CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

SousaLB

Jogámos mal e fomos algo beneficiados.

Valeu pelos 3 pontos e pelo 2º golo.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Festivus em 21 de Abril de 2013, 22:37
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2013, 22:34
Se jogássemos com o Porto com o respeito que temos pelo Sporting já lhes tínhamos ganho muito mais vezes. Mas infelizmente o Jesus é lagarto e não andrade.
No ano passado, em Alvalade, não me parece que o Jesus tenha tido lá muito respeito. Perder aquele jogo foi ridículo.

Penalti sobre Gaitan aos 30 seg e outro sobre Luisao ainda na 1a parte.

Mas nesse jogo nao me lembros das putas dos adeptos daquele clube de merda terem vindo falar da arbitragem do nao menos puta artur soares dias.

slb_martins

Citação de: JOAOCRUZ16 em 21 de Abril de 2013, 22:35
Citação de: Patrick_slb em 21 de Abril de 2013, 22:33
Choram, choram, tantas vezes roubados... não tenho pena nenhuma porque já estive tantas vezes no lado do prejudicado. Ide todos pro caralho ranhosos !
é exatamente isso que eu penso, nao temos de ter pena por isso, ja chega de serem sempre os mesmos a serem beneficiados
contro o porco e k é sempre a mesma merda, nao muda

Bertolucci Kasparov

Não vejo o porquê de tanta alegria, só ganhámos a uma equipa do meio da tabela !!!
:dance: :dance: :dance:

Já agora, eu gostava de saber jogar Playstation como no segundo golo do Glorioso !!!

:slb2: :flagglorioso:

diabo maiato

Zimmerman

Angel_Eye

klaxxon

Grande vitória, espero que muito moralizadora para o pouco que falta jogar esta época! A exibição não foi das melhores, também porque o Sporting fez o seu papel, mas claramente ganhou a melhor equipa.

E que dizer daquela jogada do Gáitan?! Sem palavras, para mim é o melhor golo do campeonato!! Grande Nico!! :bow2: :bow2: :bow2:

E já só faltam mais 3 vitórias, siga BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2:

AguiaAtenta

Jogamos bem, controlamos o jogo, marcamos 2 golos 1 dos quais absolutamente fantástico, não sofremos nenhum golo, o Artur não teve trabalho o jogo todo, estamos 3 pontos mais perto de sermos campeões, estou feliz, obrigado Benfica!!

Roting

Darkboy

Pedro Henriques, TVI24.

Garay sobre Wolfswinkel, não é penalty.

Maxi sobre Capel, penalty.

Maxi sobre Viola, não é penalty (seguindo o critério do árbitro).

Jardel sobre Viola, não é penalty.

diabo maiato

o Bruninho o presidente do Sportém....ehhehhe mais azia...siga...stocks RENNIE, KOMPENSAM e ENO talvez esgotem.....