CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Mr. Spawn

Citação de: pedromrm2 em 21 de Março de 2015, 23:58
Citação de: Mr. Spawn em 21 de Março de 2015, 23:50
Em vez de tar td a malhar no jj, se calhar devia-se perguntar antes a quem de direito pq é q jogamos com eliseus, jardeis, pizzis inventados e etc.


Foda-se

Malhar no Jesus?

E depois: "jogamos com eliseus, jardeis, pizzis inventados e etc"


Sou eu que os meto a jogar? É o Vieira?

O Eliseu é fraco mas tem André Almeida, Silvio e Benito para o seu lugar.

Para o do Jardel tem outros (Lisandro e Cesar) mas até acho que está a fazer uma boa época.

O Pizzi também está feito um jogador do caralho, mas o Jesus não quis o Bernardo mas tem o Amorim no banco para o lugar dele.


O Benfica tem equipa mais que suficiente para vencer o campeonato estando fora das restantes competições (Europa e Taça de Portugal).

Logo pra começar não temos. Nem de perto.

O pizzi não é nem 1 terço do jogador que querem fazer dele só por ser tuga. O amorim é mediano. Não resolve o problema. O Bernardo não faz aquela posição.

O benito é ainda mais cepo.

O césar é jogador do betão. Vale um estádio ao ponte preta. Não é jogador nem pro meio de tabela.

Temos cepos com fartura, esta equipa tem qualidade para ficar à frente do Sporting. Barely.

Acabem com a conversa da treta que o homem já morreu há mto tempo.



Hocuspocus

Com o decorrer do jogo, a derrota foi-se tornando previsível. Obviamente que falar é fácil, mas sou sincero, quando sofremos o empate achei que íamos acabar por perder o jogo. Aliás, eu acho que os jogadores fraquejaram mentalmente e a equipa do Rio Ave sentiu isso. Tanto que sentiu, que procurou vencer o jogo e só não marcou mais cedo porque não calhou. O Lima ainda podia ter decidido a partida a nosso favor, contra a corrente do jogo, o que tornaria esta vitória duplamente saborosa (porque não jogámos merda nenhuma e porque com alguma sorte à mistura aumentaríamos a distância pontual para o segundo classificado). Mas não, fez a merda que quase sempre faz em lances de encostar: falhou.

Mas enfim, o mal está feito. É rezar para que não se repita 2012-2013 e continuar a ter fé no Lotopegui. Eu continuo a achar que não vamos ser campeões, apesar de desejar o contrário com todas as minhas forças. Fiquei aziado para o resto do fim de semana com esta derrota, sobretudo porque tudo estava a correr a nosso favor e mais uma vez não soubemos aproveitar.

Ricardim19


Tacuara90


peter058

Não é o fim do  mundo, tivemos sorte o porto empatou, ainda dependemos de nós


já agora, ainda andam a reservar rotundas e isso? fds, ainda não aprenderam?

Semper Fidelis

disse que nao voltava a postar hoje mas tenho que desabafar com alguém que me entenda...
o que hoje aconteceu retirou-me vontade para o resto do campeonato!

estou desiludido com tudo isto:

-a forma de jogar da equipa nesta 2ª volta (aquela em que segundo JJ o Benfica dele melhor se comporta) nos jogos fora de casa contra equipas que não são nenhuns Reais Madrids ou Barcelonas
-a forma como o maior clube português se deixa comer pela comunicação social sem tomar uma forte medida parecendo dar aquela ideia do "nós podemos com tudo e todos!" que depois acaba mal
-todo o sistema tugão de equipas abre-pernas para uns e come-relva para outros, de amarelinhas e outros dopings associados, todo o sistema montado de presidentes, treinadores e jogadores (emprestados) em conluio com os corruptos
-a forma como o Benfica se deixa sistematicamente comer sendo tudo demasiado previsível, tão previsível que mete nojo

Semper Fidelis

Citação de: peter058 em 22 de Março de 2015, 00:18
Não é o fim do  mundo, tivemos sorte o porto empatou, ainda dependemos de nós


já agora, ainda andam a reservar rotundas e isso? fds, ainda não aprenderam?
acreditas que foram benfiquistas que fizeram aquilo? não sejas ingénuo!

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Março de 2015, 00:19
Citação de: peter058 em 22 de Março de 2015, 00:18
Não é o fim do  mundo, tivemos sorte o porto empatou, ainda dependemos de nós


já agora, ainda andam a reservar rotundas e isso? fds, ainda não aprenderam?
acreditas que foram benfiquistas que fizeram aquilo? não sejas ingénuo!
assim como quem sarapintou o pópó do Jefferson antes do jogo com o Benfica tb não foram benfiquistas! ACORDEM!


peter058

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Março de 2015, 00:19
Citação de: peter058 em 22 de Março de 2015, 00:18
Não é o fim do  mundo, tivemos sorte o porto empatou, ainda dependemos de nós


já agora, ainda andam a reservar rotundas e isso? fds, ainda não aprenderam?
acreditas que foram benfiquistas que fizeram aquilo? não sejas ingénuo!
Não seria a primeira vez..

e aquela receção ao treinador e aos jogadores? vergonha.

pedromrm2

Citação de: peter058 em 22 de Março de 2015, 00:18
Não é o fim do  mundo, tivemos sorte o porto empatou, ainda dependemos de nós


já agora, ainda andam a reservar rotundas e isso? fds, ainda não aprenderam?


Desculpa lá... mas achas que o Benfica perdeu porque reservaram uma rotunda?  :confused:


Não achas que parte do trabalho da equipa técnica é abstrair os jogadores de alguma euforia natural que os adeptos possa ter?


peter058

Citação de: pedromrm2 em 22 de Março de 2015, 00:23
Citação de: peter058 em 22 de Março de 2015, 00:18
Não é o fim do  mundo, tivemos sorte o porto empatou, ainda dependemos de nós


já agora, ainda andam a reservar rotundas e isso? fds, ainda não aprenderam?


Desculpa lá... mas achas que o Benfica perdeu porque reservaram uma rotunda?  :confused:


Não achas que parte do trabalho da equipa técnica é abstrair os jogadores de alguma euforia natural que os adeptos possa ter?


Nao atribuo a culpa da derrota ao cartaz, alias não tem qualquer correlação possivel. Estava a criticar os adeptos que fizeram o cartaz, só isso.

Mau jogo, tinhamos tudo para ganhar. Mas o futebol é assim! Temos tudo para ganhar este campeonato!

Semper Fidelis


L0W

Já agora a merda do Rio ave que tenha o mesmo comportamento que teve hoje com o porto, era meter canticos dos adeptos no sistema de som do estadio era a puxar pela equipa durante o jogo ridiculos...

BlankFile

Citação de: Ruud em 22 de Março de 2015, 00:21
Acima de tudo...Benfica!



E a nossa equipa cagou-lhes em cima da cabeça novamente.

Os nossos adeptos não mereciam isso.