CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

ponta de lança

Nuno Silva ‏@jami_n 
A equipa que mais trabalha em campo é a dos bombeiros

Nuno Silva ‏@jami_n 
Jogadores do rio ave a serem levados ao colo

JPSilva

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Março de 2015, 18:49
Primeira parte que vale pelo golo.
A equipa está demasiado amorfa, mais uma vez. Tudo bem que o relvado não ajuda a circular a bola, mas pede-se mais intensidade.

Que situações teve o Rio Ave em 45 minutos a jogar em casa? Parece que estou a ver outro jogo.

fmb

Fdx, não entendo esta apatia da equipa. Podíamos ter o jogo no bolso mas não conseguimos fazer uma jogada perigosa depois do golo. Enfim...
Pede-se mais critério e cabeça na definição das jogadas!!!

slbfuckfcp

o Rio ave está a correr como o crll, dois já rebentaram...vamos forçar mais na segunda parte para o segundo golo e rebentar com os gajos.

diob121

Jogo razoável. Grande passe do Pizzi e uma boa finalização do Toto.

SigaPaVinho

Rio Ave a pressionar alto, muita bola pelo ar... É fazer o segundo para acabar com isto.

Diablo

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Março de 2015, 18:50
O Rio Ave corre sempre assim?

Fdx os homens estiveram 48 min em alta rotação...

A resposta é não. Jogassem sempre assim e estariam a lutar pelo 3.º lugar.

OmarLittle

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Março de 2015, 18:50
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Março de 2015, 18:42
Citação de: kramxel² em 21 de Março de 2015, 18:38
Citação de: Francescoli em 21 de Março de 2015, 18:37
Citação de: O-Rível em 21 de Março de 2015, 18:36

Assistir a um jogo do Benfica e ir entretanto ao fórum faz-me lembrar isto.

Há malta que vê o que quer ver. Ou isso, ou devo-me ter enganado no stream.

Vejo um macaco a jogar Playstation.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Muito bom!

Já eu vejo o rosto de Jesus Cristo!...

Porque é que sempre que algo parece um rosto humano se parece com Jesus Cristo? Podia ser parecido com tanta gente, mas tem sempre que ser parecido com uma pessoa sobre a qual nunca ninguém viu a cara.  ;D
:rir:

hotshot

Não me sinto tranquilo com este resultado. Não é que o rio ave esteja a ser muito perigoso, mas em qualquer lance fortuito pode ser acontecer o golo deles

jmpferre

Toronto_SLB

Citação de: 33 others like this em 21 de Março de 2015, 18:50
Não fizemos uma grande primeira parte mas fizemos o mais dificil. Os gajos do Rio Ave correram que nem loucos. Palpita-me que aos 70 já estão de rastos

Eu aposto nos 60 minutos.

merlim

Só para dizer que não tenho pena nenhuma da lesão dos gajos. Parecem uns cães atrás da bola e dos jogadores do BENFICA. Parece que não mas mais do dobro do prémio de jogo normal faz muito efeito. Para além disso não consigo entender como é fácil pars os gajos trocarem a bola no meio campo quase sem oposição. Estamos a facilitar e não podemos.

MANOCAS37

O Benfica tambem esta a ter um eclipse, nao ha gaitan nao ha sol