CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Purity-Mhz


Alcaide

Citação de: Serrasqueiro em 12 de Abril de 2010, 17:53
MALTA, SABEM-ME DIZER ONDE É O POSTO MULTIMÉDIA? É ONDE TENHO DE LEVANTAR AMANHÃ OS BILHETES
Não te quero induzir em erro, mas era nas bilheteiras junto ás piscinas (no lado esquerdo da entrada do Alto Dos Moinhos). Todavia informa-te na linha Benfica

Serrasqueiro

Citação de: Alcaide em 12 de Abril de 2010, 18:31
Citação de: Serrasqueiro em 12 de Abril de 2010, 17:53
MALTA, SABEM-ME DIZER ONDE É O POSTO MULTIMÉDIA? É ONDE TENHO DE LEVANTAR AMANHÃ OS BILHETES
Não te quero induzir em erro, mas era nas bilheteiras junto ás piscinas (no lado esquerdo da entrada do Alto Dos Moinhos). Todavia informa-te na linha Benfica

Ok obrigado ;)

Ru10

Citação de: força benfica em 12 de Abril de 2010, 18:29
Seria uma alegria muito grande marcar ao Benfica???!!

este filho da pu... podia dizer assim seria uma alegria muito grande acabar o jogo sem ser expulso.....fdp!
http://www.youtube.com/watch?v=19VPfBziqVo

:whistle2:

Royal_Flush

O (J)Cão Pereira está cheio de tusa, já lhe passa. É um bom jogador para um braga ou sporting, mas nunca para um grande.

força Benfica

PSP promete atitude enérgica no dérbi
PARA EVITAR ALTERAÇÕES DA ORDEM PÚBLICA

A PSP prometeu hoje uma "atitude muito enérgica", dentro e fora do estádio, antes e durante o encontro de terça-feira, entre o Benfica e o Sporting, da 26.ª jornada da Liga.

"Para este jogo, vamos tomar medidas muito enérgicas em qualquer alteração da ordem pública. Vamos, de certeza, fazer detenções sempre que alguma coisa perturbe a ordem", afirmou o subintendente Costa Ramos, da 3.ª divisão do comando metropolitano da PSP.

Sem revelar o número de agentes envolvidos na segurança ao encontro entre os dois rivais lisboetas, Costa Ramos afirmou que "não anda muito longe do habitual nestes jogos". No último jogo entre "grandes" disputado na capital, entre o Sporting e o FC Porto, foram mobilizados 500 agentes.

O subintendente explicou que as claques do Sporting "serão acompanhadas desde o estádio José Alvalade dentro uma 'caixa de segurança'" e que nas imediações do estádio haverá uma distância mínima de 200 a 300 metros entre adeptos rivais.

Costa Ramos afirmou que "o policiamento em redor do estádio terá início às 17:00 e as portas abrem às 18:45". De acordo com o superintendente, o jogo vai ter dupla revista, primeiro pelos assistentes de recintos desportivos e depois por agentes da PSP.

O responsável da PSP referiu ainda que, sempre que for possível, as autoridades vão identificar os infratores através do sistema de videovigilância e detê-los no momento mais adequado.

Costa Ramos admitiu erros no policiamento do encontro da Liga Europa entre o Sporting e o Atlético de Madrid, disputado a 18 de Março, no qual se registaram incidentes nas imediações do estádio José Alvalade. "Efetivamente aquele policiamento não correu de acordo com o esperado, mas também houve total incivilidade dos adeptos. O que se passou foi inadmissível", disse.

O responsável policial lamentou ainda que a lei contra a violência no desporto não seja cumprida "tanto na interdição de adeptos violentos nos estádios, como no registo dos grupos organizados".

A título de exemplo, Costa Ramos referiu que são esperados na Luz cerca de 3 mil adeptos da Juve Leo, quando o registo indica apenas a existência de 300. No que refere ao Benfica, o superintendente lembrou que "em termos legais não existem claques do Benfica, mas em todos os jogos no estádio da Luz há um grupo de adeptos que está sempre no mesmo sítio, com as mesmas bandeiras".

O encontro entre o Benfica, líder, e o Sporting, quarto classificado, que encerra a 26.ª jornada da Liga, disputa-se às 20:45 de terça feira, sob arbitragem de João Ferreira, de Setúbal.

ps:3 mil adeptos da Juve Leo??GRANDE LOL!

isabel

As bilheteiras multimédia são em frente ás piscinas.Fui lá levantar uns bilhetes no benfica-braga

RED_RUM

Citação de: A.C. em 12 de Abril de 2010, 18:28
«Seria uma alegria muito grande marcar ao Benfica» – João Pereira
Por Redacção

O lateral João Pereira assume sem rodeios o desejo de marcar ao Benfica no "derby" de terça-feira, no Estádio da Luz. «Seria uma alegria muito grande», confessa.

Formado nos escalões jovens do emblema encarnado, o jogador, de 26 anos, revelou ao jornal do clube que «marcar ao Benfica seria uma alegria muito grande».

No entanto, sublinhou, «o mais importante é dignificar a camisola do Sporting», num encontro também especial para os jogadores. «Nestas partidas vamos buscar forças onde nem sabemos que elas existem», contou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=201032


À seu sacana...

«Nestas partidas vamos buscar forças onde nem sabemos que elas existem»

Citação de: Serrasqueiro em 12 de Abril de 2010, 18:30
Citação de: A.C. em 12 de Abril de 2010, 18:28
«Seria uma alegria muito grande marcar ao Benfica» – João Pereira
Por Redacção

O lateral João Pereira assume sem rodeios o desejo de marcar ao Benfica no "derby" de terça-feira, no Estádio da Luz. «Seria uma alegria muito grande», confessa.

Formado nos escalões jovens do emblema encarnado, o jogador, de 26 anos, revelou ao jornal do clube que «marcar ao Benfica seria uma alegria muito grande».

No entanto, sublinhou, «o mais importante é dignificar a camisola do Sporting», num encontro também especial para os jogadores. «Nestas partidas vamos buscar forças onde nem sabemos que elas existem», contou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=201032


À seu sacana...

Só prova que está no sitio certo... Palhaço

«Nestas partidas vamos buscar forças onde nem sabemos que elas existem»

hum... peçam um teste anti dopping

Toribas

O João Pereira nem deve sair do banquilho, quanto mais marcar um golo.

Serrasqueiro

Citação de: isabel em 12 de Abril de 2010, 18:34
As bilheteiras multimédia são em frente ás piscinas.Fui lá levantar uns bilhetes no benfica-braga

E os bilhetes são pra levantar durante as duas horas antes de jogo, no próprio dia, não é?

Serrasqueiro

Citação de: Toribas em 12 de Abril de 2010, 18:37
O João Pereira nem deve sair do banquilho, quanto mais marcar um golo.

Sai, mas pode ser que seja expulso aos 6 minutos outra vez

Jonny-Venezuela

Citação de: Serrasqueiro em 12 de Abril de 2010, 18:37
Citação de: isabel em 12 de Abril de 2010, 18:34
As bilheteiras multimédia são em frente ás piscinas.Fui lá levantar uns bilhetes no benfica-braga

E os bilhetes são pra levantar durante as duas horas antes de jogo, no próprio dia, não é?
é

Serrasqueiro

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Abril de 2010, 18:38
Citação de: Serrasqueiro em 12 de Abril de 2010, 18:37
Citação de: isabel em 12 de Abril de 2010, 18:34
As bilheteiras multimédia são em frente ás piscinas.Fui lá levantar uns bilhetes no benfica-braga

E os bilhetes são pra levantar durante as duas horas antes de jogo, no próprio dia, não é?
é

Obrigadissimo

patriarca

O joão pereira porco, mais uma vez vai dar espectáculo CIRCENSE na Catedral, com as "Suas fitas e lançamentos para a relva deambulantes".
É dos jogadores, se por acaso se pode dizer jogador, mais NOJENTO, é um provocador nato e SABUJO e do mais faltoso que existe, mas no fim de contas FAZ SEMPRE DE VITIMA O PORCO.

Vamos Ganhar e isso é que é importante, porque VOZES de PORCO não chegam ao Céu.

coyote5

alguem que me diga se ainda a bilhetes sff...como é que anda a venda