CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Wach Wíinik em 21 de Abril de 2013, 22:35
Citação de: evorici em 21 de Abril de 2013, 22:33
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Abril de 2013, 22:31
Citação de: imperium em 21 de Abril de 2013, 22:27
Vi agora a repetição e acho que os primeiros dois lances podiam ser punidos com penalti


Epa!

Alguém dê um ban neste infiltrado! Fdxxxxxx

Porque? ele tem razao.

Infiltrado? Não sejam assim crl! Ele disse alguma mentira?

Vão ver os posts dele...

Rmartins

Na minha opinião apenas o lance entre o Maxi e o Capel pode ser considerado pénalti. Agora quando vejo a sportinguistas a queixaram-se de 4 pénaltis, epá, por amor de deus vão dormir.

miki_moto

Citação de: diabo maiato em 21 de Abril de 2013, 22:36
que azia moumental, azia descomunal, azia brutal......o trio d'ataque está à beira dum ataque de nervos...o Gobern até respondeu mais ou menos....

ambiente fúnebre

Roting


gaucho


sabujo


Red Zeppelin

Exibição fraca. Meio campo povoado e com muita atitude dos lagartos ganhou sobre o nosso, penso que começar o jogo com dois avançados foi um risco onde acabamos por ser felizes, mas podia ter corrido de outra maneira.
Temos claramente melhores executantes o que acabou por fazer a diferença, mas os lagartos fizeram um bom jogo.


Festivus

Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2013, 22:34
Se jogássemos com o Porto com o respeito que temos pelo Sporting já lhes tínhamos ganho muito mais vezes. Mas infelizmente o Jesus é lagarto e não andrade.
No ano passado, em Alvalade, não me parece que o Jesus tenha tido lá muito respeito. Perder aquele jogo foi ridículo.

Esbutenado

Sao penalties sao lagartos de merda, sao 37 penalties que vos estao encravados nas nalgas.
Vao para o caralho mais velho, para o ano ha mais, clube de merda, adeptos de merda.


Pedro_ElMago_10

Mais 3 pontos e certos "benfiquistas" a falar de arbitros!!

RIDICULO!

aswq

Já mandei o video do gogogo pra um amigo meu, amanhã vai ser só trollagem lol


vrtds

Citação de: Rmartins em 21 de Abril de 2013, 22:36
Na minha opinião apenas o lance entre o Maxi e o Capel pode ser considerado pénalti. Agora quando vejo a sportinguistas a queixaram-se de 4 pénaltis, epá, por amor de deus vão dormir.
estou ha coisa de 15 minutos a ler o topico e cada 5 leio uma nova versão dos lags sobre os penaltis... é que acrescentam mais um...
ja vai em 4??
por este andar, amanha a cada toque de bola era penalti