CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Nenad25

Como sempre, antes de ir ao forum dou uma vista de olhos pelas melhores mensagens.

Só me apetece chorar. Por favor moderação, arranjem maneira de as trocar rapidamente.

fyure

Com esta merda toda, esqueci-me de mijar. Era pra ter mijado antes do jogo... Foda-se, o que o Benfica faz.

BENFIKA

Um jogo que se previa complicado, tivemos a vantagem de marcar logo aos 5 minutos e conseguimos desperdiçar essa dádiva...

a13263

Não era mais inteligente realizar a final da Taça da Liga a meio da semana? Vai parar tudo por causa disto?  :crazy2:

Pedro.SLB.71

Faltou-nos humildade com o avanço do resultado logo aos 5 minutos... o jogo parecia resolvido... facilitamos e deu nisto... asneira

a13263

Citação de: fyure em 21 de Março de 2015, 21:44
Com esta merda toda, esqueci-me de mijar. Era pra ter mijado antes do jogo... Foda-se, o que o Benfica faz.

E o sacrifício que foi para engolir meia dúzia de garfadas de arroz de marisco só para dizer que jantei?  :buck2:

desertfox

Eu avisei á muito que jogando fora andávamos na corda bamba. Agora é começará rezarnovamente para o milagre do Nacional conseguir aguentar o empate ou até mesmo ganhar. É sempre assim temos que contar sempre com osmelhores dos outros infelizmente.

desertfox

Como um clube que quer ser campeão nacional perde por duas vezes fora 2 pontos preciosos????? Foi agora é já tinha sido em outro jogo, nem o empate conseguem segurar e depois querem ser campeões.

KRF

Chegamos ao extremo de pedir a todos os anjinhos que o Nacional faça aquilo que não conseguimos fazer.

Este não é o Benfica Glorioso de tempos passados.... Ganham milhões e empenho pouco

desertfox

O porto continua a metralhar o Nacional vamos ver se eles aguentam, infelizmente eles são a nossa fé.

cernache1

Citação de: KRF em 21 de Março de 2015, 21:50
Chegamos ao extremo de pedir a todos os anjinhos que o Nacional faça aquilo que não conseguimos fazer.

Este não é o Benfica Glorioso de tempos passados.... Ganham milhões e empenho pouco

Não é para eles mas para ti, eu e tantos, será até depois de morrer.

Sleepy_sidewinder