CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

jpcafe

Até o caralho do brasileiro do stream da ESPN vinha a avisar.
Enfim, nada a quem não estejamos habituados.
Discutir o campeonato na nossa casa com o Porto? Yeah, right..

ponta de lança

Da maneira que facilitamos, os porcos podem começar a oferecer incentivos mais baixos aos nossos adversários

BoaVida

Chuck

Ser campeão com Eliseu, adaptações de última hora, Lima a falhar golos como hoje, Jardel a titular... Não foi assim no ano passado. A ser, não seria sempre. Eles que pensem nisso, antes de desfazerem equipas, venderem promessas e deixando andar no que se refere ao planeamento da época.

Simao88

Citação de: Francescoli em 21 de Março de 2015, 20:07
Parabéns ao Rio Ave e seu treinador.

Boa equipa.
fez uma grande segunda parte, e sem dois dos seus melhores jogadores

andereberna

Citação de: TFFS em 21 de Março de 2015, 20:05
Citação de: isamdr em 21 de Março de 2015, 20:04
E pensar que ha umas semanas atras podiamos ter deixado o porto a 9 pontos...
Factor em comum: Lima
E quando empatámos com o Estoril, em 2012/2013...

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2015, 20:06
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Março de 2015, 20:06
Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2015, 20:04
Citação de: Soundwave em 21 de Março de 2015, 20:03
Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2015, 19:59
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Março de 2015, 19:58
o porto nunca na vida perdia um jogo destes, e não perdia em paços. Dava a estocada final e pronto.

Nós é esta merda ano após ano. Destruir planteis no inicio da época. Comprar meia dúzia de defesas esquerdos. Vender jogadores fundamentais em Janeiro. E cagarem-se todos na cueca quando tinham tudo pra ser campeões.

Sim, porque eles nunca perdem pontos.
Fartam-se de perder pontos desde os Barreiros. O Benfica desde esse jogo perdeu 7.

E daí? O normal é isso acontecer visto que têm melhor plantel. O Benfica só tem é que aproveitar a margem que acumulou na 1ª volta.

O que está a acontecer este ano não te trás más recordações? fds. É que é tão óbvio o que vai acontecer. A equipa morreu neste jogo. Acabou aqui a época.

Então também não sei o que ainda estão aqui a fazer.

Aqui? Gosto de falar do Benfica entre benfiquistas. Não é preciso sermos todos da mesma opinião

Semper Fidelis

Citação de: Francescoli em 21 de Março de 2015, 20:07
Parabéns ao Rio Ave e seu treinador.

Boa equipa.
o que jogou melhor foi o Amarelinha! ABRAM OS OLHOS, PÁ!

TFFS

N sou conflituoso mas vi 2 porcos a festejar os golos do Rio Ave e a chamar nomes ao Benfica.... Eu disse lhes "So espero que o Bayern jogue o que sabe"... nojentos

Rui_sem_nome

Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2015, 16:19
Não aprendem...

Que coisa ridícula, tenho vergonha disto.

Quem fez esta merda não deve ter sentido o mesmo que eu nas épocas que oferecemos o campeonato aos porcos. Puta que pariu.

goncaloteixeira

O Samaris não joga mais até ao final da época cheira-me. Vai entrar o Rúben. Fiquei c esse feeling agora na flash.

P∑T∑7

jpcafe

Citação de: Bela Guttmann em 21 de Março de 2015, 20:08
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Março de 2015, 20:03
Conseguimos perder contra uma equipa que foi obrigada a duas substituições por lesão.
curiosamente, uma das substituições foi imperial na defesa, uma atirou ao poste e fez uma assistência e a outra fez o golo do empate.. quando algo tem de correr mal não há volta a dar.

Até parece que tivemos azar

20Nico Gaitan20