CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

rkc

A 180 km, se for a dividir por 5, 400 km no meu carro custa uns 20 euros. 4 a cada 1. Mais portagens a dividir. Comer ataca a sandocha.

Nunca te ficaria a mais de 30 euros por pessoa. Até pode ser bastante. eu não acho. E prova-se a cada ano que o Benfica ganha que o problema da mobilização não é financeiro.

Josh

Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 16:16
Citação de: Fundado1904 em 30 de Março de 2010, 15:59
espero que sim. que não haja uma inflação nesta recta final...

Serão o preço de um jogo grande.

Para sócios, o jogo com o SCP serão 15, com o Valência 15/20, com o Olhanense 10 e com o Rio Ave 15.

Apontem.

Calma... Não pensem já no Valência, ainda temos o Liverpool, que na minha opinião é o grande obstáculo do Benfica nesta liga Europa.

Não ponham a carroça á frente dos bois... É possivel, mas não vai ser fácil.


LFCM

Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 18:39
A 180 km, se for a dividir por 5, 400 km no meu carro custa uns 20 euros. 4 a cada 1. Mais portagens a dividir. Comer ataca a sandocha.

Nunca te ficaria a mais de 30 euros por pessoa. Até pode ser bastante. eu não acho. E prova-se a cada ano que o Benfica ganha que o problema da mobilização não é financeiro.
o problema é que somos 3 (eu , o meu pai e o meu irmão) não da para dividir ...
Se convidar aqui as pessoa que conheço e que costuma ir ás vezes como eu mais ou menos , também são 3 ...

RED_RUM

                  AZIA PARA OS LADOS DE ALVALADE:



O adiamento   do Benfica-Sporting, da 26.ª jornada da Liga, para 13 de Abril,   terça-feira, desagradou à Associação de Adeptos Sportinguistas, que   deixou críticas ao presidente dos "leões".
A   Associação de Adeptos Sportinguistas (AAS) "lamenta profundamente" que o   presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, tenha "novamente   acedido a um pedido de um clube rival" sem considerar que, assim,   "praticamente inviabiliza" a presença na Luz de sportinguistas de outras   áreas do país "para além da zona da Grande Lisboa".

Em   comunicado distribuído esta terça-feira, a AAS considera que, "antes de   mais, estão os interesses do Sporting e dos sportinguistas", uma vez que   para "defender os interesses dos clubes em geral" existe a Liga, cujo   presidente "não é, de certeza, José Eduardo Bettencourt".

Aquela   associação critica, ainda, o facto de uma jornada da Liga se estender   por "quatro ou cinco dias", o que se está a tornar "num hábito   inaceitável quando se pretende atrair público aos estádios", sugerindo   que os jogos deviam disputar-se todos "apenas ao sábado e domingo".

Acordo   entre todas as partes

"Houve acordo entre todas as partes,   Sporting, Liga e operador de televisão (SportTV), para que o jogo se   disputasse na terça-feira, dia 13 de Abril", disse à agência Lusa o   director de comunicação do Benfica, João Gabriel. O Sporting acedeu ao   pedido do Benfica para adiar para 13 de Abril, terça-feira, o "derby" da   26ª jornada da Liga de futebol, por os "encarnados" disputarem a   segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa, em Liverpool.

À   luz dos regulamentos da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), o   Benfica tinha direito a um período sem competir de 72 horas após a   segunda mão do compromisso europeu com os ingleses, marcada para 8 de   Abril, quinta-feira.

Tal significa que o clube da Luz - que   recebe o Liverpool na quinta-feira, dia 1, em jogo da primeira mão -   estava salvaguardado pelos regulamentos da obrigatoriedade de defrontar o   Sporting até dia 11, domingo, data em que expirava o período   regulamentar de 72 horas após o jogo em Inglaterra.

Essa   salvaguarda já não abrangia o dia 12 de Abril, segunda-feira, data na   qual teria de receber o Sporting no Estádio da Luz, se não obtivesse do   clube rival anuência para que o jogo se disputasse posteriormente, o que   veio a acontecer. O Sporting concordou em adiar o jogo por mais 24   horas, para terça-feira, 13 de Abril, concedendo assim ao plantel do   Benfica mais um dia de recuperação após a deslocação a Liverpool.



no público online             


PablitoAimar

Parafraseando o outro" vamos criar um ambiente hostil "  :victory: :victory:

FREDERICO

CAROS BENFIQUISTAS TENHO UMA PERGUNTA. QUERO IR VER O JOGO CONTRA O SPORTING GOSTARIA DE SABER EN CUAL LADO DE LISBOA SE SITUA A CATEDRAL PARA RESERVAR HOTEL? VENHO DE FRANCA E TENHO DE ARRANJAR BILHETES AINDA NAO SEI COMO, TOU A VER KE OS BILHETES ESGOSTAM RAPIDO E SENDO NAO SOCIO ACHAM POSSIVEL ARRANJAR BILHETES PARA 5-6 PESSOAS MAXI. OBRIGADO PELA RESPOSTA

nokas7


KeEp

pessoal os bilhetes ja estao a venda para socios?

Illuminatus

Já estão sim senhor. Já dá para comprar online.



Illuminatus

Citação de: FREDERICO em 31 de Março de 2010, 10:42
CAROS BENFIQUISTAS TENHO UMA PERGUNTA. QUERO IR VER O JOGO CONTRA O SPORTING GOSTARIA DE SABER EN CUAL LADO DE LISBOA SE SITUA A CATEDRAL PARA RESERVAR HOTEL? VENHO DE FRANCA E TENHO DE ARRANJAR BILHETES AINDA NAO SEI COMO, TOU A VER KE OS BILHETES ESGOSTAM RAPIDO E SENDO NAO SOCIO ACHAM POSSIVEL ARRANJAR BILHETES PARA 5-6 PESSOAS MAXI. OBRIGADO PELA RESPOSTA

Existem bons transportes para a Luz, como o metro por exemplo, portanto de muitos sítios da cidade tens um bom transporte para te deslocares para o estádio.

Quanto aos bilhetes, e sendo tu não sócio não sei se conseguirás arranjar. Como o jogo é a uma terça à noite não sei como correrá a venda, mas parece-me que vais esgotar.

VanBasten

Se nada de anormal acontecer na próxima jornada, é o jogo do xeque-mate no campeonato. Vitória ou empate matam a questão...uma derrota, baixa a probabilidade de conquista do titulo de 90% para 60%.

rkc

Citação de: FREDERICO em 31 de Março de 2010, 10:42
CAROS BENFIQUISTAS TENHO UMA PERGUNTA. QUERO IR VER O JOGO CONTRA O SPORTING GOSTARIA DE SABER EN CUAL LADO DE LISBOA SE SITUA A CATEDRAL PARA RESERVAR HOTEL? VENHO DE FRANCA E TENHO DE ARRANJAR BILHETES AINDA NAO SEI COMO, TOU A VER KE OS BILHETES ESGOSTAM RAPIDO E SENDO NAO SOCIO ACHAM POSSIVEL ARRANJAR BILHETES PARA 5-6 PESSOAS MAXI. OBRIGADO PELA RESPOSTA

Pela internet.

Podem é não conseguir ficar juntos...

Hoteis é qualquer 1, pois há transportes para lá...