CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Benfiquista_

Uma autêntica vergonha!

Equipa depois do golo, sem um pingo de vontade dre arrumar com o jogo de vez.Inadmissível!

Uma equipa sem atitude e pior, cansada!Mas do quê?!

Depois, toda a gente a ver no que ia dar e a mesma porcaria de sempre.Jesus no banco sem fazer nada, só depois dos estragos é que mexe na equipa.

Oontem a culpas, foi da equipa, mas em grande parte dele.

Menos mal, os andrades não terem aproveitado de todo.

Mas de um possível conforto de 9 pontos, para estarmos só com 3...e podia ser bem pior.

Há que acordar de vez, para os jogos fora.Os Benfiquistas apoiam a equipa,mas os nossos Jogadores têm de colaborar e fazer o que lhes compete, porra!

Que tenha servido, pelo menos, para um aviso sério!

Que estes 15 dias sirvam pra colocar a cabeça no lugar e resfrear isto,porque po que deve preocupar Jesus não é a 'Onda Vermelha'.Quem dera às outras equipas ter o apoio que a nossa tem.

O que lhe deve preocupar é o que (não) estamos a jogar.

poiudivino

Nem consigo dormir pqp, obrigado a todos os que foram ao estádio. Foram enormes. Ouvi a 1a parte pela rádio, e só se ouvia os nossos cânticos. Imagino o doloroso regresso a casa de malta a fazer centenas de kms. O mínimo que os jogadores faziam era pedir desculpa no relvado

Semper Fidelis

o triste disto tudo é eu nem ter ficado admirado ao ver mais 1 ponto desperdiçado no final
(alguém disse "se não conseguem ganhar ao menos empatem...")

The_Riggs

O treinador não leva à letra isso do se não podes ganhar, empata, porque nem ele acreditava que o Porto podia empatar.

Se levasse, tinha ficado tudo na mesma, porque um benfica com médios, não tinha sofrido aquele golo .

komytis

se soubessem o quanto estou triste
mais do que a derrota, a inércia, a apatia, o desprendimento dos jogadores
mais do que a exibição, a confusão, a indecisão, a falta de pragmatismo do treinador
não sei se vamos ser campeões, gostaria muito que fossemos, mas alguém tem dúvidas se os lugares na tabela estivessem trocados, os outros deixariam escapar tantas oportunidades de fechar este campeonato?

eu amo o meu clube, mas hoje senti que ou mudo a minha forma de estar em relação ao Maior, ou isto não vai correr bem, e objectivamente, e desculpem o cliché, são 5 da manhã e estou na merda, eles é que levam o ordenado chorudo, a vida previligiada, o meu, o teu o nosso incondicional afecto, até ver...

Royal_Flush

Não dá pa suspender o ban do Shoky por 2 dias e ele cumprir o resto a meio da semana?

Num dia de tão fortes emoções, era pelo bem da sanidade do Serbenfiquista.

Freire

Nao dormi 1 crl à pála destes incompetentes, nao vejo nem mais 1 jogo esta época. Chega.

nintendo1

Não fosse o JJ  borrado e mentiroso e a esta hora já haveria reservados em todas as cidades do pais.
Isto é vergonhoso e pior ainda sabendo o quão humilhante foi a campanha na liga dos campeões.

Royal_Flush

Uma coisa é certa: foi melhor perdermos e eles empatarem, do que nós empatarmos e eles ganharem.

É mesmo a única coisa a que me consigo agarrar hoje.

Bedsy

O jogo de ontem era para ganhar.
Meter o talisca numa ala é miserável.
Continuar a teimar no eliseu é inarravel.
O penalty do samaris é ridiculo.
O ola jonh entrar depois de ter empatado é andar a brincar aos futebois.
O falhanço do lima era para sentar o cu no banco uns bons tempos.
Jogava o derley?
Que SA foda tou por tudo.
Jogava o Jonathan?
Era obque já havia de ter sido feito

Mr. Spawn

Citação de: jgbg91 em 22 de Março de 2015, 00:47
Citação de: Mr. Spawn em 21 de Março de 2015, 23:50
Em vez de tar td a malhar no jj, se calhar devia-se perguntar antes a quem de direito pq é q jogamos com eliseus, jardeis, pizzis inventados e etc.

jogamos com eliseus, tendo silvio em Lisboa. Pizzi não foi problema hoje, perdemos em braga sem pizzi, fizemos uma cagada de exibição a fazer lembrar paços de ferreira( esta ainda foi pior), jogamos com 10 o jogo quase todo, que andamos com o talisca na esquerda nao sei a fazer o que. Claro que a cagada de vender o plantel todo no ano passado paga-se, mas essa era a desculpa para o fracasso da champions. Para o tugão estes jogadores deviam chegar com uma perna as costas,

Chegaria se não houvesse  uma equipa melhor. E há. Ou não sabem ver bola ou não querem ver.





danny94

um jogo mal conseguido aceita-se, é futebol. Mas nao conseguir o empate, é inaceitável. parabens ao rio ave. o benfica com b pequeno nao se dá bem em vila do conde, isso já sabemos, mas fala de atitude.... parabens ao nacional e seus bombos e peixeiras.

MCMIV

Péssimo jogo.

Continuamos apenas a depender de nós. Vamos Benfica, dá-me (nos) o 34!

AyrtonSenna

limpinho limpinho

nada a dizer

no entanto basta ver o nivel de azia com que estao os portistas para perceber que por uma vez foram eles que nos tiraram do poço

Francescoli