CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Virus

Quando cheguei a casa e vi que pelo minuto 70 continuava o 0-1 temi o pior.
Não esperava obviamente a derrota, mas era fácil de prever um final de jogo complicado.

Inadmissível.

andymc

Citação de: andereberna em 21 de Março de 2015, 20:23
Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2015, 20:17
Citação de: Slb-Ag em 21 de Março de 2015, 20:15
Pronto, agora chegam os «grandes benfiquistas», que batem com a mão com muita força no peito e gritam «vamos ser campeões!». Mas lá no fundo estão tão borradinhos como os outros.

Tão triste como previsível.

Ainda mais triste é isso ser verdade.
A verdadeira coragem só aparece nos momentos em que mais medo temos.
Não há um único Benfiquista que não esteja inseguro em relação ao campeonato, mas como já referi, não podemos depender sempre de almofadas pontuais para ganhar campeonatos ao Porto. Temos de aprender a quebrar o enguiço de nunca ganhar quando eles estão perto. Na Luz, vai-se decidir o campeonato, não tenho dúvidas. Veremos se os fantasmas que superámos na época passada servem como incentivo para vencer esta.

É impossível estar seguro com 1 ponto de vantagem, mas o pior é dar por garantida a vitória do Porto na Luz.

A equipa tem estado muito forte em casa ao contrário dos jogos fora. Acredito, e muito, que ganharemos o jogo ao Porto.

19RedBoy04

Citação de: Maxi_14 em 21 de Março de 2015, 20:22
Não tivemos estofo de campeão.

E novidades?
Com esta amostra de treinador e os seus afilhados, é o habitual.

Soundwave

Citação de: TFFS em 21 de Março de 2015, 20:20
Citação de: Soundwave em 21 de Março de 2015, 20:18
Citação de: TFFS em 21 de Março de 2015, 20:16
Citação de: Soundwave em 21 de Março de 2015, 20:15
Citação de: João Pinto 7 em 21 de Março de 2015, 20:11
Citação de: Slb-Ag em 21 de Março de 2015, 20:10
Exibição miserável, derrota justa e campeonato perdido. Parabéns ao Lopetegui pelo título, só com Pinto da Costa bem enterrado no cemitério o Benfica será bi-campeão.
Espero que estejas enganado. Dependemos de nós. Só temo que ser homens e ganhar ao Porto.
JJ para ganhar ao porto é preciso que eles estejam mal. Quando é o Benfica a estar por baixo é sempre derrota.
Por isso mesmo que a nossa esperança e o Bayern.
Onde é que serem eliminados pelo Bayern é mau? Isso é o esperado.
Se levarem 5-0 obviamente que vêm desmoralizados
Fia-te nisso.

"Era o Bayern, sa foda. Já foi bom e importa o campeonato"

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2015, 20:22
Citação de: Soundwave em 21 de Março de 2015, 20:22
Citação de: Leandro_Reis em 21 de Março de 2015, 20:18
O porco com 5 de atraso acha que vai ser campeão. O Benfica com 5 de avanço acha que já está perdido.
O Porto já recuperou 5 e 4 pontos e foi campeão. O Benfica perdeu 5 e 4 pontos. Em anos seguidos.

O que acharias tu como andrade?

Da mesma forma que eles também já perderam  5 pontos. Isso toca a todos.

O jogo estava mais do que controlado, hoje.

tiagoterceira

acho que toda a gente...no fundo do seu ser...percebeu o que esta derrota significa....

Sleepy_sidewinder

Citação de: LX em 21 de Março de 2015, 20:23
Hoje foi o fim, todos sabemos isso, alguns não querem é acreditar.
Eu acredito até ao fim.....o k seria se estivéssemos atrás do porto e tivéssemos k ir ao dragão.

O Benfica não merece adeptos destes....axo eu....

Yao21

Citação de: alves6 em 21 de Março de 2015, 20:23
Quase todos miseráveis hj. Salva-se Luisao e Maxi

Por acaso jogaram ambos mal hoje.. é o que dá o estatuto, eu compreendo

tferreira

Isto é o que faz jogar apenas de sábado a sábado...

A queda começou quando fomos arredados da Europa!

Agora, é preciso calma, pensar jogo a jogo... Isto é o Benfica, não é a Casqueira FC!

Soundwave

Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2015, 20:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2015, 20:20
O porco com 5 de atraso acha que vai ser campeão. O Benfica com 5 de avanço acha que já está perdido.
normal....porto ganha contantemente faz 30 anos.

o Benfica ganha de 5 em 5 anos...

Traumas do passado.

e estes traumas só são retirados da nossamente se o Benfica conseguir ganhar 2 ou 3 campeonatos seguidos

Mas para ganhar 2 ou 3 seguidos é preciso acreditar que é possível ganhar. Senão não saímos disto.
Com Taliscas também não.

Semper Fidelis

Citação de: misticaslb em 21 de Março de 2015, 20:23
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Março de 2015, 20:16
Citação de: misticaslb em 21 de Março de 2015, 20:12
A quantidade de infiltrados que aparece após um mau resultado do Benfica é fantástica. A maioria até devem ser lagartos, esses filhos da puta que nunca ganham nada. Coitados. Devem ser tão tristes...criam aqui conta e esperam que nem ratos de esgoto até ao Benfica tropeçar. Depois aparecem feitos merdas ambulantes.

Tenho pena de vocês.
verdade! olha...parabéns ao gajo do teu avatar tb! ajudou muito hoje! só se marcar aos corruptos é que lhe perdoo!

Agora é que me ocorreu.

Quando o gajo do meu avatar não joga, o Benfica faz merda.

Jogo com o paços

Jogo com o sporting (fora)

Jogo com o rio ave

VOLTA, NICO!
Volta? se for para fazer a burrada que fez contra o Braga melhor ficar no banco!
e o meu cachecol? onde está? pois é! eu sabia que ia dar merda! agora sim! XAUUUUUUUUU

Outro10Imortal

Dá-me pena ver-vos todos a entrar na conversa que o Porto quer.

Já deviam ter ultrapassado isso.

JPSilva

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Março de 2015, 20:25
Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2015, 20:22
Citação de: Soundwave em 21 de Março de 2015, 20:22
O Porto já recuperou 5 e 4 pontos e foi campeão. O Benfica perdeu 5 e 4 pontos. Em anos seguidos.

O que acharias tu como andrade?

Da mesma forma que eles também já perderam  5 pontos. Isso toca a todos.

O jogo estava mais do que controlado, hoje.

Na 1ª parte estava.

Maytay

Na 5ºF estava a dar um programa na RTP N de desporto acho que é o 4-3-3 e foram fazer uma consulta de rua aos adeptos do porto e todos disseram que o campeonato era impossivel e que o benfica é que ia ganhar.... o que eles deviam estar a pensar é que se fosse o Porto nesta situação nunca na vida perdia o campeonato agora o benfica tudo é possivel..

fyure

Um gajo já nem sente azia ou raiva, de tão óbvio que tudo isto é. Quem não conhecesse o Jorge que o comprasse.