CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Elvis the Pelvis

Muito importantes estes três pontos, mas a exibição foi fraca.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Rikhart em 21 de Abril de 2013, 22:20
Já agora, pela primeira vez em muito tempo, vi o Benfica ser beneficiado pela arbitragem...


o que tu viste foi uma arbitragem à inglesa, é normal que após tantos anos de tugão com faltinhas ao mínimo toque se estranhe.

Orgulhosamente_SLB

No lance do Maxi se pode afirmar que é penalti... com as repetições uns vão dizer que foi outros que não, não me fodam!

magoslb


Citação de: imperium em 21 de Abril de 2013, 22:27
Vi agora a repetição e acho que os primeiros dois lances podiam ser punidos com penalti

Tinhas os óculos postos?

JOAOCRUZ16

Citação de: Patrick_slb em 21 de Abril de 2013, 22:33
Choram, choram, tantas vezes roubados... não tenho pena nenhuma porque já estive tantas vezes no lado do prejudicado. Ide todos pro caralho ranhosos !
é exatamente isso que eu penso, nao temos de ter pena por isso, ja chega de serem sempre os mesmos a serem beneficiados

DanizaoSlb

Miguel Guedes deve ter feito um bico ao ROC:

Bom o ROC tem vestigios de sangue no alcool e o Guedes foi lá e ficou bebado também como o ROC. Daí só dizem merda.



Seven Red

Citação de: Wach Wíinik em 21 de Abril de 2013, 22:34
Há dois penaltis a favor do Sporting sim senhor...mas eles que se fodam...o ano passado ou um ainda mais escandaloso que estes.
A SportTV que VÁ LEVAR NO CÚ SEUS FILHOS DE UMA GRANDA PUTA!! Quando somos nós roubados não batem tanto na mesma tecla!
A Sportv fala ? :confused:

Wach Wíinik

Citação de: evorici em 21 de Abril de 2013, 22:33
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Abril de 2013, 22:31
Citação de: imperium em 21 de Abril de 2013, 22:27
Vi agora a repetição e acho que os primeiros dois lances podiam ser punidos com penalti


Epa!

Alguém dê um ban neste infiltrado! Fdxxxxxx

Porque? ele tem razao.

Infiltrado? Não sejam assim crl! Ele disse alguma mentira?

Zak

Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2013, 22:31
Se vocês virem TODOS os nossos jogos contra o Sporting com o Jesus foram assim. Nunca fomos dominadores mas ganhámos porque o Jesus tem muito respeito pelo sporting.

"TODOS" ??

Ainda no ultimo jogo os lags tiveram ai só 30 mins de jogo, a partir dai atropelamos os gajos completamente.
Nos 4-1 em Avalade deminamos completamente...

Os unicos jogos que os lags deram mais luta foi no 1-0 do ano passado e talvez hoje..... de resto.... meh

Fearless

Citação de: evorici em 21 de Abril de 2013, 22:33
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Abril de 2013, 22:31
Citação de: imperium em 21 de Abril de 2013, 22:27
Vi agora a repetição e acho que os primeiros dois lances podiam ser punidos com penalti



Epa!

Alguém dê um ban neste infiltrado! Fdxxxxxx

Porque? ele tem razao.

Vou utilizar uma expressão bastantes vezes dita por um user aqui no forum quando dá a sua opinião sobre Nolito/Gaitán:

"Só não vê quem não quer ver"



diabo maiato

que azia moumental, azia descomunal, azia brutal......o trio d'ataque está à beira dum ataque de nervos...o Gobern até respondeu mais ou menos....

imperium

Citação de: magoslb em 21 de Abril de 2013, 22:35

Citação de: imperium em 21 de Abril de 2013, 22:27
Vi agora a repetição e acho que os primeiros dois lances podiam ser punidos com penalti

Tinhas os óculos postos?
O Do Maxi parece-me claro. O do Garay vi agora uma repetição que mostra que não toca no WV.

Zlatan

Disse que ficava 2-1, golos de Salvio e Cardozo.

Foi melhor assim.

Muito me lembrei do 2-0 de 09/10 durante a tarde.