CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

ana_lopes2009

Ainda vão adiar o jogo por causa de uma bancada😂😂😂

Nenad25

Os gajos não podem abrir o monte ao público?

É ridículo, mas mesmo assim menos vergonhoso do que aquele toldo mal amanhado que lá está.


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Faroleiro em 24 de Março de 2023, 22:53
Citação de: Mariachi em 24 de Março de 2023, 19:21
Citação de: 30min à Benfica em 24 de Março de 2023, 17:16
Citação de: TheRedKeeper em 24 de Março de 2023, 17:08O estádio está assim tão mau? Eu fui em 2019 e ainda estava aceitável dos dois lados. O que mudou?

Demoliram uma bancada.

Ainda são capazes e demolir a que resta antes lá irmos.


Demolição a sério ou à moda do €storil?

O Estoril é outro. Tem uma bancada fechada há cinco anos. Só em Portugal.

bozic


elRey Jonas


glorioso24

Citação de: bozic em 25 de Março de 2023, 13:37Quantos bilhetes vão vender para o Benfica? Uns 10?

Se for pela regra de 5% nem chega a 300 bilhetes

BrunoCZ

Boa tarde a todos meus caros amigos...

Espero antes de mais que estejam todos bem.
Eu... para dizer a verdade, estou triste.
Não estou a conseguir atingir alguns objetivos pessoais.
E claro... o balanço da 1ª semana de campanha, não é animador.

A esta hora em que estou a elaborar este post, contabiliza-se um total de 644 visualizações, tendo 12 apoiantes.

Ora, se hipoteticamente, as restantes 632 visualizações correspondessem a uma potencial contribuição, fazendo um mero exercício matemático, por alto, arredondando, como se costuma dizer, seria assim:
632 x 8€ = 5056€ - OBJETIVO ATINGIDO.
OU SUPONHAMOS APENAS METADE DESTAS VISUALIZAÇÕES: 316 x 8€ = 2528€ - METADE DO OBJETIVO JÁ ESTARIA ATINGIDO.

A campanha tem estado a ser amplamente divulgada, por vocês aqui, e por mim claro, nos canais que acho mais adequados. E como podem ver, não é uma campanha que não esteja a ter visibilidade.

Simplesmente, a conjetura económica do país, não permite ao pessoal, voltar a apoiar, etc.

NUNCA DEIXANDO DE VOS AGRADECER, FAÇO AQUI, UM APELO HUMILDE A QUEM PUDER AJUDAR-ME, SE O FIZER, AGRADEÇO IMENSO.
SE ALGUÉM CONSEGUIR OU TIVER CONHECIMENTOS, DE ALGUMA EMPRESA QUE POSSA FAZER UMA CONTRIBUIÇÃO, AGRADEÇO IMENSO
.

EU PARA A SEMANA TAMBÉM IREI PEDIR AJUDA A MAIS PESSOAL.

UM GRANDE ABRAÇO DE GRATIDÃO PARA TODOS.

https://ppl.pt/causas/Bruno2

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

sesudo

Ainda agora no campeonato Paulista o Águas Santas não vai poder fazer o jogo de ida na sua casa porque o estádio não tem o mínimo de 10 mil lugares , e vai ter de jogá-lo em outro estádio contra o Palmeiras, aqui é a merda que temos , teem que existir recursos mínimos para se competir numa liga , não os teem que se lixem , existem duas cidades separadas por metros , que se juntem e fundem um clube maior , se preferirem continuar em rivalidades de terrinha então que as tenham nos escalões inferiores , aí não me chateia nada que existam campos com 50 adeptos a assistir , comigo está mentalidade de tuguinha levava um tombo do crlho , metade dos clubes desapareciam do mapa .. 

mecaSLB

Citação de: glorioso24 em 25 de Março de 2023, 14:42
Citação de: bozic em 25 de Março de 2023, 13:37Quantos bilhetes vão vender para o Benfica? Uns 10?

Se for pela regra de 5% nem chega a 300 bilhetes

Diria que vão seguir a regra dos 5%, e tendo em conta que a maior assistência deles na época foi cerca de 8000 espectadores, vamos ter direito a 400 bilhetes

sesudo

Citação de: mecaSLB em 25 de Março de 2023, 16:21
Citação de: glorioso24 em 25 de Março de 2023, 14:42
Citação de: bozic em 25 de Março de 2023, 13:37Quantos bilhetes vão vender para o Benfica? Uns 10?

Se for pela regra de 5% nem chega a 300 bilhetes

Diria que vão seguir a regra dos 5%, e tendo em conta que a maior assistência deles na época foi cerca de 8000 espectadores, vamos ter direito a 400 bilhetes
Isso nao pode ser correto , aquela bancada leva no maximo uns 3.000 , logo pela logica dos 5% seria 150 bilhetes...

flsb


elRey Jonas


ana_lopes2009


mecaSLB

Citação de: sesudo em 25 de Março de 2023, 17:12
Citação de: mecaSLB em 25 de Março de 2023, 16:21
Citação de: glorioso24 em 25 de Março de 2023, 14:42
Citação de: bozic em 25 de Março de 2023, 13:37Quantos bilhetes vão vender para o Benfica? Uns 10?

Se for pela regra de 5% nem chega a 300 bilhetes

Diria que vão seguir a regra dos 5%, e tendo em conta que a maior assistência deles na época foi cerca de 8000 espectadores, vamos ter direito a 400 bilhetes
Isso nao pode ser correto , aquela bancada leva no maximo uns 3.000 , logo pela logica dos 5% seria 150 bilhetes...

Tens toda a razão, fui confirmar de novo e vi o ano errado, a melhor casa este ano foram perto de 4000