CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

XineloBranco

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Março de 2015, 12:13
Eu ontem admito que não estava nada preocupado com este jogo, achava que iamos ganhar com maior ou menor dificuldade, pensava que a onda vermelha, jogarmos num mini Estádio da Luz ia dar o que faltava para ganharmos...

O que eu percebi no fim deste jogo é que esta equipa é borrada, o treinador é borrado, temos uns adeptos fanfarrões que pensam que vai ser fácil...

Meus amigos, isto é triste de se dizer mas este ano se por milagre formos Campeões vai ser mais por demérito do FC Porto do que mérito do Benfica, doí-me dizer isto mas este ano temos uma equipa pouco melhor que banal...

concordo, e uso as tuas palavras para me exprimir, porque eu não posso escrever senão sou banido

pjmatos

Tudo a correr mal e o Benfica para piorar mais as coisas, perde :disgust:

Sousa_slb

Parabens ao benfica

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=538272

que graças á figura patética que fizeram, os meninos vao passear á conta do FCputedo.
Temos uma treinador fraco numa equipa fraca.

Darko

Parece que andam em campo a fazer favores a alguém, mimados e irresponsáveis.

MrFire

O Nacional ontem salvou um pouco a minha azia.

Depois do jogo fui jantar com o meu primo(que foi ao jogo) e com as respectivas, e parecia-mos dois cães no tempo de compensação do Porto.
No final do nosso jogo a basófia era total, choviam mensagens e gozos. No final do jogo deles, jantei tranquilamente a beber a minha sangria enquanto na mesa ao lado 4 cabeçudos nem se mexiam.

Foi tudo mau, foi tudo horrivel, mas agora não e hora de mexer em feridas, é hora de levantar as mãos e levantar a equipa.

Ontem nós adeptos estivemos horriveis, ouvi mais a meia duzia do Rio Ave que todos nós.
Após o 1 golo, já se ouvia o "nós só queremos o Benfica campeão"(isso é um cantico de fim de jogo), já se fazia tudo a saltar, e no resto dos 80 minutos ninguém se mexeu. Fomos da euforia desmedida ao silencio em minutos.

Faltam 8 jogos para acabar, dos quais 6 deles em Lisboa e 5 deles em casa. Foda-se eu acredito, mas vamos lá cerrar os dentes.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: MrFire em 22 de Março de 2015, 18:53

Depois do jogo fui jantar com o meu primo(que foi ao jogo) e com as respectivas, e parecia-mos dois cães no tempo de compensação do Porto.
No final do nosso jogo a basófia era total, choviam mensagens e gozos. No final do jogo deles, jantei tranquilamente a beber a minha sangria enquanto na mesa ao lado 4 cabeçudos nem se mexiam.

Foi tudo mau, foi tudo horrivel, mas agora não e hora de mexer em feridas, é hora de levantar as mãos e levantar a equipa.

Ontem nós adeptos estivemos horriveis, ouvi mais a meia duzia do Rio Ave que todos nós.
Após o 1 golo, já se ouvia o "nós só queremos o Benfica campeão"(isso é um cantico de fim de jogo), já se fazia tudo a saltar, e no resto dos 80 minutos ninguém se mexeu. Fomos da euforia desmedida ao silencio em minutos.

Faltam 8 jogos para acabar, dos quais 6 deles em Lisboa e 5 deles em casa. Foda-se eu acredito, mas vamos lá cerrar os dentes.

Ontem a nível de apoio foi uma vergonha, senti-me envergonhado por termos sido abafados pelos adeptos do rio ave. Em parte também se deveu as limitações que nos foram impostas a entrada, em que até os cachecóis viam se eram de claques.

Em relação aos jogadores, ontem deviam ter sido bem mais apertados, aquilo que fizeram foi uma vergonha, tirando Samaris, Maxi, Jardel e Salvio parecia que estavam todos em ritmo de passeio.
Sobre o JJ apenas digo que foi inqualificável, deixar Talisca em campo durante 75m foi de génio, após aquele egoísmo da primeira parte ficou tudo com ele de ponta.

DMSG

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 22 de Março de 2015, 19:14

Ontem a nível de apoio foi uma vergonha, senti-me envergonhado por termos sido abafados pelos adeptos do rio ave. Em parte também se deveu as limitações que nos foram impostas a entrada, em que até os cachecóis viam se eram de claques.

Em relação aos jogadores, ontem deviam ter sido bem mais apertados, aquilo que fizeram foi uma vergonha, tirando Samaris, Maxi, Jardel e Salvio parecia que estavam todos em ritmo de passeio.
Sobre o JJ apenas digo que foi inqualificável, deixar Talisca em campo durante 75m foi de génio, após aquele egoísmo da primeira parte ficou tudo com ele de ponta.

Eu tive no estádio e ouviam-se mais os nossos adeptos.
Houve uma altura na segunda parte que o Rio Ave decidiu ligar o sistema de som com um cântico gravado, enfim.

Eusébio10

Contra o Braga tinha a certeza absoluta que iramos ganhar e jogar muito melhor que eles. Já contra o Rio Ave tinha a certeza que não conseguiríamos os 3 pontos.
A razão? Fácil, é muito complicado ganhar consecutivamente a uma equipa que tem um bom conjunto de jogadores. Mais ainda quando nos jogos que ganhamos anteriormente o Rio Ave bateu-se sempre bem e podia, com sorte, em metade dos últimos 6 jogos sacado o empate.

Obviamente não desculpa os erros do Jesus, a partir do momento que o Rio Ave fica por cima do jogo, tínhamos que ter reforçado o meio campo vestir o fato de macaco e meter mãos à obra, NUNCA fazer o que ele fez.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: DMSG em 22 de Março de 2015, 19:25
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 22 de Março de 2015, 19:14

Eu tive no estádio e ouviam-se mais os nossos adeptos.
Houve uma altura na segunda parte que o Rio Ave decidiu ligar o sistema de som com um cântico gravado, enfim.

Eu estava umas 10 cadeiras ao lado dos NN, e a nível de apoio foi fraquinho, mas a culpa não é só deles, foi de todos os adeptos que lá estavam.

Mjölnir

Se eu fosse adepto do rio ave estaria orgulhoso... Num estádio pintado de vermelho,  começar a perder logo aos 5 minutos, num ápice perder duas referências da equipa, depois aproveitando tudo o que o lhe sobrou deu a volta ao resultado... Isto frente a uma equipa como o Benfica, que apesar de ter perdido vários jogadores tem no banco e nas reservas melhores atletas que o rio ave. O Mister foi fraco, a derrota foi merecida, como será merecida a perda deste campeonato se não o conseguirmos ganhar com seis jogos em Lx e com três pontos de avanço e vantagem directa para o nosso rival. Portanto estou descansado,  se não formos campeões será justo.

MCMIV

É verdade que ontem o apoio foi fraco. Invulgar para um jogo fora. E também é verdade que os poucos adeptos do Rio-Ave se fizeram ouvir em mais do que uma ocasião.

Semper Fidelis

a melhor maneira que tenho para explicar o que senti quando vi que o Rio Ave tinha marcado o 2º é a de dizer que foi como entrar na sala de cinema errada e ver que está a dar o final de um filme que já tinha visto e que não tinha gostado!

gaucho

Quase 24 horas depois posso racionalmente escrever alguma coisa sem ser malcriado, so uma palavra:
DESILUSAO

Meio_metro

a minha azia é maior porque dizia a imenso tempo que o Porto perdia pontos até a luz que na madeira era quase certo...

raymanzarek

Não me lembro do que deixei aqui escrito ontem sobre o J.J (muita raiva e álcool misturados), pese embora tenha dado direito a uma expulsão temporária. No entanto sei que deve ter sido mais do mesmo (a minha opinião já antiga sobre o treinador)  e sobre isso não me arrependo.  Um Rio Ave com lesões, sem titulares de peso, dá a volta a um resultado desfavorável?

Com um Benfica que só tinha o dever e obrigação de estar fresco, concentrado e irascível no comando do jogo?

Fizemos uma exibição miserável, como é compreensível que assim seja quando temos que responder em campo às provocações dos adversários directos?  Onde está a nossa fibra e estofo de campeão?  Como é que foi possível o tom cinzento e pastelao que inundou ontem o nosso jogo?  É isso que não consigo compreender..