CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

DiMagia

Citação de: llm14 em 14 de Abril de 2010, 13:58
Citação de: Royal_Flush em 14 de Abril de 2010, 12:58
Citação de: llm14 em 14 de Abril de 2010, 12:55
Citação de: Tacuara7 em 14 de Abril de 2010, 12:27

Citação de: Fidags em 14 de Abril de 2010, 11:23

Esta é a pior... não só pela violência mas principalmente porque se vê o arbitro a olhar DIRECTAMENTE para o lance.

o que é que o arbitro pode alegar para não fazer nada neste lance, é que tenho a ideia que nem foi falta, diz que não viu?! diz que o Veloso fez sem querer? diz que a culpa é do kardec que não devia por-se a jeito... é que o homem está a olhar DIRECTAMENTE  para o lance e está perto...não há como desculpar isto, ele não fez nada porque não quis.

Tens a ideia certa, nem falta foi...mas os lagartos adoram chorar.

a choradeira dos lagartos, pouco ou nada importa,  o que não se percebe é o porquê de o arbitro não marcar nada, isto parece gozo... o homem até tá parado a olhar, é que nem sequer está a correr...  o que é que lhe passou na cabeça?!  :estrelas:

Se fosse o paciencia a explicar, ele diria que o árbitro está muito perto do lance, logo as condições não são as melhores...(lembram-se da explicação do 2ºgolo do braga ao Marítimo?)...enfim...

:slb2:  PARA SEMPRE!

SLBaco

Tava mesmo com um mau feeling para este jogo, depois da vitoria do Braga (inesperada para mim) e também os porcos, ainda tive de me conter até à 2.ª parte...mas ainda bem que guardei isso para mim e acreditei nas capacidades desta equipa

No final viu-se a força do Benfica

mellamotom

na altura essa do velososobre o kardec pareceume so mesquinha mas nada de violenta, mas nessa imagem ve-se que foi bem mais que mesquinhice, foi azia e raiva mm

xiribiti

o video não é meu, é de um colega de outro site ;)

ForçadoBloqueio

Citação de: okultoSLB em 14 de Abril de 2010, 13:18
Citação de: MrFire em 14 de Abril de 2010, 13:13
Citação de: J Pinto em 14 de Abril de 2010, 12:53

•    
    A mão de Carriço...

A agressão de carriço (a Sport TV tem imagens melhores mas...  não as mostra)

A entrada de Moutinho a Ramires... para vermelho (parte I)

A entrada de Moutinho a Ramires... para vermelho (parte II)

Penalty sobre Cardozo...

Agressão a Kardec nas barbas do árbitro...

A agressão de Miguel Veloso a Ramires

QUE GRANDE ROUBO!

BENFICA AO COLO, MAIS UMA VEZ...

N cnsg ver as imagens

nem eu

Me neither....

Joao_ab3

Pesoal tou a fazer um video com videos mesmo....vamos la ver como sai...aguardem...

ForçadoBloqueio

Citação de: Joao_ab3 em 14 de Abril de 2010, 14:39
Pesoal tou a fazer um video com videos mesmo....vamos la ver como sai...aguardem...

Envia-me por PM por favor quando terminares! Obrigado! :coolsmiley:

Illuminatus

Que vergonha de entradas. E depois só falam da entrada do Luisão...

Enfim... Equipas pequenas é o que dá.

Superga1949

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 14 de Abril de 2010, 14:39
Citação de: Notguilty em 14 de Abril de 2010, 13:55

http://img256.imageshack.us/img256/4820/camisoleta.jpg

:2funny:

Tanto paneleiro que por aí anda nas televisões portuguesas...

fds...

com o devido respeito o josedepina nao é nenhum paneleiro.

È uma grande pessoa e dos sportinguistas mais porreiros que conheço ...

se tiverem twitter... wwww.twitter.com/omalestafeito ... este sim é um grande merdas ! João Quadros Filho de uma grande puta !

xiribiti

Citação de: Joao_ab3 em 14 de Abril de 2010, 14:39

depois divulga aqui para o pessoal  O0 O0