CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Slb04Sempre

Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2015, 21:26
voltou a equipa de merda conduzida pelo mediocre JJ...infelizmente era uma questão de tempo...burro velho não aprende línguas...mt menos catalão...mas acho bem que renove mais 6 epocas a 6M cada uma...

200 milhões de euros e 6 anos depois, 2 campeonatos ganhos.. é o resumo da passagem de JJ pelo Benfica

dmc

Citação de: SLusoB em 21 de Março de 2015, 21:30
Citação de: dmc em 21 de Março de 2015, 21:29
O Benfica para ser campeão tem que fazer um enorme de bastidores e não me refiro a trafulhices e afins.

Temos que mentalizar a equipa que vamos ter uma guerra, que não é simplesmente um jogo de futebol.

Mostrem imagens dos gozos que temos levado, dos vidros partidos das nossas deslocações ao Porto, das humilhações... Temos que incutir raiva nos nossos. Têm que ficar com vontade de esmagar um gajo vestido de azul e branco

Tem é de primeiro jogar Futebol. Coisa que não fez hoje.

A equipa sabe jogar futebol. O pior é que o fócul também sabe.
O jogo de 29 de Abril não vai ser um simples jogo

jgbg91

Citação de: L@udrup em 21 de Março de 2015, 21:31
Até os suecos que foram jogar aos arcos deram mais luta fdx  :bah2:

agora sacamos duas vitorias em casa e parece que volta tudo a normalidade, entretanto vamos aos pasteis e mais uma dose como a de hoje. Pelas ultimas exibições fora, era uma questão de tempo até nos espetarmos

Festivus

Citação de: Royal_Flush em 21 de Março de 2015, 21:31
Citação de: Festivus em 21 de Março de 2015, 21:28
Citação de: Royal_Flush em 21 de Março de 2015, 21:24
Citação de: Festivus em 21 de Março de 2015, 21:23
Citação de: Royal_Flush em 21 de Março de 2015, 21:13
Citação de: rohff em 21 de Março de 2015, 21:04
Hey, nunca vi o Benfica Bi-campeão.... :disgust:

E muito provavelmente, nunca verás.
Só se ele morrer novo. Isso seria uma tragédia.

Achas?

Já vão praticamente 30 anos desde o último. Mais 30 passam num tirinho.
E achas que isto dura para sempre?! Se os domínios do Sporting e do Benfica não fram eternos, o do Porto é que vai ser?!

Eu sei que é difícil ser-se racional após uma derrota mas não exageremos.

Não é preciso o clube do Café continuar a dominar enternamente para o Benfica não ganhar um bi nos próximos 30 anos.
Estamos em Portugal onde gerlametne só costuma haver uns 2 clubes a lutar pelo título em cada época. Só existem 3 grandes e há sempre um deles algo em baixo. Mesmo que o Sporting volte a ter uma hegemonia no futuro não quer dizer que não possamos ganhar um bi ou outro até lá.

Bola7

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Março de 2015, 21:32
Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2015, 21:26
voltou a equipa de merda conduzida pelo mediocre JJ...infelizmente era uma questão de tempo...burro velho não aprende línguas...mt menos catalão...mas acho bem que renove mais 6 epocas a 6M cada uma...

200 milhões de euros e 6 anos depois, 2 campeonatos ganhos.. é o resumo da passagem de JJ pelo Benfica
e é o maior...no que se transformou o glorioso SLB...

jgbg91

Citação de: dmc em 21 de Março de 2015, 21:33
Citação de: SLusoB em 21 de Março de 2015, 21:30
Citação de: dmc em 21 de Março de 2015, 21:29
O Benfica para ser campeão tem que fazer um enorme de bastidores e não me refiro a trafulhices e afins.

Temos que mentalizar a equipa que vamos ter uma guerra, que não é simplesmente um jogo de futebol.

Mostrem imagens dos gozos que temos levado, dos vidros partidos das nossas deslocações ao Porto, das humilhações... Temos que incutir raiva nos nossos. Têm que ficar com vontade de esmagar um gajo vestido de azul e branco

Tem é de primeiro jogar Futebol. Coisa que não fez hoje.

A equipa sabe jogar futebol. O pior é que o fócul também sabe.
O jogo de 29 de Abril não vai ser um simples jogo

porco sabe jogar, a verdade é que esteve a menos 6, podendo ficar a menos 9. Entretanto só dependem deles para ganhar o tugão

Superga1949

O jesus mais uma vez com a equipa a jogar uma merda nao mexeu, independentemente do resultado que viesse posteriormente a uma mexida, mas não mexeu. Terrivel.

JPSilva

É por estas coisas que eu rio-me quando dizem que o pior para o Benfica é um jogo depois de uma derrota. Não, o pior é mesmo um jogo depois de uma vitória conseguida. Pelo perigo de cagança.



Ruud

Primeira Liga 2014/2015 | Campeonato | 26ª Jornada

Rio Ave 2 - 1 SL Benfica

Estádio: Arcos

Árbitro: Marco Ferreira

Convocados do Rio Ave

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Pedro Martins

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Ukra(pen.) 74', Del Valle 90+5';

Salvio 5'

Resumo do Jogo

Tiago Pinto 57', Ukra 65', Marvin 90', Del Valle 90+5';

Talisca 58', Pizzi 68', Samaris 73';
Luisão 85';

Marcelo 36', Hassan 37', Pedro Moreira 59';
Prince 36', Ukra 37', Diego Lopes 59';

Talisca 75', Samaris 83', Pizzi 88';
Ola John 75', Ruben Amorim 83', Lisandro 88';

Análise de Pedro Martins

Análise de Jorge Jesus




Quotas UNIBET 1X2: Rio Ave (9.00) X (4.85) Benfica (1.33)

Informação dos bilhetes

Contactos



Royal_Flush

Citação de: Festivus em 21 de Março de 2015, 21:33
Citação de: Royal_Flush em 21 de Março de 2015, 21:31
Citação de: Festivus em 21 de Março de 2015, 21:28
Citação de: Royal_Flush em 21 de Março de 2015, 21:24
Citação de: Festivus em 21 de Março de 2015, 21:23
Citação de: Royal_Flush em 21 de Março de 2015, 21:13
Citação de: rohff em 21 de Março de 2015, 21:04
Hey, nunca vi o Benfica Bi-campeão.... :disgust:

E muito provavelmente, nunca verás.
Só se ele morrer novo. Isso seria uma tragédia.

Achas?

Já vão praticamente 30 anos desde o último. Mais 30 passam num tirinho.
E achas que isto dura para sempre?! Se os domínios do Sporting e do Benfica não fram eternos, o do Porto é que vai ser?!

Eu sei que é difícil ser-se racional após uma derrota mas não exageremos.

Não é preciso o clube do Café continuar a dominar enternamente para o Benfica não ganhar um bi nos próximos 30 anos.
Estamos em Portugal onde gerlametne só costuma haver uns 2 clubes a lutar pelo título em cada época. Só existem 3 grandes e há sempre um deles algo em baixo. Mesmo que o Sporting volte a ter uma hegemonia no futuro não quer dizer que não possamos ganhar um bi ou outro até lá.

Eu já não digo nada.

8 finais europeias perdidas de seguida também parece impossível, mas não deixa de ser a realidade.

Só tenho pena de não ter aproveitado melhor o ano passado para gozar e espezinhar mais os portistas que conheço. Foi um belo ano sem dúvida.

jgbg91

fora de casa esta segunda volta tem sido um desastre, exibições sofriveis como tudo. Ganhamos a arouca e moreirense depois de primeiras partes horriveis, hoje segunda parte miseravel, paços horrivel, para nem falar de alvalade que o empate caiu do ceu

gilinho42

O jogo com eles para a Liga é numa 4ª feira na luz? Em que dia?

BrunoP

É verdade que a equipa não jogou um piço, mas antes do penalti aquele livre da suposta falta do Luisão sobre o Ukra é ridiculo. Se o Rio Ave não faz o golo de penalti perde o jogo.