CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 13Abr. Ter. 21h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Airton [86m]), Éder Luís (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Miguel Veloso, Pedro Mendes, João Moutinho, João Pereira, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Óscar Cardozo (68), Pablo Aimar (79)

Sickness:SLB

Vi agora a entrada assassina do chorão moutinho sobre o Ramires... normalmente os gajos que mais falam são aqueles que vidros mais frágeis têm. Filho duma puta, que não tem culpa da merda que pariu!

chorão moutinho
miguel penoso
2 penalties

Mas o problema foi o Luisão.




maxi04

Por acaso o jogo até foi parecido com o derby da época passada, até os minutos dos golos são parecidos...ehehehe
Que assim continue !

Gonzalex

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Abril de 2010, 15:54
Vi agora a entrada assassina do chorão moutinho sobre o Ramires... normalmente os gajos que mais falam são aqueles que vidros mais frágeis têm. Filho duma puta, que não tem culpa da merda que pariu!

chorão moutinho
miguel penoso
2 penalties

Mas o problema foi o Luisão.





O problema não é o Luisão...o problema é que para eles a bola é quadrada e chora cada vez que tem que andar nos pés dos lagartácios...

Joao_ab3

Pessoal uma caca pedir isto mas o que era fixe era meter o video no furum dos lagartos para eles abrirem a pestana e nao chorarem mais...

Frank James

Citação de: Joao_ab3 em 14 de Abril de 2010, 15:38
http://www.youtube.com/watch?v=BhUv5T66_VY
Ca ta pessoal...sem erros acho eu..vejam la e confirmem..e divulguem e essas coisas lol

MUITO BOM, ja valeu o dia xD

el conejo

Ontem a águia pegou na caçadeira e foi à caça de leões, lá para os lados   de Alvalade encontrou um que estava decidido em fazer da águia petisco,   mas com 2 belos cartuchos bem colocados lá foi a cabeça do leão para a   sala de troféus da águia!
Como sempre o leão no seu suspiro final   culpou o raio da zebra pelos seus infortúnios se ao menos esta não se   tivesse metido no seu caminho... O mesmo do costume, quando as coisas   correm mal, as desculpas do costume, é culpa da zebra! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Lost_Portugal

Citação de: Joao_ab3 em 14 de Abril de 2010, 15:38
http://www.youtube.com/watch?v=BhUv5T66_VY
Ca ta pessoal...sem erros acho eu..vejam la e confirmem..e divulguem e essas coisas lol

mandem este vídeo por e-mail para o Silvio Cervan e para o António Pedro Vasconcelos, caso contrário eles não se vão saber defender dos ataques dos lagartos e dos tripeiros (a santa aliança) nos programas "O Dia Seguinte" (SIC N) e "Trio D'Ataque" (RTP N)da semana que vem... é que só vai dar a entrada do Luisão, apostam?

mMateus

Citação de: Joao_ab3 em 14 de Abril de 2010, 15:38
http://www.youtube.com/watch?v=BhUv5T66_VY
Ca ta pessoal...sem erros acho eu..vejam la e confirmem..e divulguem e essas coisas lol

Está porreiro ... bom trabalho.  :clap1: O0 :clap1:

Achor81

Citação de: Joao_ab3 em 14 de Abril de 2010, 15:56
Pessoal uma caca pedir isto mas o que era fixe era meter o video no furum dos lagartos para eles abrirem a pestana e nao chorarem mais...

Não vale a pena duplicar o trabalho, pois os cabeçudos andam por aqui.


Rawkzter

Só queria partilhar esta pérola!

Quando os clássicos surgem, aí percebo o tamanho medíocre de nosso futebol, aí percebo porquê que as claques nos estádios só fazem borradas, aí percebo que arrogância dos benfiquistas não tem limites. Benfiquistas, neste momento deveriam agradecer ao Sporting os 3 pontos, em vez de estarem com conversas provocatórias. Metam-se isto na cabeça, vocês só ganharam este jogo porque o Sporting o adiou, o único beneficiado com esta paragem foi o COLOSSO EUROPEU. Mais uma vez deixem-se de tretas

ahahahahahahahahhahahahahahahahah

Sickness:SLB

E eu feliz da vida a pensar que tinhamos ganho porque somos 26 pontos melhores... :disgust:
Essas coisas são escritas por miúdos...não quero acreditar que adultos digam coisas dessas, ainda que sendo do clube de que são.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:


orgulho_benfiquista

Aquela parte do Paulo Bento está demais. Não dá para meterem só essa parte do vídeo? ahah

pedroazores

Citação de: Lost_Portugal em 14 de Abril de 2010, 16:01
Citação de: Joao_ab3 em 14 de Abril de 2010, 15:38
http://www.youtube.com/watch?v=BhUv5T66_VY
Ca ta pessoal...sem erros acho eu..vejam la e confirmem..e divulguem e essas coisas lol

mandem este vídeo por e-mail para o Silvio Cervan e para o António Pedro Vasconcelos, caso contrário eles não se vão saber defender dos ataques dos lagartos e dos tripeiros (a santa aliança) nos programas "O Dia Seguinte" (SIC N) e "Trio D'Ataque" (RTP N)da semana que vem... é que só vai dar a entrada do Luisão, apostam?

Ja vou enviar ao António Pedro Vasconcelos!