CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Orgulhosamente_SLB

O Rio Ave corre sempre assim?

Fdx os homens estiveram 48 min em alta rotação...

Laranjeira

33 others like this

Não fizemos uma grande primeira parte mas fizemos o mais dificil. Os gajos do Rio Ave correram que nem loucos. Palpita-me que aos 70 já estão de rastos

20Nico Gaitan20

fdx o que estes cabrões correm contra nós....que nojo do tugão

OgLoRiOsO_SLB

Tiro o meu chapéu a está equipa do rio ave...finalmente uma equipa da liga portuguesa que pensa positivo e tenta ganhar

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Março de 2015, 18:42
Citação de: kramxel² em 21 de Março de 2015, 18:38
Citação de: Francescoli em 21 de Março de 2015, 18:37
Citação de: O-Rível em 21 de Março de 2015, 18:36

Assistir a um jogo do Benfica e ir entretanto ao fórum faz-me lembrar isto.

Há malta que vê o que quer ver. Ou isso, ou devo-me ter enganado no stream.

Vejo um macaco a jogar Playstation.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Muito bom!

Já eu vejo o rosto de Jesus Cristo!...

Porque é que sempre que algo parece um rosto humano se parece com Jesus Cristo? Podia ser parecido com tanta gente, mas tem sempre que ser parecido com uma pessoa sobre a qual nunca ninguém viu a cara.  ;D

Faz lembrar o gajo que imitava a voz do D.Afonso Henriques e era mesmo parecido...

cheio

Rui_sem_nome

rp

Temos de chegar ao 2º golo, estamos a dominar, mas o rio ave pode sempre fazer uma graça, numa bola parada ou lance fortuito.
Força Benfica!!!  :slb2:

Preacher

Eu não estou a gostar nada da exibição da equipa. É preciso marcar o segundo rapidamente ou então vamos sofrer até ao fim.

BenficaCAMPEAO

The Eagle 10

1° parte miserável têm de acordar, este resultado é perigossimo.

Achor81

Podem colocar o Talisca à esquerda, à direita, no meio, à frente...enfeitar, mas isto resume-se a uma coisa muito simples...a jogar à bola é ZERO!!!

kingvata