CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

costapequeno

Citação de: saab9573 em 22 de Março de 2015, 10:27
Citação de: costapequeno em 22 de Março de 2015, 10:21
Citação de: saab9573 em 22 de Março de 2015, 10:12
Citação de: costapequeno em 22 de Março de 2015, 10:10
Citação de: saab9573 em 22 de Março de 2015, 10:05
Citação de: costapequeno em 22 de Março de 2015, 09:58
Citação de: saab9573 em 22 de Março de 2015, 09:53
Hoje fiquei a saber que a liga ucraniana é melhor que a portuguesa. Aprendes coisas novas todos os dias

está mais ou menos ao mesmo nivel.....
Baseias essa afirmação em que factos ou estatísticas? ?

Ou é só para depois poder afirmar que se o Shakira goleou depois de ser goleado o Porto também o fará?

eu vejo ambas as ligas,sei do que falo.

os  planteis do top 3 de ambos os paises sao mais ou menos equivalentes com o dnipro e sporting abaixo.
a ucrania teve uma melhor participaçao que portugal este ano na europa.

tem o handicap de terem perdido o metalist europeu mas este braga tambem nada tem a ver com o braga que jogou na champions e a final da liga europa.

o  resto é ela por ela.
Deves ser a única pessoa fora da Ucrânia que vê a liga da Ucrânia LOL

olha existem muitos ucranianos em portugal.

a liga ucraniana é transmitida em africa,america do sul e  leste da europa.
Não sei nunca vi, em UK mostram a liga portuguesa.... ucraniana nicles

hoje em dia com a net dá para ver e na ucrania todos os 7 jogos da liga dao na tv ao contrário de portugal,no  entanto só metade com legendas em ingles e sao esses que dao para o estrangeiro.

o laola dá com legendas em ucraniano.

jgbg91

Citação de: Mr. Spawn em 22 de Março de 2015, 08:53
Citação de: jgbg91 em 22 de Março de 2015, 00:47
Citação de: Mr. Spawn em 21 de Março de 2015, 23:50
Em vez de tar td a malhar no jj, se calhar devia-se perguntar antes a quem de direito pq é q jogamos com eliseus, jardeis, pizzis inventados e etc.

jogamos com eliseus, tendo silvio em Lisboa. Pizzi não foi problema hoje, perdemos em braga sem pizzi, fizemos uma cagada de exibição a fazer lembrar paços de ferreira( esta ainda foi pior), jogamos com 10 o jogo quase todo, que andamos com o talisca na esquerda nao sei a fazer o que. Claro que a cagada de vender o plantel todo no ano passado paga-se, mas essa era a desculpa para o fracasso da champions. Para o tugão estes jogadores deviam chegar com uma perna as costas,

Chegaria se não houvesse  uma equipa melhor. E há. Ou não sabem ver bola ou não querem ver.

eu vejo é erros gritantes de ordem tactica na equipa

miniMilk


fgsilva

Não tive oportunidade de ver o jogo mas estou todo lixado.

Felizmente continuamos a depender só de nós mas a pressão vai continuar a aumentar. Já perdemos os pontos que tínhamos a perder.

Mr. Spawn

Citação de: rkc em 22 de Março de 2015, 10:26
Citação de: Mr. Spawn em 22 de Março de 2015, 10:19
Citação de: rkc em 22 de Março de 2015, 09:50
Citação de: Mr. Spawn em 22 de Março de 2015, 08:53
Citação de: jgbg91 em 22 de Março de 2015, 00:47
Citação de: Mr. Spawn em 21 de Março de 2015, 23:50
Em vez de tar td a malhar no jj, se calhar devia-se perguntar antes a quem de direito pq é q jogamos com eliseus, jardeis, pizzis inventados e etc.

jogamos com eliseus, tendo silvio em Lisboa. Pizzi não foi problema hoje, perdemos em braga sem pizzi, fizemos uma cagada de exibição a fazer lembrar paços de ferreira( esta ainda foi pior), jogamos com 10 o jogo quase todo, que andamos com o talisca na esquerda nao sei a fazer o que. Claro que a cagada de vender o plantel todo no ano passado paga-se, mas essa era a desculpa para o fracasso da champions. Para o tugão estes jogadores deviam chegar com uma perna as costas,

Chegaria se não houvesse  uma equipa melhor. E há. Ou não sabem ver bola ou não querem ver.

Que é qual?

O Penafiel

Pois, deve ser.

É que o plantel do Penafiel não conheço em profundidade, pelo que não consigo aferir se é melhor.

Devo então esperar que o JJ quando lá for levar na boca tem desculpa por jogar contra um plantel superior...?

Ora bem. Ganhar fora só mesmo a plantéis inferiores ao nosso. Como o do Porco por ex.

E quem leva na boca não é o jj. É o benfica. Há malta que tem dificuldade em separar as coisas. Podia jurar que às vezes o jj "levar na boca" até dá alguns orgasmos por aqui. Fetiches...


G10

menos mal.. os corruptos não aproveitaram.. Benfica sem Gaitan.. e fcp sem jakon são muito mais francos..

no final do jogo de ontem para mim tínhamos perdido o campeonato.. vi a 1ª parte do nacional-fcp e que pobreza de futebol.. mas menos assim confirmava se o pesadelo o fcp já ganhava.. foi dormir.. acordo as 5 pra ir trabalhar e vejo as capas do jornais.. senti me aliviado força Benfica

kangaroo

Como alguns de vocês sabem ontem eu e a minha namorada fomos até vila do conde sem bilhetes, mal cheguei levei logo com um gunão sem dentes a tentar espetar-me a banhada 60€ 2 bilhetes de 15€, mais parecia que me estava a tentar vender droga. ;D.
Felizmente encontrei 2 Senhores como deve ser e lá me orientaram os bilhetes que tinha a mais por 15€cada 1.

Desde já obrigado ao pessoal daqui que me tentou ajudar :)

Agora vamos ao que interessa ao jogo;
Entramos em campo com 9.5 jogadores, incrível aquele talisca nem para se desmarcar o gajo servia, se o Jesus fosse um treinador competente o Talisca aos 30 minutos tinha saído.

Eliseu mais do mesmo nem vale a pena falar.

O que queria dizer era isto, a minha namorada foi comigo pela segunda vez a um jogo do Benfica, ela não percebe nada de futebol, nada, zero, nicles. e perto dos 65minutos diz ela assim:
"Porque raio é que sofremos os ataques todos pelo nosso lado esquerdo?"

Ela é raro ver um jogo, mas em 65 minutos viu a merda que o Eliseu tem vindo a fazer jogo sim jogo sim, mas mesmo assim o nosso treinador insiste, como insistiu em Roberto, Melgarejo, Emerson, Artur etc...

Todos conseguem ver menos o gajo que devia realmente ver.

a13263


Benfiquismo

Apesar da enchente e de 99% dos adeptos presentes no estádio serem do Benfica, o apoio foi muito fraco. Mas isso não é desculpa os jogadores tem de fazer muito mais, ontem raça, crer e ambição não existiram.

JM21

Que p*ta de azia ainda! Não consegui nem dormir nada de jeito.

Só espero que hoje o basket e o hóquei não falhem e me alegrem de novo.

GTtdi_SLB

Abstive-me de comentar aqui ontem por razões óbvias. Espero encontrar um fórum mais racional hoje.

Vamos ser Campeões.

redfox1904

Este ano, com o Siqueira, um DC que fizesse meio Garay, Enzo e Cardozo, já levávamos mais de 10 pontos de vantagem.
Para além de ter sacado mais alguns milhões na LC.
Diziam que eram caros? Caro, em todos os sentidos, é ser eliminado da Europa logo em Dezembro e perder tudo numa época! Para o ano, vais ter Taliscadas e companhia para vender

Mas não, não podia ser, tinham de estragar tudo....bando de inúteis!

GiordanoBruno

Se perde o campeonato para o Lotopegui, mais vale reformar-se na hora. O Lotopegui tudo tem feito para nos facilitar a vida mas mesmo assim o JJ consegue fazer ainda pior.

Outro fenómeno é: Se Gaitan joga, Sálvio também joga, Se Gaitan não joga, volta o velho Salvio que não passa a bola a ninguém e só faz merda o jogo todo.

cheio

A abordagem ao jogo ontem foi muito má, principalmente durante o jogo, não foi capaz de mudar a equipa quando era preciso para procurar o segundo golo.

A partir do minuto 60, o lado esquerdo foi um buraco, o eliseu rebentou, e o primeiro golo do rio ave nasce devido a isso.

Após o empate foi de mau a pior, e com a expulsão do Luisão, decidiu prescindir do meio campo, numa altura em que equipa já se encontrava algo partida e só veio ajudar a festa.

Bah porra aquilo ontem era para ganhar caralho  :disgust: :disgust:

Davidoff´

Ainda estou chocado com o que aconteceu ontem...

Aceito a derrota porque o Rio Ave mereceu a vitória. Não colocaram o Autocarro, jogaram sem medo e jogaram para ganhar. Parabéns ao seu Treinador e jogadores. Incrível como uma equipa do meio da Tabela consegue vulgarizar uma equipa como a nossa! Tínhamos tudo para vencer facilmente mas desperdiçamos a oportunidade.

Não aceito a passividade da nossa equipa e as invenções do nosso Treinador. Saturado de invenções sem futuro que nos tem custado pontos preciosos e fundamentais.

O nosso treinador é o único responsável por este pesadelo. É incapaz de fazer uma substituição quando é necessário, é incapaz de colocar no banco jogadores que não estão a render... enfim...

Para refletir os resultados da segunda metade do campeonato... Não estamos nas competições Europeias nem na Taça de Portugal... dessa forma como é possível perdemos tantos pontos? Como é possível levarmos um banho de bola do Rio Ave?

Evidente que não estamos a aguentar a pressão... a nossa "sorte" é que o Porto também não...