CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

SLB1NAÇAO

Temos de saber ir para cima do Rio Ave no inicio da 2ª parte para fazermos o segundo e matar o jogo.

Vamos Benfica , com todo o coração.

Shoky

Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2015, 18:58
Citação de: desertfox em 21 de Março de 2015, 18:57
Oque me arrepia muitas vezes neste JJ e no Benfica é que não desenrrola o jogo, fica á espera do adversário e se a coisa dá para o torto ou seja se eles marcam um golitos as coisas complicam-se. Puta que pariu estes gajos parece que ficam com medo do rio ave. Fofa-se isto é para acabar logo, quanto mais depressa marcar o segundo e o terceiro mas depressa os jogadores podem descansar. Parece que andam a quereriam cabo do coração da malta. Este JJ é bom mas as vezes fico pasmado com esta postura defensiva de passinhos na defesa á espera dos ataques do adversário.

O Jesus não queria sofrer golo na 1ª parte como nos últimos jogos fora, daí a opção por Talisca.

Ó JP...foda se..que criatividade....;D

jmpferre

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Março de 2015, 18:54
Citação de: jmpferre em 21 de Março de 2015, 18:51
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Março de 2015, 18:50
O Rio Ave corre sempre assim?

Fdx os homens estiveram 48 min em alta rotação...
Nao

Como é óbvio estava a ser irónico... se não foram ao póvoas aos 70' não podem com o cú...
Eu percebi lol
E quanto isso eu escrevia outro topico adequado a isto.
Na segunda arrebentam e depois levam umas quantas batatas no cú e só resta para comentar nos comentadeiros de tv durante a semana os casitos de merda,ja vao ter ali aquela mao do Jardel,que eles vao dizer que era livre direto e seria golo do RA e mudava o jogo e bla bla bla lool

ChamaImensaSLB

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Março de 2015, 18:58
Eu só acho que o Benfica arrisca demasiado a sair a jogar. O Rio Ave pressiona muito bem e eu estou a ver que alguem vai falhar um passe que não pode falhar.

O melhor é mesmo marcar o 2º o quanto antes.

o rio ave nao aguenta esta pressão muito mais tempo.
Estão malucos no meio campo, vão quebrar fisicamente. Alias um já rasgou

Mufete

Citação de: Achor81 em 21 de Março de 2015, 18:55
Citação de: Toalhete em 21 de Março de 2015, 18:54
Talisca está muito fraco.

é

O Talisca tem jogado quase a época inteira fora da sua posição. Esta invenção de hoje, então, nossa senhora...

ZICKLER

Citação de: klik em 21 de Março de 2015, 18:58
O problema tem sido a facilidade com que o Wakaso ganha a bola..

um dos avançados tem que tirar o Wakaso do jogo e isso não aconteceu.

É o jonas que está a falhar. Ainda não entrou em campo

JPSilva

Citação de: Shoky em 21 de Março de 2015, 18:59
Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2015, 18:58
Citação de: desertfox em 21 de Março de 2015, 18:57
Oque me arrepia muitas vezes neste JJ e no Benfica é que não desenrrola o jogo, fica á espera do adversário e se a coisa dá para o torto ou seja se eles marcam um golitos as coisas complicam-se. Puta que pariu estes gajos parece que ficam com medo do rio ave. Fofa-se isto é para acabar logo, quanto mais depressa marcar o segundo e o terceiro mas depressa os jogadores podem descansar. Parece que andam a quereriam cabo do coração da malta. Este JJ é bom mas as vezes fico pasmado com esta postura defensiva de passinhos na defesa á espera dos ataques do adversário.

O Jesus não queria sofrer golo na 1ª parte como nos últimos jogos fora, daí a opção por Talisca.

Ó JP...foda se..que criatividade....;D

Não é criatividade nenhuma, vai la perguntar-lhe se não foi isso. Ele percebeu que não podia jogar só com Samaris e Pizzi num jogo destes.

Schleich

SLB1NAÇAO

Existe ali uma auto estrada se ganharmos a bola e partirmos rápido para o contra ataque.

Salvio e Talisca parecem ter a ambição de marcar.

Vamos Benfica 

miniMilk

Veremos se o rio ave fará pressao ao Fabiano.

Ainda assim, temos que jogar mais

1-0 e uma treta

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ChamaImensaSLB em 21 de Março de 2015, 18:59
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Março de 2015, 18:58
Eu só acho que o Benfica arrisca demasiado a sair a jogar. O Rio Ave pressiona muito bem e eu estou a ver que alguem vai falhar um passe que não pode falhar.

O melhor é mesmo marcar o 2º o quanto antes.

o rio ave nao aguenta esta pressão muito mais tempo.
Estão malucos no meio campo, vão quebrar fisicamente. Alias um já rasgou

2.

2doMats

Se estiverem fartos dos comentadores da Sporttv e ir lá mandá-los para o caralho em pessoa não for opção, podem sempre seguir o jogo em brasileiro: http://firstrowusa.eu/soccer/first-rio-ave-vs-benfica-row59896a

frase do primeiro tempo: "no dia em que marcarem faltas nesses lances...acabam com o futebol" - sobre a bola na mão do Jardel".

Reed

Estamos, no geral, muito fraquinhos. Temos de entrar com mais raça na 2ªparte.