CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

Goldberg

Citação de: LittleSteps em 02 de Abril de 2023, 21:34
escreve bem pt mas acho que também o fala.
Toda gente gosta de malta que se adapta bem à nossa língua.
Além de importante deve ser um tipo inteligente para caramba.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2023, 21:24O Benfica não sabe jogar bem em Vila do Conde.
Mas vitória tirada a ferros ali é sinónimo de título.
É sempre desconfortável, sempre duro, sempre de nervos, sempre no sofrimento.

Não é novidade para ninguém. Até podíamos ganhar 20 anos seguidos lá que ainda seriam quase todos eles a sofrer.

Na melhor das hipóteses o resultado até é confortável, mas o jogo em si NUNCA.

E um outro ponto sempre presente é o magnifico apoio ao MAIOR com algumas recepções à equipa absolutamente espectaculares. Sempre em grande estilo.

Puta de clube este, um fenómeno social sem paralelo.


slbenfica_croft

Citação de: Roy Kent em 02 de Abril de 2023, 21:08
Citação de: smbneto em 02 de Abril de 2023, 20:48
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Abril de 2023, 20:40uma nota para o jogador guga: execrável comportamento. Fiteiro, chorão e arrogante. Está com um odor muito intenso a ressabiado.

Vai cair como uma luva no fócul.

Caía que nem uma luva era aqui.
Infelizmente vai para o sitio errado e dificilmente não singrará.

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2023, 21:14
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Abril de 2023, 21:13Primeira parte melhor que a segunda, após o nosso golo a equipa geriu o jogo e pôs-se a jeito

O empate era o mais ajustado neste jogo, o Rio Ave tem duas oportunidades claras para fazer o golo. De cabeça no poste e do Boateng por cima, o Rio Ave é uma equipa bem organizada e chata de jogar neste campo, Luís Freire é bom treinador. Os campeões não jogam sempre bem e também têm de sorte em alguns jogos, este jogo foi um pouco como o de Vizela.

A rever esta questão das férias nas paragens, nos 3 regressos não fizemos bons jogos.

Mais 3 pontos, agora sexta é vencer.

O jogo de Vizela foi bem pior que este, concedemos muito mais chances que aqui. Este jogo foi uma vitória justíssima.
O jogo de Vizela foi o que é por norma o BENFICA em Vila do Conde. Um sofrimento.

O perfil é exactamente o mesmo. Avisei isso mesmo antes de irmos a Vizela.

E habituem-se porque enquanto eles estiveram na primeira provavelmente os jogos com em Vizela serão exactamente do mesmo perfil que conhecemos habitualmente em Vila do Conde.

Camisola_20

Citação de: Goldberg em 03 de Abril de 2023, 11:43
Citação de: LittleSteps em 02 de Abril de 2023, 21:34
escreve bem pt mas acho que também o fala.
Toda gente gosta de malta que se adapta bem à nossa língua.
Além de importante deve ser um tipo inteligente para caramba.
Aprendeu a falar antes de chegar sequer ao Benfica. Pelo que cheguei a ler, por ter trablhado com muitos brasileiros, aprendeu a lingua.

Uma coisa que noto nele é que ele tem feito de tudo para se envolver na cultura. Mora no centro de Lisboa, desloca se muito a pé e de bicicleta. Parece me sobretudo alguem bastante culto ou com muita vontade de aprender e viver inserido na cultura de onde se encontra. É bom, e bastante bonito mesmo, ter pessoas assim no Benfica. Valoriza muito a cidade, pais e cultura e isso é sempre algo que admiro nas pessoas.

Camisola_20

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Abril de 2023, 11:51
Citação de: Roy Kent em 02 de Abril de 2023, 21:08
Citação de: smbneto em 02 de Abril de 2023, 20:48
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Abril de 2023, 20:40uma nota para o jogador guga: execrável comportamento. Fiteiro, chorão e arrogante. Está com um odor muito intenso a ressabiado.

Vai cair como uma luva no fócul.

Caía que nem uma luva era aqui.
Infelizmente vai para o sitio errado e dificilmente não singrará.
E o Costinha. Disse aqui antes ate dos jornais que estava fechado com o Porto. Alias o Costinha ficou fechado antes do Guga. E ontem repararam no pormenor que o Costinha sempre que apanhou o Rafa era a dar no osso?


redfox1904

Citação de: LittleSteps em 02 de Abril de 2023, 21:34
Imagem quase bíblica, bem dizia o Guttman:
"Seja pela terra, pelo mar ou pelo ar eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa... Grande, incomparável e extraordinária massa associativa!"

nfgl


Mika21PA


emulate


SURREAL9

Citação de: aquaris em 03 de Abril de 2023, 01:05
Citação de: patrickvieira em 03 de Abril de 2023, 00:55
Citação de: Nuno_SLB em 03 de Abril de 2023, 00:52
Citação de: patrickvieira em 03 de Abril de 2023, 00:35alguém sabe se ver futebol por stream é ilegal? estou na dúvida

"todos os utilizadores que assistam a jogos de futebol em sites ilegais estão a cometer o crime de usurpação, expresso nos artigos 195.º e 197.º do Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos"

vejo aqui tanta gente a pedir streams, vai tudo preso

Isso é uma das coisas que mostra as leis feitas a favor de quem tem posses, se quiser viver em paz sem fazer a mínima ideia de jogos/filmes/séries não me deixam estão sempre a mostrar publicidade, mesmo quando tento bloquear anúncios no meu navegador aparecem... e tenho de aceitar, mas depois se quiser ver um stream online estou a cometer uma ilegalidade?

Agora tenho de verificar se o stream é legal?... as operadoras que bloqueiem!

A sporttv que vá para o crl mais o Freitas Cordeiro. Nem 1 cêntimo para esses chalupas.

MaFd_R@_SLB

Citação de: diabo11982 em 02 de Abril de 2023, 20:32
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Abril de 2023, 20:25Como é que não se marca pénalti na cotovelada ao Ramos? O VAR serve mesmo para quê?

Andam a dizer que la fora não se marcam Metade das faltas que se marcam aqui e depois querem que se marquem estes penaltis?

Não vos entendo...

Nem este nem aquele que a Sport TV diz que existiu a favor do Rio Ave são penaltis.

Sede de protagonismo desta nova classe de vídeo árbitros de secretária
Este lance fora de área era falta e amarelo. Dentro de área já é na boa?

fdpdc666

Esta nossa vitória de ontem só vai dar mais força ao fcp. Certamente já algum comentador daqueles bons já terá dito isto mas aqui fica.

Mariachi

Citação de: Kapow809 em 03 de Abril de 2023, 07:59
Citação de: GonPat90 em 03 de Abril de 2023, 07:53Mas que raio de penalty estão a falar que o bah cometeu? Não me lembro lol
Acho que é do lance à queima em que a bola vai lhe ao braço. Nunca na vida é penalty. Ele tinha o braço junto ao corpo.

É um lance em que ele choca com o Boateng dentro da área, mas o movimento da perna derruba o adversário. Podiam perfeitamente ter marcado pênalti, não vale a pena estarmos com paninhos quentes.

O mal não é reconhecer isso na CS, o mal é nem mencionar a trancada que o Ramos levou na segunda parte, que también sería penalti.