CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

Aslio

Citação de: aguia imperial em 03 de Abril de 2023, 00:15
Citação de: Kolchak em 02 de Abril de 2023, 22:09Quais são os dois lances graves e que mereciam VAR que fala o Duarte Gomes?

tambem gostava de saber ....
Devem ser os dois penaltis.

O do Bah e o sobre o Ramos.


Baron_Davis


patrickvieira

alguém sabe se ver futebol por stream é ilegal? estou na dúvida

imightbewrong


rkc

Citação de: Hocuspocus em 02 de Abril de 2023, 20:50Verdade seja dita, o Rio Ave foi das poucas equipas que tentou jogar futebol contra nós. Não foram retranqueiros nem fizeram anti-jogo. Acho que é de enaltecer essa postura.

Também perderam umas 20 bolas no seu meio campo e nós não aproveitámos um lance.

Ruud

Primeira Liga 2022/2023 | Campeonato | 26ª Jornada

Rio Ave 0 - 1 SL Benfica

Estádio: Arcos

Árbitro: Rui Costa

Convocados do Rio Ave

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Luís Freire

Antevisão de Roger Schmidt

Pós Jogo

Gonçalo Ramos 46';

Resumo do Jogo

Patrick William 61', Hernâni 83', André Pereira 90+3';

João Mário 58', Gonçalo Ramos 70', Odysseas 90+3';

Samaris 63', João Graça 65', Patrick William 80', Costinha 80', Boateng 80';
Vítor Gomes 63', Bruno Ventura 65', Sávio 80', Paulo Vitor 80', Hernâni 80';

David Neres 71', Gonçalo Ramos 71', Rafa 80';
Florentino Luís 71', Musa 71', Tengstedt 80';

Análise de Luís Freire

Análise de Roger Schmidt



Informação dos bilhetes

Contactos



patrickvieira

Citação de: imightbewrong em 03 de Abril de 2023, 00:36
Citação de: patrickvieira em 03 de Abril de 2023, 00:35alguém sabe se ver futebol por stream é ilegal? estou na dúvida
Claro que é ilegal.

entao porque há tanta gente a ver, nao entendo se posso ser punido por isso, eu há muito tempo que não vejo

imightbewrong

Citação de: patrickvieira em 03 de Abril de 2023, 00:42
Citação de: imightbewrong em 03 de Abril de 2023, 00:36
Citação de: patrickvieira em 03 de Abril de 2023, 00:35alguém sabe se ver futebol por stream é ilegal? estou na dúvida
Claro que é ilegal.

entao porque há tanta gente a ver, nao entendo se posso ser punido por isso, eu há muito tempo que não vejo
Não há nada.


carrazeda

Citação de: profeta isaias em 02 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: Eduardo Gomes em 02 de Abril de 2023, 20:46

O brilharete do Chiquinho ainda é mais delicioso porque tira argumentos ao imbecil do Conceição com o choro da diferença de plantéis

Há um ano tinha sido dispensado Braga e entretanto estava a lutar pela manutenção na liga turca. Um ano depois substitui um campeao mundial como quem vai à mercearia comprar maçãs e é titular na CL. Ainda o vamos ver na final da CL este ano.

patrickvieira

Citação de: imightbewrong em 03 de Abril de 2023, 00:44
Citação de: patrickvieira em 03 de Abril de 2023, 00:42
Citação de: imightbewrong em 03 de Abril de 2023, 00:36
Citação de: patrickvieira em 03 de Abril de 2023, 00:35alguém sabe se ver futebol por stream é ilegal? estou na dúvida
Claro que é ilegal.

entao porque há tanta gente a ver, nao entendo se posso ser punido por isso, eu há muito tempo que não vejo
Não há nada.


para isso mais valia não teres respondido

Nuno_SLB

Citação de: patrickvieira em 03 de Abril de 2023, 00:35alguém sabe se ver futebol por stream é ilegal? estou na dúvida

"todos os utilizadores que assistam a jogos de futebol em sites ilegais estão a cometer o crime de usurpação, expresso nos artigos 195.º e 197.º do Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos"

Porém não é conhecido alguém (utilizador) que tenha tido problemas com a justiça...

patrickvieira

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Abril de 2023, 00:52
Citação de: patrickvieira em 03 de Abril de 2023, 00:35alguém sabe se ver futebol por stream é ilegal? estou na dúvida

"todos os utilizadores que assistam a jogos de futebol em sites ilegais estão a cometer o crime de usurpação, expresso nos artigos 195.º e 197.º do Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos"

vejo aqui tanta gente a pedir streams, vai tudo preso :victory:

imightbewrong

Citação de: patrickvieira em 03 de Abril de 2023, 00:55
Citação de: Nuno_SLB em 03 de Abril de 2023, 00:52
Citação de: patrickvieira em 03 de Abril de 2023, 00:35alguém sabe se ver futebol por stream é ilegal? estou na dúvida

"todos os utilizadores que assistam a jogos de futebol em sites ilegais estão a cometer o crime de usurpação, expresso nos artigos 195.º e 197.º do Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos"

vejo aqui tanta gente a pedir streams, vai tudo preso

Nuno_SLB

Citação de: patrickvieira em 03 de Abril de 2023, 00:55
Citação de: Nuno_SLB em 03 de Abril de 2023, 00:52
Citação de: patrickvieira em 03 de Abril de 2023, 00:35alguém sabe se ver futebol por stream é ilegal? estou na dúvida

"todos os utilizadores que assistam a jogos de futebol em sites ilegais estão a cometer o crime de usurpação, expresso nos artigos 195.º e 197.º do Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos"

vejo aqui tanta gente a pedir streams, vai tudo preso :victory:

Tinha que haver denuncia e não é facil de provar. Eles procuram  as fontes e não quem está a ver os jogos.