CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Songoku

Não gostei da prestação da equipa.. Mas ganhamos! E o árbitro embora tenha estado bem (foi igual o jogo todo, quer para uma quer para outra equipa) aceito que o possam criticar (os lagartos).. Mas temos pena, que lo chupen e lo siguen chupando!!

Ganhar o próximo jogo na Madeira e somos CAMPEÕES!!!!

Festivus

arfm14

Éh CRL, eu a ouvir estes gajos da Sporttv, já falaram em trẽs penaltis... por amor da santa... Abram alas ao campeão!

Roting

Fomos roubados em Coimbra e ninguem falou nisso. Vão todos mamar na quinta pata do cavalo.

evorici

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Abril de 2013, 22:31
Citação de: imperium em 21 de Abril de 2013, 22:27
Vi agora a repetição e acho que os primeiros dois lances podiam ser punidos com penalti

Epa!

Alguém dê um ban neste infiltrado! Fdxxxxxx

Porque? ele tem razao.

JOAOCRUZ16

imperium

Vi agora a repetição e acho que os primeiros dois lances podiam ser punidos com penalti

Epa!

Eu ou tu por condenares opiniões sobre situações que podem ter beneficiado o Benfica? Isso não é uma politica portista?

AguiaAtenta

Falta "imparcialidade" ao árbitro? Já o comentador da Sporttv não esconde a sua "imparcialidade"!

Tsoukalos

diabo maiato

Epa!

são 15 penaltys!! Mamai!!!!!!!!!!!!!

magoslb

Citação de: Meddler em 21 de Abril de 2013, 22:29
E o Jesus levou banhada do Jesualdo. Tivesse o Sporting melhores executantes e a conversa tinha sido outra.
E, para mim, o Sporting tem razões de queixa da arbitragem em um ou dois lances de destaque.

O Elpídio Silva tb deve achar.

Patrick_slb

Choram, choram, tantas vezes roubados... não tenho pena nenhuma porque já estive tantas vezes no lado do prejudicado. Ide todos pro caralho ranhosos !

Wach Wíinik

Há dois penaltis a favor do Sporting sim senhor...mas eles que se fodam...o ano passado ou um ainda mais escandaloso que estes.
A SportTV que VÁ LEVAR NO CÚ SEUS FILHOS DE UMA GRANDA PUTA!! Quando somos nós roubados não batem tanto na mesma tecla!

diabo maiato