CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Paulojdsc

Para ajudar aqui o pessoal pessimista vou dizer que só aguentamos a pressão quando o nosso adversário na luta pelo título não é o Porto:
93-94 Sporting
04-05 Sporting
09-10 Braga
13-14 Sporting

Claro que eu não ligo nada a isto  :) Rumo ao 34  :bandeiraslb2:

Ettelbreck

Eu também acho que o jogo de Vila do Conde é bem capaz de ser o mais lixado até ao jogo com o Porto, mas pah... está-se aqui a fazer do Rio Ave mais do que são na realidade.

O Benfica se for competente, se for profissional... se for Benfica, o Rio Ave não tem hipotesse. É entrar com tudo e só descansar quando o árbitro apitar para o final.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Paulojdsc em 18 de Março de 2015, 10:26
Para ajudar aqui o pessoal pessimista vou dizer que só aguentamos a pressão quando o nosso adversário na luta pelo título não é o Porto:
93-94 Sporting
04-05 Sporting
09-10 Braga
13-14 Sporting

Claro que eu não ligo nada a isto  :) Rumo ao 34  :bandeiraslb2:

Curiosamente em 93-94 e 04-05 o porto ficou em segundo...ademais, porque não referir 90-91, 88-89 e 86-87?

Andris

Citação de: Ettelbreck em 18 de Março de 2015, 10:35
O Benfica se for competente, se for profissional... se for Benfica, o Rio Ave não tem hipotesse. É entrar com tudo e só descansar quando o árbitro apitar para o final.
O problema é se entrarmos meio adormecidos. O que até é capaz de acontecer.

Oxalá não. É entrar mesmo com tudo e estar com uma margem confortável (0-2 ou mesmo 0-3) ao intervalo.

Paulojdsc

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Março de 2015, 10:35
Citação de: Paulojdsc em 18 de Março de 2015, 10:26
Para ajudar aqui o pessoal pessimista vou dizer que só aguentamos a pressão quando o nosso adversário na luta pelo título não é o Porto:
93-94 Sporting
04-05 Sporting
09-10 Braga
13-14 Sporting

Claro que eu não ligo nada a isto  :) Rumo ao 34  :bandeiraslb2:

Curiosamente em 93-94 e 04-05 o porto ficou em segundo...ademais, porque não referir 90-91, 88-89 e 86-87?
Sim mas até ao 6-3 e ao 1-0 do golo do Luisão/Ricardo quem lutava mano a mano com o Benfica era o Sporting. O Porto foi outsider nesses 2 anos.

Mas concordo com a tua observação. 14-15 é para repetir :)

Ettelbreck

Citação de: Andris em 18 de Março de 2015, 10:57
Citação de: Ettelbreck em 18 de Março de 2015, 10:35
O Benfica se for competente, se for profissional... se for Benfica, o Rio Ave não tem hipotesse. É entrar com tudo e só descansar quando o árbitro apitar para o final.
O problema é se entrarmos meio adormecidos. O que até é capaz de acontecer.

Oxalá não. É entrar mesmo com tudo e estar com uma margem confortável (0-2 ou mesmo 0-3) ao intervalo.

Eu quero acreditar que não. Já apanhamos sustos que chegue com o Moreirense e o Arouca, não vejo os jogadores a facilitar outra vez... é entrar à Benfica.

PERERUXO

Este para mim a seguir ao Benfica x Porto é o jogo mais importante. Ganhando em Vila do Conde damos um grande passo.

Rivolt

Todos os jogos são um grande passo. Faltam 9 jogos, 8 Vitórias.

joaopedropj

O João Tomás está sempre a antecipar os jogos do Benfica com equipas em que ele já jogou e nota-se prefeitamente que está à espera que o Benfica perca pontos! No jogo com o Braga, dizia que era de tripla e falou do Braga com muito carinho! Apesar daquele jogo contra o SCP em que foi decisivo e que toda a gente se lembra, para mim não passa de um ex-funcionário ao nível de outros tantos que nada representa na história do Sport Lisboa e Benfica!

marcosantos

eu quero é ganhar e trazer os 3 pontos. até podemos estar a perder aos 85 minutos 1-0 e marcar 2 golos de rajada e fazer o 2-1. o que interessa é os 3 pontos. mas é claro que um jogo calmo sem sofrimento é muito melhor. o ideal é marcar cedo para o rio ave abrir espaços atrás e depois marcarmos mais golos. mas é como disse fundamental são os 3 pontos.

marcosantos

Citação de: Ettelbreck em 18 de Março de 2015, 11:12
Citação de: Andris em 18 de Março de 2015, 10:57
Citação de: Ettelbreck em 18 de Março de 2015, 10:35
O Benfica se for competente, se for profissional... se for Benfica, o Rio Ave não tem hipotesse. É entrar com tudo e só descansar quando o árbitro apitar para o final.
O problema é se entrarmos meio adormecidos. O que até é capaz de acontecer.

Oxalá não. É entrar mesmo com tudo e estar com uma margem confortável (0-2 ou mesmo 0-3) ao intervalo.

Eu quero acreditar que não. Já apanhamos sustos que chegue com o Moreirense e o Arouca, não vejo os jogadores a facilitar outra vez... é entrar à Benfica.

quero acreditar que o estádio dos arcos tem um relvado em condições, onde permite jogar bom futebol.

Red_Soul

Citação de: marcosantos em 18 de Março de 2015, 11:27
Citação de: Ettelbreck em 18 de Março de 2015, 11:12
Citação de: Andris em 18 de Março de 2015, 10:57
Citação de: Ettelbreck em 18 de Março de 2015, 10:35
O Benfica se for competente, se for profissional... se for Benfica, o Rio Ave não tem hipotesse. É entrar com tudo e só descansar quando o árbitro apitar para o final.
O problema é se entrarmos meio adormecidos. O que até é capaz de acontecer.

Oxalá não. É entrar mesmo com tudo e estar com uma margem confortável (0-2 ou mesmo 0-3) ao intervalo.

Eu quero acreditar que não. Já apanhamos sustos que chegue com o Moreirense e o Arouca, não vejo os jogadores a facilitar outra vez... é entrar à Benfica.

quero acreditar que o estádio dos arcos tem um relvado em condições, onde permite jogar bom futebol.
Se não chover muito até ao dia do jogo acredito que o relvado esteja em boas condições.

kasko


BenficaSetsFire

Que seja como o último jogo, toda a semana anterior a falar-se do árbitro e a semana a seguir a elogiar-se a grande exibição.

RoYal_EaGle_2004

Alguém sabe quando se podem comprar bilhetes para o próximo jogo na Luz, com o Nacional? Quando é que as bilheteiras "abrem"?