CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Lurgee

Citação de: costapequeno em 22 de Março de 2015, 09:37
Citação de: Lurgee em 22 de Março de 2015, 09:33
Nunca hei-de perceber a diferença de atitude em casa e fora.

jogas sempre melhor em casa,conheces os cantos á casa,a mecanizaçao da equipa é sempre bastante melhor e claro o apoio do publico.

Público não é desculpa, têm o mesmo apoio fora.
Campo e relvado também não, porque nem treinam lá.
Acho que é tudo psicológico. Mas também pode haver trabalho no sentido inverso.

Ferreirinha

amigos eu tambem tou com uma azia que nao vos conto.
mas como ja disse ontem isto e futebol...real e barça tem super equipas e perdem com equipas medianas no campeonato...e quando falo em equipas medianas nao me estou a referir a valencia, atletico e sevilha...se reparem ja perderam com equipas do meio da tabela para baixo.
ha que manter a confiança apesar de tudo...

darkwolf

2ª parte de merda, metade da equipa a jogar mal( Lima,Jonas,Samaris,Eliseu,Luisão), a entrada do Diego foi muito substimada pelo JJ ( sempre o fez), e o Lima a falhar mais uma vez o golo da vitória.

rkc

Citação de: Mr. Spawn em 22 de Março de 2015, 08:53
Citação de: jgbg91 em 22 de Março de 2015, 00:47
Citação de: Mr. Spawn em 21 de Março de 2015, 23:50
Em vez de tar td a malhar no jj, se calhar devia-se perguntar antes a quem de direito pq é q jogamos com eliseus, jardeis, pizzis inventados e etc.

jogamos com eliseus, tendo silvio em Lisboa. Pizzi não foi problema hoje, perdemos em braga sem pizzi, fizemos uma cagada de exibição a fazer lembrar paços de ferreira( esta ainda foi pior), jogamos com 10 o jogo quase todo, que andamos com o talisca na esquerda nao sei a fazer o que. Claro que a cagada de vender o plantel todo no ano passado paga-se, mas essa era a desculpa para o fracasso da champions. Para o tugão estes jogadores deviam chegar com uma perna as costas,

Chegaria se não houvesse  uma equipa melhor. E há. Ou não sabem ver bola ou não querem ver.

Que é qual?

saab9573

Citação de: costapequeno em 22 de Março de 2015, 09:38
Citação de: saab9573 em 22 de Março de 2015, 09:36
Citação de: costapequeno em 22 de Março de 2015, 09:32
Citação de: saab9573 em 22 de Março de 2015, 09:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Março de 2015, 02:21
Citação de: Queimaxo em 22 de Março de 2015, 02:17
Eu não perdi a confiança. Este era dos poucos jogos que esperava correr mal. Não acredito que os porcos não percam mais pontos, por aquilo que andam a jogar. E o banho que vão levar do Bayern vai deita-los abaixo. Jogar contra as equipes do Guardiola tem esse efeito: os adversários ficam tão frustrados de não ter bola e de serem dominados que mexe com a autoestima deles.

Tens toda a razão!

O Shaktar, 3 dias depois de mamar 7, espetou seis secos no campeonato. :estrelas:
Tem tudo a ver que genial comparacao O Shakthar 3 dias depois de levar 7 jogou com o primeiro classificado da Ucrânia?

jogou contra o sexto que por sinal é seu vizinho(ou era),todos sabem como sao os jogos do shakhtar contra os seus vizinhos de donetsk.
Campeonato ucraniano haja noção

Comparável o incomparável, bolas de cristal etc etc já cansa esta conversa

Ainda ontem ninguém pensaria que Benfica perderia e a super equipa empatava..

Futebol é um  jogo aguentem-se á bronca se não gostam vão ver fórmula 1 é tudo mais previsível

ó Saab mesmo com todos os problemas que o pais atravessa a liga ucraniana é do mesmo nivel da liga portuguesa hoje em dia.

Sério? LOL

fabioLupi

Citação de: darkwolf em 22 de Março de 2015, 09:46
2ª parte de merda, metade da equipa a jogar mal( Lima,Jonas,Samaris,Eliseu,Luisão), a entrada do Diego foi muito substimada pelo JJ ( sempre o fez), e o Lima a falhar mais uma vez o golo da vitória.
E treinador também. Tirar o Pizzi é ridículo.

KRF

A falta do Nico Gaitan não serve de desculpa para a péssima exibição.

Muito pouco empenho para quem quer ser campeão e o último bis foi há mais de 30 anos acho eu !!

Apesar de Lopetegui afirmar que dependem deles para serem campeões eu não trocaria por nada deste mundo a liderança mesmo com 3 pontos.

Queira Deus que sejamos campeões porque caso falhemos o objetivo nem quero ouvir as bocas dos corruptos e seu treinador.

saab9573

Hoje fiquei a saber que a liga ucraniana é melhor que a portuguesa. Aprendes coisas novas todos os dias

rkc

Citação de: saab9573 em 22 de Março de 2015, 09:53
Hoje fiquei a saber que a liga ucraniana é melhor que a portuguesa. Aprendes coisas novas todos os dias

E quem disse isso?

saab9573

Citação de: KRF em 22 de Março de 2015, 09:51
A falta do Nico Gaitan não serve de desculpa para a péssima exibição.

Muito pouco empenho para quem quer ser campeão e o último bis foi há mais de 30 anos acho eu !!

Apesar de Lopetegui afirmar que dependem deles para serem campeões eu não trocaria por nada deste mundo a liderança mesmo com 3 pontos.

Queira Deus que sejamos campeões porque caso falhemos o objetivo nem quero ouvir as bocas dos corruptos e seu treinador.
O porto depende só deles tal como nos dependemos só de nós...

Para se branquear o fail a todo o nível do empate de ontem do Porto vem-se com essa da dependência....

No final do dia Benfica continua em primeiro a 3 que são 4 e com menos 1 jogo para jogar.

Como li num blog ganhando os 6 jogos em Lisboa somos campeões

costapequeno

Citação de: saab9573 em 22 de Março de 2015, 09:53
Hoje fiquei a saber que a liga ucraniana é melhor que a portuguesa. Aprendes coisas novas todos os dias

está mais ou menos ao mesmo nivel.....

força Benfica

Acordar e ainda a pensar nisto, nem pelo menos um empate... Fdx!

A ver se este ponto e aquele que devíamos pelo menos trazer de Paços não nos vão custar caro..

Olhar em frente, vamos BENFICA!

Rumo ao 34!

saab9573

Citação de: costapequeno em 22 de Março de 2015, 09:58
Citação de: saab9573 em 22 de Março de 2015, 09:53
Hoje fiquei a saber que a liga ucraniana é melhor que a portuguesa. Aprendes coisas novas todos os dias

está mais ou menos ao mesmo nivel.....
Baseias essa afirmação em que factos ou estatísticas? ?

Ou é só para depois poder afirmar que se o Shaktar goleou depois de ser goleado o Porto também o fará?

sergioneo

com o empate dos porcos nem sei se fico com mais ou menos azia.. podíamos ter 6 pontos a mais do k eles neste momento.
não podemos perder esta liga, temos que  romper com as vitorias deles, so isto poderá por fim ao polvo que tem dominado o futebol em Portugal.
foi dos piores jogos do BENFICA  na liga ontem mas continuamos so a depender de nos, vencendo os jogos em casa, sobretudo contra os porcos, o 34 não escapara...

sergioneo

o sulemani não merece uma chance a jogar???pior que o ola jonh ou o talisca do lado esquerdo não faria de certeza? e acabar com 2 avançados a jogar com menos 1..?dos piores jogos do jonas ontem...falta do nico na equipa... o arbrito com medo de mostrar cartoes amarelos na primeira parte ao jogadores do rio ave.. tudo junto... não merecemos ganhar o jogo