CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

Aka

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Abril de 2011, 22:23
Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:22
O Benfica tem dinheiro para uma segunda linha melhor do que esta?

os juniores seriam mais baratos, e talvez não fariam tão má figura...possivelmente esforçavam-se mais

Da mesma maneira como o Roderick se esforçou no segundo golo?

(É melhor ficar calado, porque quando alguém fala negativamente dos juniores do Benfica aqui acaba massacrado)

7.poborsky

isto é um insulto a esta instituição com mais de 100 anos de história.
foi mau de mais.

lonstrup

Citação de: Arruda81 em 10 de Abril de 2011, 22:22
Não acho que isto queira dizer que a segunda linha não vale nada, uns valerão, outros nem tanto, mas em circunstâncias normais, as "segundas linhas" são para substituir os titulares que não podem jogar, o que é completamente diferente de por os suplentes todos juntos a jogar ao mesmo tempo, sem rotinas, e sem os craques ao lado a dar confiança.

Uma coisa é estar chateado com a escolha do treinador, outra é inferir deste resultado que nenhum dos utilizados tem lugar no Benfica, o que discordo completamente. Qualquer equipa não rotinada arrisca-se a isto, quando mete um 11 que nunca jogou todo junto num jogo oficial.
Cá está. O Porco foi «só» eliminado por jogar só com suplentes.

henrique_1904

O que vale é que já não conta para nada, mas não deixa de ser uma vergonha...

A vergonha fica mais acentuada estando nós a 19 pontos do 1º classificado, sem que em campo se tenha demonstrado uma diferença tão abismal, muito pelo contrário. Estamos também com uns míseros 13 pontos de vantagem sob o 3º classificado (à condição), o que é uma distância mentirosa, não somos apenas 13 pontos melhores do que aqueles merdas, no mínimo 25 pontos.

Patrick_slb

Txiii que derrota... venha mas é o proximo jogo, que é o que nos interessa.

Hugocarvalhoslb

Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: HugoHHH em 10 de Abril de 2011, 22:23
Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:22
O Benfica tem dinheiro para uma segunda linha melhor do que esta?

Olha a 2º linha do porco e compara-a com a nossa

A 2ª linha do Porto joga???

Mamez,fucinho,micaela, puta uruguaia"rodriguez", guarin que tem feito parte da 1º actualmente. Suplentes de jeito nos? Carole,airton,martins,jara e pouco mais.

zepsil

acredito que se tivesse a jogar uns putos formados no Benfica.. hoje isto tinha sido diferente!

Chefe

Então se está garantido, e para poupar, até nem ía aos jogos. Vencer? Isso é para clubes da treta

RedStar1982

Mau jogo...com equipa secundaria.

Mas o Benfica devia respeitar um pouco mais os seus adeptos e exigirem aos jogadores outra postura.

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

SIGA para o TRIIIIIIIIIIIII

marcosantos

se o praga ganha amanhã ficam a 12 , era preciso o benfica perder todos os jogos e o praga ganhar todos os jogos. se ficassem com os mesmos pontos nós ganhámos 1-0 e eles 2-1 em praga, nisso é que já não sei quem tem vantagem porque não sei se o nosso golo conta fora como nas competições europeias. :buck2:

mojo_j0jo

Citação de: Begpr em 10 de Abril de 2011, 22:22
-.-, faltam 9 pontos em disputa. Mesmo que o braga ganhe amanhã, fica 12 pontos atrás de nós.

façam as contas pá.

O benfica é demsiado grande para andar a fazer estas figuras tem q ganhar sempre, e jogar para ganhar!!! atirar a toalha ao chão neste jogos é desrespeito tremendo para os benfiquistas q vão ao estadio e pagam o bilhete!!!

eu pessoalmente não pagaria um bilhete sabendo ante-mão q o benfica ia jogar com uma segunda linha, pior q um jogo de pre-epoca, pois ai sabemos q é para rodar, agora em competição?? é desrespeito para quem vai ao estadio...em inglaterra multam as equipas q mudam a equipa titular toda dum jogo para o outro, isto é desprestigiar o campeonato.!!

Royal_Flush

Citação de: hassana yebda em 10 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: Royal_Flush em 10 de Abril de 2011, 22:23
Citação de: Gonzalex em 10 de Abril de 2011, 22:17
Cuidado com o 2º lugar que não está matemáticamente garantido

Está garantindo sim. Já estava há 1 jornada atrás se não me engano.
a 12 pontos ainda em disputa...mesmo que o benfica perca todos os jogos e o braga ganhar nos levamos vantagen...

Exacto. E as lagartixas estão a 13.

Иo Иame Boy

Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:25
Citação de: Иo Иame Boy em 10 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:20
Citação de: Иo Иame Boy em 10 de Abril de 2011, 22:19
Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:17
Citação de: Иo Иame Boy em 10 de Abril de 2011, 22:16
Citação de: Le imperatore em 10 de Abril de 2011, 22:13
Estou contente pelo Mozer :)

MAS QUEM É O MOZER PAH?
TAS CONTENTE???
JA AGORA CONTRA O PSV NÃO QUERES OS DEIXAR PASSAR PARA O PREUD'HOMME FICAR CONTENTE?

Por que ficaria o Preud'homme contente pela passagem do PSV?

pelo mesmo motivo de que ficas te contente pelo mozer...

Eu fiquei contente pelo Mozer???

De qualquer forma, continua a não fazer sentido.

epah fdx esquece com esta merda da derrota já nem sei o que estou a dizer o preud'homme é do twente fdx, mas dizer que esta contente pelo mozer?? acho ridiculo!!

Então, e eu disse que estou contente?!

Não foi o, Le imperatore que supostamente é do Benfica...

Becken

Perder nunca pode ser normal para o Benfica! Com ou sem campeonato perdido.

Mas que é isto?

Não há titulo, mas os jogos têm de se ganhar. Os adeptos pagam bilhete e merecem outro Benfica. Pelo menos com uma atitude mais condigna.

Espero que nem nos amigáveis o Benfica tenha essa mentalidade.

benfica és grande

Citação de: Becken em 10 de Abril de 2011, 22:22
Citação de: belphegor em 10 de Abril de 2011, 22:19
Citação de: Becken em 10 de Abril de 2011, 22:15
Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 10 de Abril de 2011, 22:11
Epá, não sejam ridículos.
Agora até falam em benfiquinha, ai ai ai, uma desgraça, uma vergonha... MENOS!

Será que não têm massa cerebral suficiente para perceber que O CAMPEONATO JÁ ACABOU e que o que importa é a Liga Europa?! Por acaso repararam na equipa que jogou?

Falam nos porcos... Alguma vez os porcos abdicaram da equipa titular? Se fizessem o que o Benfica fez, era goleados pela Naval!

Sejam homens e tenham cabecinha...
Ouve la, mas estás a falar com quem?

Independentemente de com quem esteja a falar, tem razao e nao e pouca!
A razão perde-se quando se usam termos inadequados!

Para muitos, o Benfica pode perder a vontade. Para outros não!

"Será que não têm massa cerebral suficiente para perceber que O CAMPEONATO JÁ ACABOU e que o que importa é a Liga Europa?! Por acaso repararam na equipa que jogou? "

Mas eu agora, quando não concordar com alguem vou chutar este tipo de frase? Mas faz algum sentido?

A equipa que jogou? J Cesar, Peixoto, Airton, Menezes, Carole, Weldon, Jara, Kardec... é tudo jogadores escolhidos pelo Jesus, não dá mais que isto? Quem é que assume as responsabilidades? Mas desde quando é que empatar com a Naval é aceitável? Ao ponto que isto chegou que isto já é normal. Continuem assim e preparem-se para ver o fdp do pinto da costa festejar mais um penta...  :bah2: