CN 26ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Vizela, 11Mar. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Henrique Araújo [74m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Soualiho Meïté [64m]), Adel Taarabt, Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Everton [88m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Vizela: Pedro Silva, Koffi, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Claudemir, Rashid, Kiko Bondoso, Samu, Andrés Sarmiento, Cassiano
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: Henrique Araújo (75)

Zetuga

Citação de: jp23 em 12 de Março de 2022, 07:24
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Março de 2022, 22:21
Que roubalheira de jogo, revoltante. O penalti que nem a var foi é dos maiores escândalos que vi na vida. Um penalti sem qualquer discussão sequer nem a var vai.

Qual é esse lance?

??

Ve as mensagens anteriores... nao se fala de outra coisa..

GoloDeLetra

Isto so lá vai á paulada.

Qual pacificar o Tugao qual crlh.

Temos que jogar com as mesmas armas dos outros. Dente por dente olho por olho.

elliottt

Citação de: SousaLB em 11 de Março de 2022, 22:20
Quanto ao Vizela, que desça e que acabe.

Clube de merda.
Acho que vamos acabar a jogar sozinhos, tal a quantidade de clubes de merda...

XtaticO

Somos uns contas moles, a esta hora se fosse com os dragartos, o árbitro e o VAR já tinham as casas marcadas para que isto não voltasse a acontecer.

Mariachi

Um lodo de liga em todos os aspectos.

Que puta de liga tão nojenta.

Mr. Pizzi

MaFd_R@_SLB

jonas.thern

O Benfica anda a pedir à não sei quanto tempo que tornem público a comunicação do VAR.

ABenficaC

Lellominsk

Mais um jogo de trampa e tamanha incompetência, quer dos jogadores quer do treinador.

A azia era tanta que ainda nem tive oportunidade de ver o lance do Taarabt. É agressão?

Depois podiam ter corrido atrás do prejuízo, mas não, corremos mais lá para os 70m...

É uma vassoura a limpar gajos a direito!!!

Mas o melhor fui o monumental aplauso a equipa no fim... que vergonha, estamos a ficar habituados a perder pontos em casa!

tulio_slb

Citação de: Zetuga em 12 de Março de 2022, 07:21
Citação de: axiomas em 12 de Março de 2022, 01:20
Citação de: sardao em 12 de Março de 2022, 01:05
Para quem não viveu o Vietname, era exactamente este tipo de jogos com que éramos brindados. Equipa feita num farrapo que não consegue bater uma equipa de mancos minimamente organizada. Nervos, falta de nervo, o tempo a passar até que nos apanhamos a perder. Uma equipa toda partida em que cada um joga por si, alguns fogachos de "revolta" dos jogadores e do público. Um empate que chega aos trambolhões e a incapacidade a voltar ao de cima porque a equipa é um castelo de cartas. Arriscar tudo nos descontos e falhar um golo feito. Árbitros a gozar com a nossa cara em plena Luz. Fdx parece que estou 20 anos mais novo, que nostalgia  :smitten:
o Benfica tem 2 lances de Darwin de golo iminente.
o Benfica tem 1 lance de Araújo de golo iminente.
o Benfica tem 1 lance de Rafa de golo iminente.
o Benfica tem 1 lance de Meité de bola na barra.

Dizer que foi aos trambolhões é apenas patético. Que o Benfica não tem fio de jogo? É verdade, mas daí a ter sido aos trambolhões não é verdade. Hoje, não é verdade.

O pior de tudo isto é que nesses tempos não havia VAR. Hoje é absolutamente abjeto que roubos como o de hoje aconteçam.

O Benfica começou a jogar aos 70 mins. Isto diz tudo.

A equipa começou a jogar muito melhor após a entrada do Meite mas a bem da verdade o jogo sempre foi nossa a jogar com 10. Como de costume e porque somos o maior de Portugal os guarda redes fazem exibições estrondosas. O Benfica moribundo joga contra jogadores que fazem o jogo da vida deles na luz e os árbitros são um que são. Uma direção que controle isto como o badalhoco controla aos anos e somos campeões mesmo sem jogar um crl

ZICKLER

Vi uns 5 min do jogo.

Alguém se aleijou?

Não?

Ótimo

Bom fim de semana

paulocc22

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Março de 2022, 07:41
Isto so lá vai á paulada.

Qual pacificar o Tugao qual crlh.

Temos que jogar com as mesmas armas dos outros. Dente por dente olho por olho.
agora k ja fomos eliminados de tudo? O k adianta ter 60% dos adeptos dum país quando os outros com 20% é k se espumam pelo clube. Somos um clube de mansos

RS14

Uma roubalheira que viu do espaço.
Estúpido sou eu por sofrer tanto pelo Benfica. Devia desligar disto. Só me fazia bem.