CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Vallis Longus SLB

Citação de: tmcc em 21 de Março de 2015, 21:18
Citação de: Vallis Longus SLB em 21 de Março de 2015, 21:17
Citação de: tmcc em 21 de Março de 2015, 21:14
Citação de: Vallis Longus SLB em 21 de Março de 2015, 21:13
Citação de: tmcc em 21 de Março de 2015, 21:12
Epa, foi uma derrota que não devia ter acontecido, mas nós ainda estamos em cima deles. Temos o jogo em casa e tirando o jogo em guimaraes não vejo em que outro jogo podemos perder pontos, seria este com o rio ave e com o guimaraes. Eles é que deviam estar preocupados!
Temos o jogo em casa com eles....basta perder esse!!!!
Eles na nossa casa perdem, não tenho dúvidas disso.
Estás mto confiante!!! Há um pormenor que pode fazer toda a diferença... A recuperação do Jackson...se nessa altura o gajo estiver fora as na asas hipóteses aumentam e muito!!!
Pois, mas ele nessa altura está com 1 mês fora de competição, não deve ter mt ritmo.
Esperemos que n jogue....e depois n perder em casa com eles...a decisão fica para guimaraes!!!!


Royal_Flush

Citação de: Festivus em 21 de Março de 2015, 21:23
Citação de: Royal_Flush em 21 de Março de 2015, 21:13
Citação de: rohff em 21 de Março de 2015, 21:04
Hey, nunca vi o Benfica Bi-campeão.... :disgust:

E muito provavelmente, nunca verás.
Só se ele morrer novo. Isso seria uma tragédia.

Achas?

Já vão praticamente 30 anos desde o último. Mais 30 passam num tirinho.

Borsalin

Só uma vitoria do Nacional me faria, talvez, ter vontade para jantar

fabioLupi


Rei

Citação de: Patrick_slb em 21 de Março de 2015, 20:19
A meu ver o Benfica tem 3 jogos complicados até ao fim (Belenenses, Porto & Guimarães)

O Porto tem também 3 jogos complicados (Rio Ave, Benfica, Belenenses)

Tudo em aberto até ao fim mas acho mesmo que o Benfica-Porto será o jogo do titulo.

Quem ganhar esse jogo ganha o campeonato. Se houver empate acredito que beneficie mais o Benfica do que o Porto pelo simples facto de termos vantagem no confronto direto.

supersueca

Deus, até quando temos de aturar este medíocre lagarto treinador???0
Quantas mais humilhações????

Red-Blood

Em casa temos sido implacáveis. Fora de casa um autêntico terror. Isto já se adivinhava, só não perdemos pontos com moreirense e arouca pk são mesmo fraquinhos. Contra equipas de nível mais elevado borramos a cueca.

E temos deslocações a Belém e a Guimarães..

nintendo1

Nas ultimas semanas os papagaios da direção andaram todos felizes em trocas de palavras com os comentadores corruptos. Não sabem estar calados quando necessitamos concentração para ganhar esta merda.

Bola7

voltou a equipa de merda conduzida pelo mediocre JJ...infelizmente era uma questão de tempo...burro velho não aprende línguas...mt menos catalão...mas acho bem que renove mais 6 epocas a 6M cada uma...

gilinho42

O nosso jogo na Luz com eles tem alguma proximidade com a ida deles a Munique?

KRF

Por alguma razão tivemos acho que em 2007 a operação coração...pudera com tanto sofrimento todos os anos não há coração que aguente

SLusoB

Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2015, 21:26
voltou a equipa de merda conduzida pelo mediocre JJ...infelizmente era uma questão de tempo...burro velho não aprende línguas...mt menos catalão...mas acho bem que renove mais 6 epocas a 6M cada uma...

Há quem o glorifique....

Red-Blood

E atenção, mesmo um empate contra o Porto é mau resultado. Depois ainda temos de ir a guimarães onde basta empatarmos para eles passarem á frente. Enfim...

KunAguero16

VAMOS LÁ CARALHO.

ACREDITEM FODASSE

CANALIZEM ESSA AZIA PARA DIA 4 E PUXEM COMO NUNCA CRL!