CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

SousaLB

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Abril de 2023, 20:40uma nota para o jogador guga: execrável comportamento. Fiteiro, chorão e arrogante. Está com um odor muito intenso a ressabiado.
Já era isso no Famalicão. Não é de agora.

Shoplifter20

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Abril de 2023, 20:40uma nota para o jogador guga: execrável comportamento. Fiteiro, chorão e arrogante. Está com um odor muito intenso a ressabiado.

Mas atenção que é muito benfiquista e não sei quê. Por mim tem Conceição escrito na testa, mais um que se espuma. E já não é o primeiro. O Benfica tem de começar a ter cuidado extra a gerir certos jogadores nas camadas jovens

Iron Mask

Citação de: Goldberg em 03 de Abril de 2023, 11:43
Citação de: LittleSteps em 02 de Abril de 2023, 21:34
escreve bem pt mas acho que também o fala.
Toda gente gosta de malta que se adapta bem à nossa língua.
Além de importante deve ser um tipo inteligente para caramba.

Ainda agora aprendeu e já sabe que o acordo ortográfico é para mandar para as urtigas. Top.

elRey Jonas


Espoginho

Mamem fdp!

Mas numa coisa têm razão, foi "fruto" e não "frutos", devia ter metido 2 bananinhas nas vossas nalgas. Ou melhor, 2 ananases!!!



fdpdc666

Citação de: Espoginho em 03 de Abril de 2023, 15:37Mamem fdp!

Mas numa coisa têm razão, foi "fruto" e não "frutos", devia ter metido 2 bananinhas nas vossas nalgas. Ou melhor, 2 ananases!!!




Foi mesmo frutos (3 pontos). LÁ ONDE LHES DÓI!!!

GTtdi_SLB


O Património


ZICKLER

Citação de: elRey Jonas em 03 de Abril de 2023, 13:29Inacreditável aquele lance sobre o Ramos não ter sido penalti

Inacreditável foi não termos feito pressão sobre o árbitro enquanto o jogador estava a ser assistido.


RGouveia.SLB

Citação de: Espoginho em 03 de Abril de 2023, 15:37Mamem fdp!

Mas numa coisa têm razão, foi "fruto" e não "frutos", devia ter metido 2 bananinhas nas vossas nalgas. Ou melhor, 2 ananases!!!




Isso envelheceu bem...

slbfuckfcp





Red79

O resto das jornadas vai ser uma autêntica loucura, onde quer que a equipa jogue. Recepções ou apoio à equipa (na saída ou na chegada do autocarro) com centenas ou milhares de pessoas. Há jogadores que nem imaginam o que está para vir. E o culminar no Marquês, que é o que mais desejamos. Aliás, acho que já aprendemos com os erros do passado e não encomendamos faixas, nem reservamos rotundas. Mas, se o resultado for bom na próxima sexta-feira, dificilmente se poderá conter alguma euforia. É só confiar na equipa e dar apoio para que corra bem e transportem a nossa energia para dentro do campo.