4ª linha. Só uma referência ap roderik, que dos outros nem vale a pena falar. Para quem vê nele um grande central em potência aconselho a se puderem, e se tiverem pachorra para isso, ver novamente o jogo. O que lhe falta não é só experiência, a atitude dele no 2º golo serve perfeitamente de exemplo. Não basta ter um penteado que faz lembrar o mozer. Cá para mim nunca será titular no BENFICA.

Royal_Flush

Triste com a derrota estou. Principalmente por ver que a nossa segunda linha e mesmo muito fraca.

Agora não me peçam é para entrar na histeria comum.

Daqui a pouco já vão abrir mais um tópico do apócalipse a dizer que a época já foi com o caralho. Isso é que me irrita.

Mas que se lixe, já estou mais que habituado.