CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

johnny supernova

Poupar jogadores é claramente aceitável,pois todos os treinadores o fazem, mas para tal acho que é necessário ter jogadores que assegurem essas decisões. O conformismo e a conversa de que foram uma dúzia de offsides mal assinalados, duas bolas ao poste e tal e o camandro são conversas para equipas de 2ª categoria! A realidade é que não se viu fio de jogo na nossa 2ª linha hoje, independentemente de todos os "azares" alheios. E a meu ver o Sport Lisboa e Benfica não se pode dar a estes costumes.

7.poborsky

se houver aqui alguem que ache esta esta merda é normal, entao nao conhece a grandeza deste clube. ide gozar com o crlh, mas com os adeptos nao tem o direito de gozar.

o dinheiro ja la esta garantido por isso que se foda... treinem praí

_Benfiquista_

Eu quero que o Benfica vença sempre e que os Nossos Jogadores dêm sempre o máximo.O que se viu não foi nada.Ainda há Benfiquistas que acham normal...Eu não me revejo nessa mentalidade do "perdemos,mas isto já não contava para nada"...Conta sempre.Honrar a Camisola.

Aka

Basta o Falcao não calçar para terem de alterar o esquema de jogo todo. Sem Falcao eles só conseguiram ganhar roubado.

O Benfica tem deficiências de 2ª linha ao nível de lateral direito? Tem.

O Benfica tem deficiências de 2ª linha ao nível de extremos? Tem.

O Benfica tem deficiências de 2ª linha ao nível de pontas-de-lança (leia-se Cardozo)? Tem.

Então, e qual é a alternativa que o Porto tem para o Álvaro Pereira? Sereno?

Quais são as alternativas que têm para o centro da defesa? Sereno?

Quais são as alternativas que têm para o Falcao? Elmano, Duarte, Carlos...

Denim

Mandámos uma bola ao poste já perto do fim?

Becken

Pelos vistos é o nosso conceito de gerir o Plantel que está trocado.

Vocês acreditam que esta gestão do Plantel é normal e positiva. Eu acho ridicula.

G10

o Benfica tem que ganhar sempre... jogue quem jogar... mas esta equipa que hoje jogou, não teve alma, nem vontade de jogar futebol..

sei que os pontos em desputa são pouco significantes... mas bolas.. esta a jogar o BENFICA

o plantel tem de ser mais equilibrado para se ir rodando para terem ritmo de jogo.

espero que o Jorge Jesus tenha percebido que a jogadores que não merecem jogar no Benfica.

lonstrup

Citação de: Becken em 10 de Abril de 2011, 22:39
Apoiamos Benficas difrentes.

Recuso-me a ficar indiferente a qualquer derrota do Benfica.

Se para vocês é normal, parabéns...

Começar com um 11 aceitável, não é independente de se poupar jogadores na mesma!
A mim o que «mete nojo» é que enquanto a equipa luta por titulos o treinador usa sempre os mesmos, arrisca zero, espreme tudo. E depois quando já fomos com os porcos pimba espeta-nos jogadores que ele raramente usa, todos ao mesmo tempo.

Eh pá, e um bocadinho de gestão antes da cena chegar ao extremo?

ShieldsNN

Citação de: Sequel em 10 de Abril de 2011, 22:44
Esta do Fernandez não jogar é anedótica. Diz muito sobre o que o Jesus acha dele lol

Ainda está a ganhar músculo. Dá-lhe mais 1 ou 2 anos e ele joga, há que ganhar músculo até lá...

belphegor

Citação de: Royal_Flush em 10 de Abril de 2011, 22:45
Triste com a derrota estou. Principalmente por ver que a nossa segunda linha e mesmo muito fraca.

Agora não me peçam é para entrar na histeria comum.

Daqui a pouco já vão abrir mais um tópico do apócalipse a dizer que a época já foi com o caralho. Isso é que me irrita.

Mas que se lixe, já estou mais que habituado.

Fonix, nem mais! Na mouche! E com esta me despeço deste to'pico tresloucado. Tambe'm ja cansa isto tudo.

arfm14

Citação de: benfica és grande em 10 de Abril de 2011, 22:44
Mesmo tendo em conta a pouca vergonha que foi a arbitragem em braga, nos ultimos 4 jogos o melhor resultado foi um empate em casa com o último classificado do campeonato com a despromoção praticamente garantida, de resto, três derrotas. Mas há aqui gente que acha isto normal, fdx é que não me entra, que Benfica é o vosso?  :disgust:

Ganhámos em Paços de Ferreira por 5-1, mas isso não invalida o teu comentário!

É o que dá ter muita molecada junta, parece mais uma equipa de samba do que uma equipa de futebol!

elpayaso10

vergonha este benfica dá nojo, envergonha-me, é repulsivo...
júlio césar , luis filipe , roderick, carole, menezes airton`S nao teem lugar em metade das equipas da 1 liga portuguesa.

Becken

Aka, desculpa. Tentei reduzir as citações mas enganei me. Desculpa!  O0

elpayaso10