CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

jgbg91

Citação de: Mr. Spawn em 21 de Março de 2015, 23:50
Em vez de tar td a malhar no jj, se calhar devia-se perguntar antes a quem de direito pq é q jogamos com eliseus, jardeis, pizzis inventados e etc.

jogamos com eliseus, tendo silvio em Lisboa. Pizzi não foi problema hoje, perdemos em braga sem pizzi, fizemos uma cagada de exibição a fazer lembrar paços de ferreira( esta ainda foi pior), jogamos com 10 o jogo quase todo, que andamos com o talisca na esquerda nao sei a fazer o que. Claro que a cagada de vender o plantel todo no ano passado paga-se, mas essa era a desculpa para o fracasso da champions. Para o tugão estes jogadores deviam chegar com uma perna as costas,

Vallis Longus SLB

Citação de: Festivus em 21 de Março de 2015, 23:13
Citação de: jgbg91 em 21 de Março de 2015, 21:40
fora de casa esta segunda volta tem sido um desastre, exibições sofriveis como tudo. Ganhamos a arouca e moreirense depois de primeiras partes horriveis, hoje segunda parte miseravel, paços horrivel, para nem falar de alvalade que o empate caiu do ceu
Faz lembrar 2011/2012 em que vacilávamos sempre nos jogos fora no norte.
O jogo mais conseguido foi nos barreiros, ultimo da 1 volta, por incrível sem Gaitán e sem Luisão, penso eu...

jgbg91

Citação de: Vallis Longus SLB em 22 de Março de 2015, 00:48
Citação de: Festivus em 21 de Março de 2015, 23:13
Citação de: jgbg91 em 21 de Março de 2015, 21:40
fora de casa esta segunda volta tem sido um desastre, exibições sofriveis como tudo. Ganhamos a arouca e moreirense depois de primeiras partes horriveis, hoje segunda parte miseravel, paços horrivel, para nem falar de alvalade que o empate caiu do ceu
Faz lembrar 2011/2012 em que vacilávamos sempre nos jogos fora no norte.
O jogo mais conseguido foi nos barreiros, ultimo da 1 volta, por incrível sem Gaitán e sem Luisão, penso eu...

vamos tremer em todas as deslocações, belem tem um relvado dificil, com o guimas já sabemos o que a casa gasta.

Ferreirinha

e verdade que fou uma autentica desilusao mas nao podemos perder a esperanaç de sermos campeoes...
e verdade que como demos la 2 no dragao eles podes fazer o mesmo mas sinceramente emcasa nao acredito, porque a atitude em casa tem sido completamente diferente.
o campeonato esta competitivo mas se raparem nos vix«zinhos espanhois yemso 2 exemplos :
real e barça com super planteis que as vezes ( e este ano tem aconteciso com frequencia ) perdem jogos com equipas medianas.
temso defeitos, claro que os temos mas temos de apoiar a equipa nesta altura porque senao vao-se abaixo e depois andamos aqui a lamentar-nos
esta e a minha opiniao.

JulioJoaquim

O Porco desfibrilhou-nos esta noite, quando já estávamos mortos. Quando entramos a ganhar cedo fora de casa, há sempre merda. Espero que não facilitemos nestes 2 jogos em casa para recuperarmos a auto-estima

jgbg91

Citação de: JulioJoaquim em 22 de Março de 2015, 01:00
O Porco desfibrilhou-nos esta noite, quando já estávamos mortos. Quando entramos a ganhar cedo fora de casa, há sempre merda. Espero que não facilitemos nestes 2 jogos em casa para recuperarmos a auto-estima

sim, recuperar auto-estima, para nos espetarmos nos pasteis

20Nico Gaitan20

Citação de: JulioJoaquim em 22 de Março de 2015, 01:00
O Porco desfibrilhou-nos esta noite, quando já estávamos mortos. Quando entramos a ganhar cedo fora de casa, há sempre merda. Espero que não facilitemos nestes 2 jogos em casa para recuperarmos a auto-estima
o porto fez hoje com o Benfica aquilo que o Benfica tinha feito com o porto no jogo com o paços.



DMSG

Quero ver se o Rio Ave faz as mesmas merdas quando lá for o Porto, clube de merda, a ligarem o sistema de som que emitiam cânticos do Rio Ave gravados, isto com o jogo a decorrer.

Quanto ao jogo, entramos bem e marcámos cedo o resto foi o que toda a gente viu, uma miséria, ainda para mais não nos saía nada bem e o Rio Ave tinha uma sorte nos ressaltos, impressionante.

Mas do mal o menos, o Porto empatou, espero que a equipa acorde e faça o que tem a fazer que é ser campeã.

PedroMartins

Se o resultado é uma valente m**** ? Sim é .
Se o nosso jogo foi uma valente m**** ? Sim foi.

Mas não podemos passar de uma grande equipa, para uma equipa má.
Não jogamos simplesmente nada, tenho perfeita noção disso, aliás os últimos jogos fora estão a deixar muito a desejar, mas acho que a derrota além de merecida, espero que abra os olhos ao Jesus e aos adeptos que nada está ganho, não é encher estádios agora porque estamos em primeiro, a ONDA VERMELHA têm de começar do inicio ao fim do campeonato e sinceramente penso que a partir de agora o Benfica vai praticar um futebol melhor, porque é com erros que se aprende.
Não deitem abaixo a equipa, eles precisam de nós principalmente nestes momentos.

UNIDOS SOMOS MAIS FORTES !

CARREGA BENFICA

desinstala

Não me sai da cabeça a saída do estádio e aquele longo caminho quase pela autoestrada dentro até ao carro. Q desilusão, foda-se. Não mereciamos esta merda.

mop62904

Eu disse no início que equipa tinha que ser humilde, profissional, competente e que queria a Vitória.

Agora acrescento também para os adeptos que andam a reservar rotundas para fazer o mesmo.

20Nico Gaitan20

isso das rotundas....as vezes acho que essa merda nem são Benfiquistas que o fazem.


mop62904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Março de 2015, 01:26
isso das rotundas....as vezes acho que essa merda nem são Benfiquistas que o fazem.



Se não são pelo menos os verdadeiros que as tirem!
Para mim aquilo só tem uma explicação, se forem adeptos são uns atrasados que nem contas sabem fazer...

DMSG

Citação de: desinstala em 22 de Março de 2015, 01:17
Não me sai da cabeça a saída do estádio e aquele longo caminho quase pela autoestrada dentro até ao carro. Q desilusão, foda-se. Não mereciamos esta merda.

Mesmo. Ao menos o Porto empatou. Espero que a equipa acorde e que isto sirva de lição, marcar um golo e abrandar depois não dá com nada.

keivy

Citação de: desinstala em 22 de Março de 2015, 01:17
Não me sai da cabeça a saída do estádio e aquele longo caminho quase pela autoestrada dentro até ao carro. Q desilusão, foda-se. Não mereciamos esta merda.

A quem o dizes. O pessoal estava todo em baixo..