CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Jonny-Venezuela

Chego a Portugal no dia 2 Abr, vou com o meu Pai e a minha namorada. Vou levar os dois a Luz a ver este jogo.  :dance:


Já agora onde posso comprar bilhetes em Aveiro?
Ou é melhor comprar por Internet ou chamando por telefone?
Nao quero ficar lá pra cima, quero mais pertinho...

xungaria

se se ganhar este jogo... está definitivamente encontrado o novo campeao

d10s

O Autocarro das osgas é para ficar sem vidros!
Eu não me esqueço do que fizeram ao nosso no alvalixo na primeira volta do campeonato!!

oZaLaN

Os estrupicios verduchos andam a babar-se por este dia, pode ser que o tiro lhes saia pela culatra e que levem na buxa com uns bons papo-secos enfiados na baliza.
Para eles a época está em arruinar o campeonato ao Benfica neste jogo, gente fraquinha, metem dó.

Desculpem o desabafo.

Merkel

Citação de: d10s em 29 de Março de 2010, 02:29
O Autocarro das osgas é para ficar sem vidros!
Eu não me esqueço do que fizeram ao nosso no alvalixo na primeira volta do campeonato!!

Há alguma necessidade disso? Nunca percebi estas atitudes de vingança... é triste ler isto num fórum do Benfica

Dre


Jonny-Venezuela

Citação de: Merkel em 29 de Março de 2010, 02:36
Citação de: d10s em 29 de Março de 2010, 02:29
O Autocarro das osgas é para ficar sem vidros!
Eu não me esqueço do que fizeram ao nosso no alvalixo na primeira volta do campeonato!!

Há alguma necessidade disso? Nunca percebi estas atitudes de vingança... é triste ler isto num fórum do Benfica

Concordo!

Já agora o teu avatar nao engana. Pertence ao super clássico Monkey Island. (Um dos melhores jogos de PC de todos os tempos)  :drunk:



Pinguinha

Citação de: d10s em 29 de Março de 2010, 02:29
O Autocarro das osgas é para ficar sem vidros!
Eu não me esqueço do que fizeram ao nosso no alvalixo na primeira volta do campeonato!!

Devias ser banido do fórum por uns tempos para reflectires um bocadinho, sobre aquilo que tu escreveste.

Que culpa têm os jogadores do Sporting, do que fez ou deixou de fazer meia dúzia de animais da JuveLeo com o teu tipo de pensamento, ao autocarro do Benfica ?

Achas que uma pessoa que vai no autocarro, no desempenho da sua função profissional merece levar com pedras?


Epa , cresce e mede o que dizes .
vens aqui para a net incitar à violência gratuíta, e repito, devias ser banido, porque benfiquistas como tu, não fazem falta ao nosso clube.

Se não te queres sentir só na tua maneira de pensar, acho que devias procurar um lugar nos Superdragões, porque no Benfica não há lugar para ti.

pedro6250

Que exagero.. tanto quem deu a "ideia" como quem respondeu.

d10s

Citação de: Pinguinha em 29 de Março de 2010, 03:12
Citação de: d10s em 29 de Março de 2010, 02:29
O Autocarro das osgas é para ficar sem vidros!
Eu não me esqueço do que fizeram ao nosso no alvalixo na primeira volta do campeonato!!

Devias ser banido do fórum por uns tempos para reflectires um bocadinho, sobre aquilo que tu escreveste.

Que culpa têm os jogadores do Sporting, do que fez ou deixou de fazer meia dúzia de animais da JuveLeo com o teu tipo de pensamento, ao autocarro do Benfica ?

Achas que uma pessoa que vai no autocarro, no desempenho da sua função profissional merece levar com pedras?


Epa , cresce e mede o que dizes .
vens aqui para a net incitar à violência gratuíta, e repito, devias ser banido, porque benfiquistas como tu, não fazem falta ao nosso clube.

Se não te queres sentir só na tua maneira de pensar, acho que devias procurar um lugar nos Superdragões, porque no Benfica não há lugar para ti.

Tenha calma!
Em relação ao que eu disse, é o que penso , se concordas concordas senão paciência, de certeza que não sou o único a pensar assim !
Eu sou assim , sou fanatico, e comigo ninguem brinca com o benfica!

d10s

Citação de: pedro6250 em 29 de Março de 2010, 03:15
Que exagero.. tanto quem deu a "ideia" como quem respondeu.

Eu não dei a ideia, alias isto foi muito falado logo a seguir ao que aconteceu no jogo com o sporting!
Quem brinca com o fogo ...

Jonny-Venezuela

d10s

Tem calma Tu.
Nao se pode descer ao nível de eles.

Lembra-te que nos somos o Benfica!  :slb2:

rambo

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Março de 2010, 03:31
d10s

Tem calma Tu.
Nao se pode descer ao nível de eles.

Lembra-te que nos somos o Benfica!  :slb2:

Exactamente

rambo

#43

força Benfica

Citação de: d10s em 29 de Março de 2010, 02:29
O Autocarro das osgas é para ficar sem vidros!
Eu não me esqueço do que fizeram ao nosso no alvalixo na primeira volta do campeonato!!

amigo NOS SOMOS O BENFICA!!nao somos dessa gente que odeia MAIS o MAIOR do que ama o clubezeco deles..dentro de campo quero os 3 pontos o resto e treta!