CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

flsb


Gondoriz

Calma. Será dificil sim mas vamos ganhar por 0-2. Sou o Santo Padroeiro por tanto sei bem o que estou a falar :).

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:


joaopedropj


SLB1NAÇAO


O próximo jogo é sempre o mais importante mas este é, de facto, decisivo.

Tão decisivo , quanto o foi o de Paços de Ferreira, o que é sempre bom ter presente.

Temos de jogar como se fosse a final da Champions, concentrados e focados nos 3 pontos
sabendo que o Rio Ave é uma excelente equipe - não tem nada a ver com Moreirense ou Arouca. Jogam bom futebol, tem um bom treinador, defendem bem e vão explorar o contra ataque com intencionalidade. É só recordar a final da Taça do ano transacto.

Se quisermos ganhar temos de lá deixar tudo ... tudo rumo ao BI e ao 34º


   

MrFire


ana_lopes2009

Ainda há bilhetes para Vila do Conde!

O estádio dos Arcos recebe, no próximo dia 21 de março, às 18h00, o Rio Ave – SL Benfica em partida da 26.ª jornada da Liga NOS.



Os bilhetes estão à venda nos locais habituais para que, todos juntos, façamos a festa em Vila do Conde!



Locais de Venda:
- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica



Preço dos Bilhetes:
- Bancada Nascente – 15,00 €
- Bancada Coberta Poente – 30,00 € 

Início/Fim da venda de ingressos:


- Inicio: Sábado  (14 de março, às 10h00)
- Fim: Sexta  (20 março, às 20h00), ou até que esgotem



Condições de Venda:

- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RedPass dia 14 a 16 de março
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA dia 17 e 18 de março
- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA dia 19 e 20 de março

joao tavares


DMSG

Alguém me pode arranjar um bilhete para a bancada nascente? É uma questão de combinarmos o método de pagamento e assim. Quem puder que diga se faz favor. Obrigado.

MrFire

Acredito que o Benfica tenha comprado a lotação da bancada descoberta para vender pelos seus meios.

O que me parece uma péssima ideia pela confusão que costuma ser.

JP.


JP.

Citação de: MrFire em 18 de Março de 2015, 15:43
Acredito que o Benfica tenha comprado a lotação da bancada descoberta para vender pelos seus meios.

O que me parece uma péssima ideia pela confusão que costuma ser.


Sim, foi isso que aconteceu. O Benfica comprou a lotação da bancada, e está a vender os bilhetes no Estádio e nas Casas. Nas Casas do norte ainda há bilhetes.

DMSG

Citação de: DMSG em 18 de Março de 2015, 15:42
Alguém me pode arranjar um bilhete para a bancada nascente? É uma questão de combinarmos o método de pagamento e assim. Quem puder que diga se faz favor. Obrigado.

Alguém?

JP.

Citação de: DMSG em 18 de Março de 2015, 16:06
Citação de: DMSG em 18 de Março de 2015, 15:42
Alguém me pode arranjar um bilhete para a bancada nascente? É uma questão de combinarmos o método de pagamento e assim. Quem puder que diga se faz favor. Obrigado.


Alguém?


Não sei de onde és, mas procura numa Casa perto do teu local.

nfgl

Jogo fodido.
O Rio Ave tem bons jogadores.
E ainda por cima é treinado por um retranqueiro.