CN 26ª J: SL Benfica 0 - 0 Naval, 12Mar. Dom. 19h45 *Sporttv1*

SL Benfica 0 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides (Nélson [37m]), Anderson, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [59m]), Geovanni, Laurent Robert (Marcel [65m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Naval: Taborda, Carlitos, Fernando, Franco, China, Gilmar, Solimar, Tiago Fraga, Fajardo, Lito, Bruno Fogaça
Treinador: Rogério Gonçalves

Bekambol

Concordo.
houve, muita coisa errada....
talvez, muita coisa devesse ser diferente,
E, tenha-mos de "criticar", chamar a atenção...
mas, o pior erro, foi o resultado....
e, claro, embora, considere que temos uma EQUIPA TÉCNICA, BOA, ....não concordo com as suas opções...
mas, também, não podemos, PERDER A NOSSA ALMA
BENFIQUISTA.....E TEMOS DE.... estar todos unidos, TODOS OS
BENFIQUISTAS....POR UM BENFICA SEMPRE MELHOR, GANHADOR.....

RedDevils-

Que vergonha de arbitragem !! Eu não gostava de falar nisto, mas devido a arbitragem empatamos o jogo !! Uns têm a sorte de não ver a bola dentro da baliza, o caso do scp e também do fcp e, nem é preciso ir muito longe..a última jornada do fcp, a entrada do Quaresma, e vi mais que uma vez a perna do jogador adversário e é lamentável !! E depois vejo o jogo do Benfica, foras de jogo, penaltys...enfim..Uma vergonha !!

Aguia-Francesa

Nao podemos estar sempre à nao saber que queremos  :idiot2:
O Benfica falhou muito é jogou contra uma equipa que so joga bem contra nossa equipa,como muitas em Portugal que contra o SCP ou FCP ,baixam as calças  :tickedoff:
Nao seremos campeoes este ano,ao menos que os nossos jogadores,passam na taça é na LC  :smitten:

Pelo ano ha mais  :police:

Sou Do BENFICA ,nas vitorias e nas derrotas  :smitten:

homemsumol

Manter a mesma equipa do jogo contra o Liverpool foi uma burrice de todo o tamanho....como é que é possível o koeman achar que a Naval tem o mesmo tipo de jogo e qualidade de jogadores do que o Liverpool?!?!?!? Acha que um jogador como o Robert consegue ter a mesma motivação? Qual é a gestão do plantel que existe para se manter o Nelson e o Karagounis de fora do onze inicial depois do Alcides e Beto estarem a jogarem a vários jogos sem descanso? Tb existe o manduca para ser utilizado (desde de que na sua posição correcta ) e o karyaka, por exemplo, ou até o mantorras....servem para quê? para o plantel ser mais numeroso, apenas? Para além de que penso que 2 trincos contra uma equipa que vinha obviamente defender o empate na luz, e espreitar o contra ataque (nem isso aconteceu)  revela muita falta de ambição e total desconhecimento dos nossoa adversários a nível interno (não existe observação por parte do Bruin Slots e depois é o que se vê). E que história é essa de os jogadores entrarem nas calmas nos jogos a espera que o golo aconteça normalmente e depois qd estão a rasca é que começamos a carregar nos adversários para resolver os jogos (ou não como aconteceu ontem)? O que aconteceu aos 15 mn à Benfica, em que resolviamos os jogos no início e depois sim, geriamos o resultado? Nesse ponto penso que as culpas estão repartidas entre os jjogadores e técnico mas tb é verdade que não vejo o koeman sendo capaz de por naquela equipa uma atitude ganhadora, seja em que campo for e seja contra que adversário. Espero que não esteja a acontecer no Benfica o que aconteceu do outro lado da 2ª circular com os jogadores a queimarem o treinador, não se esforçando a 100% nos jogos, mas que toda essa passividade em campo é realmente muito estranha.

Peço desculpa pelo estado deste post mas ontem foi mau demais para ser verdade.

Qto ao jogo em si:

Notas positivas: Leo (mais palavras para quê?), Karagounis e Nelson, o 1º saiu se melhor mas os 2 mexeram com a equipa e com o próprio jogo. Simão parece estar de volta ao seu melhor nível.

Notas negativas: Marcel (independentemente de fora de jogo ou não, não se pode falhar a baliza qd se está naquela posição sem qq tipo de pressão por parte dos adversários), Nuno gomes (é um jogador que precisa de estar a 100% fisicamente e como o descanso tem sido pouco vejam as diferenças para o NG do início de época).

Arbitragem: má, prejudicou nos mais a nós, mas isso não interessa para nos desculparmo-nos, tb em Liverpool, o Carregher devia ter sido expulso logo no início e houve 3 fora de jogo mal tirados mas para mim, ser do Benfica é ganhar contra tudo e todos, independentemente da actuação do arbitro.

O que saiu desse jogo: O adeus definitivo ao título....desde guimarães que já tinha ficado com pouca fé, mas agora é impossível, não matematicamente, mas animicamente...para além de que se o Braga ganhar temos de recuperar pelo menos uma posição na classificação para pensarmos em ir a LC (mesmo que ganhemos este ano não sei se teriamos a mesma excepção de regra que beneficiou o Liverpool).

Nota para o público: só vi o jogo na tv, mas meu deus, não se ouviu quase nada até aos 65 mn +- ....isso é que é suposto ser o INFERNO DA LUZ? Ou acham que ele só deve aparecer nos grandes jogos e nos outros temos de estar em silêncio no estádio (a maioria presente e nunca todos, claro).

E PLURIBUS UNUM

weliton

homemsumol disse
"...O que saiu desse jogo: O adeus definitivo ao título....desde guimarães que já tinha ficado com pouca fé, mas agora é impossível, não matematicamente, mas animicamente...para além de que se o Braga ganhar temos de recuperar pelo menos uma posição na classificação para pensarmos em ir a LC (mesmo que ganhemos este ano não sei se teriamos a mesma excepção de regra que beneficiou o Liverpool)."

No nosso caso, se ganharmos, e mesmo que fique no 4º lugar, iamos a liga porque o que aconteceu com o Liverpol é que só pode ir no maximo 4 equipas do mesmo pais á liga dos campeoes.
Em Inglaterra tem acesso 4 equipas.

homemsumol

Citação de: weliton em 13 de Março de 2006, 13:26
homemsumol disse
"...O que saiu desse jogo: O adeus definitivo ao título....desde guimarães que já tinha ficado com pouca fé, mas agora é impossível, não matematicamente, mas animicamente...para além de que se o Braga ganhar temos de recuperar pelo menos uma posição na classificação para pensarmos em ir a LC (mesmo que ganhemos este ano não sei se teriamos a mesma excepção de regra que beneficiou o Liverpool)."

No nosso caso, se ganharmos, e mesmo que fique no 4º lugar, iamos a liga porque o que aconteceu com o Liverpol é que só pode ir no maximo 4 equipas do mesmo pais á liga dos campeoes.
Em Inglaterra tem acesso 4 equipas.

òptimo...obrigado pelo esclarecimento, não tinha a certeza....

E PLURIBUS UNUM

Sailing

Lutar pela melhor classificação possivel é o que pedimos neste momento ... lutar pela Taça e pela LC ... o campeonato fica para o ano (pois já não nos resta muitas esperanças) Força benfica, és e serás sempre o maior

fcampos

vamos mas é apoiar a equipa para a taça de Portugal e ganhar outra vez confiança para bater-mos o barça e conseguir-mos passar os osgas que eu ja nao os posso ouvir.

slbcarlos

o titulo e uma miragem ja estamos a 7 pontos do primeiro, mas outro problema e k  ja estamos a 5 pontos do segundo lugar k da acesso directo a liga dos campeos???

slbcarlos

Com estas arbritagems vergonhosas, e com este treinador inconpetente ainda vamos acabar o campeonato em 5 lugar.

slb sempre

Bola69

como é possivel o nuno gomes e o robert serem titulares neste momento ?
o nuno gomes nao acertou uma (e ja ha muito tempo) , passes errados , falta de agressividade , falta de poder de choque e ainda por cima ja nao marca golos , esta em pessimo forma .
karagounis no banco , mantorras fora dos convocados ? pois .....

o robert simplesmente passeou em campo .
um lance significativo que aconteceu aos 40 minutos de jogo , o robert perdeu uma bola depois de um passe para o adversario e logo a seguir vi o geovanni , o beto e o alcides a pressionar , e o françês a olhar os companheiros mesmo ali ao lado , fiquei irritadissimo com ele .
manduca nao é melhor ? por favor .....

para nao falar do resto .....

BENFICAAAAA  :smitten:

slbcarlos

Acho k neste jogo o koeman devia rodar a equipa. e nao inventar.

Primeiro o alcides nao devia jogar para descansar e jogar o Nelson.
Segundo podia meter o Manduca ou Geo na direita em vez do robert
Terceiro o karagounis tinha k ser titular a frente de beto e M.Fernandes.

agora vamos as substituicoes
Tira fora o M.Fernandes k estava a fazer um jogao e mete o karagounis. quando devia tirar o Geo ou o robert. ou entao o Beto. mas kem devia sair era mesmo o Geo ou robert.
depois poem o MATADOR do marcel, k na unica vez k toca na bola, com a baliza aberta nao consegue marcar golo. sera k o Mantorras ainda nao tem nesta equipa???? ou sera k o laranjinha do koeman gostou de mais uma exibicao de 5 estrelas do marcel???
eu gostava k o koeman explicasse de uma vez por todas pk o mantorras nao tem lugar nesta equipa e o marcel tem??

jogos como o de ontem sao iguais aqueles do ano passado aonde o mantorras entrava e decidia os jogos. mas parece o koeman decidiu acabar essa magia.

KOEMAN RUA, E DEIXEM JOGAR O MANTORRAS.

Serdeira23

"Eu vi um Taborda,
que me apeteceu matar,
peguei na puta duma corda
e ele disse " ja me fodi, vao me enforcar!!"

Fiquei tao xateado que ate inventei um poema para o Taborda... :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

blueviper

O beto ontem teve muito bem... ainda falhou ali uns passes mas lá para o final distribuia jogo e recuperava bolas como nunca.... correu imenso e quando era preciso tava sempre ali para cortar a linha de passe..... só tem de acertar melhor na bola na altura de rematar.

Sousa_slb

Sim concordo ke o beto ontem esteve mt bem!DOs melhores jogos k o vi fazer!
N consigo compreender é a substituição do manuel fernandes!Penso ke n devia ter sido ele a sair!MAS talvez um central!Pk o naval só defendia!

RObert mais uma vez passou o jogo a arrastar-se no campo!
N gomes mais uma vez mostrou estar fora de forma!
Geovanni ainda n está bem e mostrou ser um invejoso dos grandes, numa jogada pode meter para o meio para o nuno gomes marcar mas prefere rematar! Alguem têm de lhe dizer ke é prefirevel ganhar do ke marcar um golo e perder!

Anderson teve uma perdida escandalosa ke só me apeteçeu mand´-lo para a m....!Pk n se pode falhar akilo ainda por cima kd se está empatado!

MArcel nem kero falar foi uma nulidade total! Só de pensar k falhou akele golo!Ai meu deus!
Pk mandar-se para o chao kd estava a rematar? bastava encostar a bola!

simao- está a voltar ao ke nos habituou
leo- neste momento o jogador mais regular do benfica

micolli- está sempre lesionado!!!Como é possivel todas as semanas se lesionar? Este deve estar em pior estado ke o mantorras!(e olhem ke eu gosto mais do micolli k do mantorras)

Desculpem a sinceridade mas axo kuase impossivel ser campeao pk falta pouco para o campeonato acabar e n tou a ver o porto a perder tantos pontos!
saudações e sempre slbr