CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Pedro.SLB.71

Foi um jogo para esquecer... espero que vejam e revejam o video para apreender o que não podem voltar a fazer... sejam humildes rapazes.... queremos o Bi-Campeonato e a Taça da Liga.... será que estamos a pedir muito... Sejam Enormes

pimp

Citação de: XineloBranco em 22 de Março de 2015, 17:14
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Março de 2015, 12:13
Eu ontem admito que não estava nada preocupado com este jogo, achava que iamos ganhar com maior ou menor dificuldade, pensava que a onda vermelha, jogarmos num mini Estádio da Luz ia dar o que faltava para ganharmos...

O que eu percebi no fim deste jogo é que esta equipa é borrada, o treinador é borrado, temos uns adeptos fanfarrões que pensam que vai ser fácil...

Meus amigos, isto é triste de se dizer mas este ano se por milagre formos Campeões vai ser mais por demérito do FC Porto do que mérito do Benfica, doí-me dizer isto mas este ano temos uma equipa pouco melhor que banal...

concordo, e uso as tuas palavras para me exprimir, porque eu não posso escrever senão sou banido
Demérito do Porto porque?
Mas o Porto joga sosinho no campeonato?

Está escrito em algum lado que o porto todas as épocas só pode ter 2/3 empates e 1 ou mesmo nehuma derrota?

O campeonato é uma prova de regularidade, está na frente quem melhor soube aproveitar.

Poderia dizer que nesta altura o Porto só não tem o campeonato perdido por demérito do Benfica no jogo em Paços.

Ou eles têm demérito e nós é sempre azelhice?

Mr. Spawn

Para me defender de um lagarto q me tá a moer q o nosso Campeonato foi c o crlh pq o porco nos vai sovar em casa, preciso de saber há qtos jogos o benfica não perde em casa pro campeonato. Sff.

Red Eyes

Custou. Só agora é que vim aqui. Esta merd@ tinha tudo para correr mal:

— era o Live do SB que estava dead...
— era a não sei quantas que queria ir esperar a equipa ao estádio depois de a ter avisado que isso dava azar...
— era o não sei quantos que dizia que o Benfica tinha sido campeão sempre que tinha a Cosmos TV e a tinha acabado de cancelar...
— eram aqueles cabrões que vinham para aqui a meter nojo com prognósticos de derrota (e agora que acertaram, vão continuar??) à conta que isso dava sorte...
— eram os streams que estavam todos uma bela merd@...

Mas vamos ser Bicampeões CRL!!!! :metal: :metal: :metal:

RedFoxSetubal

Já foi dito tanta coisa sobre o jogo, jogadores e treinador, apetecia-me dizer algumas coisas que me vão na alma, mas vou só dizer aos jogadores que se concentrem, que puxem bem lá do fundo do seu brio profissional a atitude, a dignidade e o querer ganhar, que tenham especial atenção que estão a representar o SLB.
Ao mister JJ, deixe-se de inventar, quando bloqueia peça ajuda ao seu  staff  técnico, seja humilde e depois esqueça as desculpas ridículas de que a culpa de perder ser sempre dos outros e quando ganha é ele o herói.
Á direcção peço que se mantenha vigilante, apareça a dar a cara e resguarde os jogadores e treinador.
Aos adeptos só uma palavra (duas) ! APOIO INCONDICIONAL! :clap1: :bandeiraslb2: :slb2:

Rui Ramone

Derrota justa contra uma boa equipa que nos fez suar imenso nas últimas epocas, fica demonstrado que o nosso onze não e tao forte como o pintam e que o jj deve ser mais cínico na forma como deve abordar o jogo, ontem n podiamos ter tirado o pizzi mas sim um dos avançados, em pacos de Ferreira deviamos ter segurado o pontinho

agora e fechar o campeonato na luz

J Pinto

Boa noite.

Só agora pude vir aqui depois de ter passado o fim de semana fora com a família mas sempre atento ao nosso SLB.

O resumo do fim-de-semana desprtivo é este: MAU!

Podia ter sido péssimo se o porco ganhasse e se tivéssemos perdido a Taça em basquete (e esteve perto).

Perdemos com porcos no hóquei (levar golos a 12 segundos do fim na Luz e fazer faltas a torto a direito no melão caixa dá merda) e no sábado à noite sofri demasiado. às vezes penso para mim se não seria melhor s enão ligasse tanto a isto, ao Glorioso. Só fiquei um pouco mais bem dispiosto quando o porco empatou.

No voleibol e no andebol vencemos e perdermos, mas os objectyios foram atingidos.

Agora o mais importante (tentarei não ser malcriado!):

- PAREM COM AS PUTAS DAS FAXAS DOS RESERVADOS!!!!!!!!!!!!!!1

- Perdemos 3 jogos na Luga e em todos eles estávamos empatados perto do fim. Braga, Paços e Vila do Conde. A ânsia de querer ganhar (em Vila do Conde a jogar com 10) leva-nos a perder

- O que passou pela cabeça do Maxi Pereira para fazer aquele lançamento?????

- Lima fodeu-nos, juntamente co o árbito e artur e martins e roderick's, uma Taça de Portugal com Vitória (falhou por 3 vezes o 2-0 no Jamor), um campeonato (aquelas falhas com Estoril saíram-nos caras), duas Ligas Europa (inacreditáveis os falhanços com Chelsea e sobretido Sevulha) e agora fodeu-nos em Paços (aquele penalty) e em Vila do Conde. Por mim chega: banco

- Precisamos de um monstro na frente, alguém qyue marque golos (sim, Cardozo devia ter ficado), um portento de força (Jonathan) ou um jogador que segue as defesas e tabele bem e abra espaços para os colegas (Derley). Lima não, obrigado. Marca um e falha 10. Corre? Desmarca-se? luta? Procyra linhas de passe? Ajuda a defender? Sim a tudo. Falta o resto...

J Pinto

E esta história que andam por aí a vender de equipa pragmática e o caraho é tudo tanga!

O Benfica, não em Vila do Conde, joga, cria oportunidfades e desperdiça demasiado. Por isos perdue em Braga, em Paços e também em Vila do Conde (Lima...) ou empatámos com o Sporting na Luz!

E, depois de estar a ganhar, não sabe ter a bola e nem sabe sequer passar tempo (veja-se o tempo curto que demorámos paea fazer um lançamento, um canto ou uma substituição: ridículo).

O ADN de Jesus é atacar. Marcamos um, vamos ao segundo, marcamos o segundo e vamos ao terceiro. Só aí paramos. Porque chega. Em Vila do Conde veio o tal "pragmatismo". 1-0 chega e tal. Pois, mas esquecem-se que marco ferreira não iria permitir o 2-0 e que à minima hipótese nos fodia... como fodeu. Em Vila do Cobde e em BRaga

jgbg91

Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Março de 2015, 22:39
Foi um jogo para esquecer... espero que vejam e revejam o video para apreender o que não podem voltar a fazer... sejam humildes rapazes.... queremos o Bi-Campeonato e a Taça da Liga.... será que estamos a pedir muito... Sejam Enormes

jogo quase a papel quimico do que se passou em braga

jgbg91

da cagada de ontem, o que se tira é que os adeptos não andam a dormir, e foram e bem confrontar os jogadores após aquela exibição de fazer corar de vergonha. Aquilo não se pode apresentar em lado algum, Dois remares durante todo o jogo? Tremideira como tudo?

J Pinto

Citação de: jgbg91 em 23 de Março de 2015, 00:41
da cagada de ontem, o que se tira é que os adeptos não andam a dormir, e foram e bem confrontar os jogadores após aquela exibição de fazer corar de vergonha. Aquilo não se pode apresentar em lado algum, Dois remares durante todo o jogo? Tremideira como tudo?

São os mesmos adeptos que antes diziam es´ta ganho e meteram reservado na rotunda?

JUIZO BENFICA!

jgbg91

Citação de: J Pinto em 23 de Março de 2015, 00:50

São os mesmos adeptos que antes diziam es´ta ganho e meteram reservado na rotunda?

JUIZO BENFICA!

isso do reservado é uma coisa que não entendo. Quando chegar a altura para celebrar, iremos celebrar quer esteja reservado ou não. Se o que aquela fatidica epoca me ensinou é que não devo dar como garantida uma vitoria até ela estar conseguida. Apesar de esta epoca já ter acontecido quando fomos a paços, pensar que com aquela vitamina da derrota do porco, que a vitoria iria estar assegurada, que os jogadores iriam com tudo, tive o dia todo feliz, para ter uma noite de merda

Toalhete

Citação de: Mr. Spawn em 22 de Março de 2015, 23:13
Para me defender de um lagarto q me tá a moer q o nosso Campeonato foi c o crlh pq o porco nos vai sovar em casa, preciso de saber há qtos jogos o benfica não perde em casa pro campeonato. Sff.

O Benfica não perde para o campeonato em casa desde 2012, quando perdemos 2-3 contra o Porto do V.Pereira, com o golo em fora-de-jogo do Maicon validado pelo P.Proença. Por isso o Benfica vai em 46 jogos para o campeonato sem perder em casa.

De qualquer forma acho que isto não ajuda muito.

bruno cardoso

Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Março de 2015, 22:39
Jorge Jesus não aprende com os erros que comete e torna a fazer os mesmos para mostrar que ele e que esta certo e os outros errados e isso preocupa e pode por em risco um campeonato.

mramalhadas

Citação de: J Pinto em 23 de Março de 2015, 00:50

JUIZO BENFICA!

O reservado é tão parolo...