CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

LX

Isto hoje foi tão tão à Benfica do JJ.. até o pormenor do brinde no último minuto.

Foda-se estou pior que estragado. Ninguém pode falar comigo.

jpcafe

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Março de 2015, 20:07
Citação de: Vallis Longus SLB em 21 de Março de 2015, 20:06
Incompetência....é óbvio que nos andaram a enganar este tempo todo!!! Dasse ...três campeonatos oferecidos? E ainda querem renovar com o gajo?
é muito fácil agora atirar pedras...gostava de poder saber como teria sido o Benfica nestes anos todos sem o JJ

Acho que a instituição Sport Lisboa e Benfica tinha acabado.
Avé Jesus, enorme salvador!

Semper_SLB

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Março de 2015, 20:07
Citação de: Vallis Longus SLB em 21 de Março de 2015, 20:06
Incompetência....é óbvio que nos andaram a enganar este tempo todo!!! Dasse ...três campeonatos oferecidos? E ainda querem renovar com o gajo?
é muito fácil agora atirar pedras...gostava de poder saber como teria sido o Benfica nestes anos todos sem o JJ

verdade. Contudo esta epoca será o que o consagra como vencedor ....ou o consagra como perdedor ( e com 6 pontos de vantagem).

mesmo com limitações de plantel nao acho que tenha gerido bem a equipa, a atitude da mesma...nem tenha tido tomates para ter uma tactica alternativa para com os jogadores que tem disponiveis para jogar.

Bela Guttmann

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Março de 2015, 20:06
Citação de: Bela Guttmann em 21 de Março de 2015, 20:03
Marcar cedo foi a pior coisa que nos podia ter acontecido.
Se ja iam para jogo com uma arrogância descomunal, depois do golo a presunção foi por demais. Apetece-me dizer que é bem feito !

PS - muito frouxos os adeptos tb, só se ouviam os 500 do rio ave. Já se via gente adeptos a ir embora antes do golo da vitória.. Um banho de humildade pra muitos é o que é.
agora joguem à bola até final do campeonato! e é se querem! porque está tudo contra nós e nós a ver! falta de atitude tb! apesar de este jogo para aqueles que dizem que eles jogaram melhor a resposta é esta: AMARELINHA!
não queiras encontrar desculpas e contornar o óbvio. A derrota foi merecida, face à atitude ridícula que a equipa demonstrou.

Fabregas4


LR1904


Semper Fidelis

Citação de: TFFS em 21 de Março de 2015, 20:08
N sou conflituoso mas vi 2 porcos a festejar os golos do Rio Ave e a chamar nomes ao Benfica.... Eu disse lhes "So espero que o Bayern jogue o que sabe"... nojentos
com o Bayern eles sabem que vão levar na pá por mais amarelinha e corrupção que tentem! isto estava previsto! desde que a Liga mudou de patrocinador! se podíamos ter feito melhor? sim, claro! mas há pessoas que querem que o Benfica jogue sempre bem e contra tudo e contra todos o Benfica é o maior tem que ganhar contra frutas, amarelinhas e tudo o resto! quem pensa assim não é benfiquista! o Benfica não é de FERRO! e agora vou-me que este dia acabou como eu já estava a prever! quem ficou com o meu cachecol espero que esteja feliz...


Di_Maria

Quero ver este rio ave contra os porcos.. da mesma maneira que quero ver amanha a atitude do nacinal...

Ainda nao perceberam que é impossivel ser campeao com esta corrupçao e com as equipas compradas ?

Obvio que nao vamos ser campeoes porque todas as equipas contra nos comem a relva toda

RedEagleNN

Foi só eu que vi que a suposta falta do Luisão sobre o ukra que origina o penalty do Samaris não existe?? Quero ver quem vai falar nisso. Ninguém.

IloveSLB2014

MARCO SILVA NO BENFICA POR FAVOR.  DE CERTEZA Q N PERDIA 3 CAMPEONATOS!!!

Pedro84

Sofremos o empate aos 70 e tal minutos, em vez de marcarmos, sofremos o 2º. Os campeões não fazem isso.

João Pinto 7

Citação de: Slb-Ag em 21 de Março de 2015, 20:10
Exibição miserável, derrota justa e campeonato perdido. Parabéns ao Lopetegui pelo título, só com Pinto da Costa bem enterrado no cemitério o Benfica será bi-campeão.
Espero que estejas enganado. Dependemos de nós. Só temo que ser homens e ganhar ao Porto.


chocapito


KRF

JJ se perder o campeonato tem a porta aberta de par em par para sair e para os parâmetros do tugão já tem anos a mais á frente do Glorioso