CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

TFFS

Citação de: diogo32 em 21 de Março de 2015, 20:14
Citação de: TFFS em 21 de Março de 2015, 20:12
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Março de 2015, 20:11
MARCO SILVA NO BENFICA POR FAVOR.  DE CERTEZA Q N PERDIA 3 CAMPEONATOS!!!
pois n, nem sequer lutavamos....

Hoje não conseguiria ver que a ala esquerda tinha de sair?que tínhamos de pôr o Rúben em vez de um avançado para gerirmos melhor o jogo na 2a parte porque não estávamos a conseguir?
tambem n disse que o Jorge Jesus esteve bem.... Esteve muito mal! Alias, se perder o campeonato é rua. e ponto final.

Cyb3rNeo


oioai

a minha azia é máxima

estou super fodid*

vivo este clube.

custa-me perder, custa-me perder quando a nossa equipa (e/OU treinador) foi a culpada disso.

Mas agarro-me a uma coisa.

sou do Benfica, o Benfica é o meu grande amor. Por mais azias que tenha, sei que é um sentimento único ser deste clube, que ninguém de nenhum outro consegue sentir. Tenho a certeza disso.

ver o estádio cheio, saber a história que temos. O Benfica está-me no sangue e está-me no adn e por mais tristezas que tenha quando perdemos há uma felicidade que consegue sempre superá-las: nasci benfiquista.

orgulho-me disso, sempre me orgulharei, por mais louco que possa parecer aos olhos de muitos.


AG

Pronto, agora chegam os «grandes benfiquistas», que batem com a mão com muita força no peito e gritam «vamos ser campeões!». Mas lá no fundo estão tão borradinhos como os outros.

Tão triste como previsível.

19RedBoy04

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Março de 2015, 20:11
MARCO SILVA NO BENFICA POR FAVOR.  DE CERTEZA Q N PERDIA 3 CAMPEONATOS!!!

Marco Silva que vá para o caralho.

TFFS

Citação de: Soundwave em 21 de Março de 2015, 20:15
Citação de: João Pinto 7 em 21 de Março de 2015, 20:11
Citação de: Slb-Ag em 21 de Março de 2015, 20:10
Exibição miserável, derrota justa e campeonato perdido. Parabéns ao Lopetegui pelo título, só com Pinto da Costa bem enterrado no cemitério o Benfica será bi-campeão.
Espero que estejas enganado. Dependemos de nós. Só temo que ser homens e ganhar ao Porto.
JJ para ganhar ao porto é preciso que eles estejam mal. Quando é o Benfica a estar por baixo é sempre derrota.
Por isso mesmo que a nossa esperança e o Bayern.

andereberna

Está na altura de enfrentar-mos os nossos fantasmas. Não podemos estar sempre dependentes de grandes vantagens pontuais para ganhar um campeonato ao Porto. Temos de quebrar o enguiço já este ano! Na Luz, temos de derrotar o Porto, não há margem para erros!

Semper Fidelis

Citação de: misticaslb em 21 de Março de 2015, 20:12
A quantidade de infiltrados que aparece após um mau resultado do Benfica é fantástica. A maioria até devem ser lagartos, esses filhos da puta que nunca ganham nada. Coitados. Devem ser tão tristes...criam aqui conta e esperam que nem ratos de esgoto até ao Benfica tropeçar. Depois aparecem feitos merdas ambulantes.

Tenho pena de vocês.
verdade! olha...parabéns ao gajo do teu avatar tb! ajudou muito hoje! só se marcar aos corruptos é que lhe perdoo!

cernache1

Citação de: andymc em 21 de Março de 2015, 20:13
Citação de: cernache1 em 21 de Março de 2015, 20:09
Citação de: | João | em 21 de Março de 2015, 20:06
Um jogo fraco, com muitas jogadas denunciadas.
Esperemos pelo resultado do Porto.

Duvidas que essas merdas ganham ?

Obrigado Vieira.

Quem votar em ti que fi que feliz.

O problema não foram as vendas deste ano. O problema foi o gastar dinheiro em entulho, o que nos obrigou a vender tudo agora.

E pelos vistos iremos baixar o orçamento para o ano.

Resumo: Vieira Rua.

The_Riggs

A culpa foi de quem deu instruções aos jogadores para parar jogadas em contra- ataque.

Quem mandou o Pizzi bater toda a puta dos cantos ao segundo poste.

Só correram depois do 1-1. Antes disso até o molengo do Ola JOhn pedia ao Eliseu para subir e ele fazia o gesto "calma, calma" .

O Benfica do Jesus jogava para o 2-0, para o 3º, para o 4º .

Este, com 1 jogo por semana, quis segurar contra o Rio Ave, fodeu-se .

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Fake Blood em 21 de Março de 2015, 20:13
Não acabou merda nenhuma. Que fique bem claro.

Está longe de acabar, mas está completamente em aberto, isto num campeonato em que já estivemos a milímetros de ter 9 pontos de avanço. Não chegámos à Luz em primeiro. Aliás, não chegar à Luz em primeiro será a nossa única salvação. Se o empate servir, levamos no pêlo.

Red Zeppelin

Citação de: kingvata em 21 de Março de 2015, 20:07
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 21 de Março de 2015, 20:05
Pedro martins a mostrar o filho da puta que é. Nem ganhar sabe. Pior que perder é ainda perder para um cagalhao destes.
Olhem mas é para dentro... os gajos podiam estar na máxima força. A ganharmos porque não colocou o Amorim em vez de um dos avançados ou da merdas do talismã?
Jj errou à grande!

Eh pá mas coloquei isso em causa?
Fdx para isto caralho.

ponta de lança

Anos dos nossos últimos títulos - fases adiantadas da época:

2004/05  »  luta com o sporte, até perto do fim
2009/10  »  em 1.º, perseguidos pelo braguilha
2013/14  »  em 1.º, perseguidos pelo sporte


- Quando somos perseguidos pela vara, trememos que nem... varas verdes. Ou os matamos o mais cedo possível na época, ou arreamos na altura crítica

DMSG

Vergonha do crl.
O Eliseu nao podia das pernas, fez sinal po banco e o JJ nada fez.
Nem em relação ao Eliseu nem em relação a nada, loser de merda.
Uma vergonha, é fodido ver uma criança à saída do estádio com os olhos vermelhos por ter tado a chorar.

Vergonha!