CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

guizuca

Engraçado que nos dias de derrota que mais escrevo aqui...uma pessoa fica desesperada...perdida...que doença...tenho uma vida além do Benfica mas fico de rastos e vir aqui sempre me ajuda um pouco pq estou com gente que padece da mesma doença. Um grande abraço para todos. Que estejamos no Marquês mesmo com tanta incompetência.

The_King

Entrar a ganhar. Ver o adversário a ter 2 trocas forçadas e ainda para mais de jogadores influentes. Sofrer um golo e em vez de segurar o ponto conseguir levar o segundo, foi obra.


ChamaImensaSLB


Carlitos Tevez

Não apareco na TV a fazer pirocas para a câmera da sporkotv?

Clausewitz

Que jogo mais ridículo. Logo este, que era obrigatório ganhar por ser antes de uma pausa e antes de dois jogos em casa.

Entrada muito boa, forte e consolidada com um bom golo. Depois, com todas aquelas paragens do jogo na primeira parte parece que a equipa congelou. Não se viu nem mais um remate à baliza, nem um ataque decente, nada, zero.

Tudo bloqueou, desde o Salvio se agarrar à bola só pra ele, o Lima com um falhanço escandaloso, o Talisca que nada fez, o Luisão expulso, o Eliseu que já andava de muletas, o Samaris parar-lhe o cérebro pra uma estupidez daquelas até o Júlio, que parece que podia fazer melhor no último golo. Tudo com JJ a ver do banco.

Foda-se, foderam-me o dia completamente.

Queimaxo

Eu não perdi a confiança. Este era dos poucos jogos que esperava correr mal. Não acredito que os porcos não percam mais pontos, por aquilo que andam a jogar. E o banho que vão levar do Bayern vai deita-los abaixo. Jogar contra as equipes do Guardiola tem esse efeito: os adversários ficam tão frustrados de não ter bola e de serem dominados que mexe com a autoestima deles.

Jiujitsu

Citação de: guizuca em 22 de Março de 2015, 01:45
Engraçado que nos dias de derrota que mais escrevo aqui...uma pessoa fica desesperada...perdida...que doença...tenho uma vida além do Benfica mas fico de rastos e vir aqui sempre me ajuda um pouco pq estou com gente que padece da mesma doença. Um grande abraço para todos. Que estejamos no Marquês mesmo com tanta incompetência.

Eu é precisamente o contrário.
Perdemos isolo me completamente  ao vejo notícias sequer.
Hoje os merdas terem empatado foi um tónico excelente.
O facto de estar bêbedo ajuda a que cá venha porque na verdade gosto muito de vocês.
Não devo estar Marques  porque vida de imigrante tem destas coisas mas a minha alma lá estará a participar em grandes tochadas.
Amo te Benfica obrigado por tudo mas põe te fino e traz o 34 caralho!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Queimaxo em 22 de Março de 2015, 02:17
Eu não perdi a confiança. Este era dos poucos jogos que esperava correr mal. Não acredito que os porcos não percam mais pontos, por aquilo que andam a jogar. E o banho que vão levar do Bayern vai deita-los abaixo. Jogar contra as equipes do Guardiola tem esse efeito: os adversários ficam tão frustrados de não ter bola e de serem dominados que mexe com a autoestima deles.

Tens toda a razão!

O Shaktar, 3 dias depois de mamar 7, espetou seis secos no campeonato. :estrelas:

Semper Fidelis

Citação de: ChamaImensaSLB em 22 de Março de 2015, 01:58
Não tenho palavras no meu vocabulario para descrever tamanha MERDA
tens de usar um vernáculo mais sofisticado para descrever o que se passou!


Andris

Sempre a mesma merda, nojo disto...

Ainda por cima tive um déjà vu do caraças no 2-1. :-X

MTrigueiros

Grande Rio Ave, tiro o chapéu. Houve mais mérito deles, que demérito nosso. É verdade que só um Benfica mais fraco poderia ser batido por um grande Rio ave e foi o que aconteceu. Ainda assim, acredito que um Rio Ave dentro do "normal" tinha perdido. 3 pts à vida, mas felizmente saímos inteiros desta jornada. E como disse após o Paços-Benfica e invertendo os papeis, o empate do Porto vai dar-nos força.

guzzo

Citação de: Jiujitsu em 22 de Março de 2015, 02:18
Citação de: guizuca em 22 de Março de 2015, 01:45
Engraçado que nos dias de derrota que mais escrevo aqui...uma pessoa fica desesperada...perdida...que doença...tenho uma vida além do Benfica mas fico de rastos e vir aqui sempre me ajuda um pouco pq estou com gente que padece da mesma doença. Um grande abraço para todos. Que estejamos no Marquês mesmo com tanta incompetência.

Eu é precisamente o contrário.
Perdemos isolo me completamente  ao vejo notícias sequer.
Hoje os merdas terem empatado foi um tónico excelente.
O facto de estar bêbedo ajuda a que cá venha porque na verdade gosto muito de vocês.
Não devo estar Marques  porque vida de imigrante tem destas coisas mas a minha alma lá estará a participar em grandes tochadas.
Amo te Benfica obrigado por tudo mas põe te fino e traz o 34 caralho!!!

Cuidado com a frase final o pessoal pode interpretar que queres 1 com 34 cm

:dance:

:slb2:

Jiujitsu

Citação de: guzzo em 22 de Março de 2015, 03:15
Citação de: Jiujitsu em 22 de Março de 2015, 02:18
Citação de: guizuca em 22 de Março de 2015, 01:45
Engraçado que nos dias de derrota que mais escrevo aqui...uma pessoa fica desesperada...perdida...que doença...tenho uma vida além do Benfica mas fico de rastos e vir aqui sempre me ajuda um pouco pq estou com gente que padece da mesma doença. Um grande abraço para todos. Que estejamos no Marquês mesmo com tanta incompetência.

Eu é precisamente o contrário.
Perdemos isolo me completamente  ao vejo notícias sequer.
Hoje os merdas terem empatado foi um tónico excelente.
O facto de estar bêbedo ajuda a que cá venha porque na verdade gosto muito de vocês.
Não devo estar Marques  porque vida de imigrante tem destas coisas mas a minha alma lá estará a participar em grandes tochadas.
Amo te Benfica obrigado por tudo mas põe te fino e traz o 34 caralho!!!

Cuidado com a frase final o pessoal pode interpretar que queres 1 com 34 cm

:dance:

:slb2:

Um gajo que tenha um tarolo de 34 cm é um campeão do caralho merece todo o meu respeito...  Posto isto eu ia lá  ;D

guzzo

Citação de: Jiujitsu em 22 de Março de 2015, 03:18
Citação de: guzzo em 22 de Março de 2015, 03:15
Citação de: Jiujitsu em 22 de Março de 2015, 02:18
Citação de: guizuca em 22 de Março de 2015, 01:45
Engraçado que nos dias de derrota que mais escrevo aqui...uma pessoa fica desesperada...perdida...que doença...tenho uma vida além do Benfica mas fico de rastos e vir aqui sempre me ajuda um pouco pq estou com gente que padece da mesma doença. Um grande abraço para todos. Que estejamos no Marquês mesmo com tanta incompetência.

Eu é precisamente o contrário.
Perdemos isolo me completamente  ao vejo notícias sequer.
Hoje os merdas terem empatado foi um tónico excelente.
O facto de estar bêbedo ajuda a que cá venha porque na verdade gosto muito de vocês.
Não devo estar Marques  porque vida de imigrante tem destas coisas mas a minha alma lá estará a participar em grandes tochadas.
Amo te Benfica obrigado por tudo mas põe te fino e traz o 34 caralho!!!

Cuidado com a frase final o pessoal pode interpretar que queres 1 com 34 cm

:dance:

:slb2:

Um gajo que tenha um tarolo de 34 cm é um campeão do caralho merece todo o meu respeito...  Posto isto eu ia lá  ;D

;D