CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

magoslb

Bem, tá no ir.

Deixo apenas um pensamento: O sporting é a nossa rameira!

Beijinhos e abraços

Deixo-vos algo para reflectir: o sporting é a nossa rameira.

fjr

Citação de: Mastercard em 22 de Abril de 2013, 01:01
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 00:45
Citação de: Mastercard em 22 de Abril de 2013, 00:43
vi o jogo na coca cola piso 3 e estou sem voz, todo rouco.

Amo-te Benfica!

Setor?

37, eu e o Capitão Moura animamos aquela bancada durante quase todo jogo, perdi a conta das vezes que me levantei lol

Eu estava no 39, também saí de lá rouco. ;D

Riquelme_10

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2013, 01:04
Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2013, 01:03
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2013, 01:02
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 01:00
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2013, 00:53
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 00:42
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2013, 00:38
Estava tão tenso durante o jogo que enfrasquei um copo de wisky e sem oivri quase ninguém à minha volta...estava em modo "autista"...no fim estava tão mal disposto fisicamente emocionalmente que tive de tomar um kmpensan...apesar da alegria de termos ganho.Mas estava tão nervoso que nem consegui saborear logo a nossa vitória...que "doença"... ;D

Para arrumar com este assunto da merda dos penalty e para a escumalha lagarta que anda por aqui, fica aqui isto do jogo no vosso WC a época passada e logo antes do primeiro minuto:

Já eu parecia um maluco durante o jogo e depois no fim calmissimo. Confesso que as vezes não me dou conta das figuras que faço no estádio... :ashamed:
Fodasse eu passei o jogo todo tal maneira tenso, quase que nem sentia emoções, tal a tensão que estava.

Antes do jogo quase não jantei e nem falava com ninguém.Estava mesmo desligado de tudo.

As figuras que um gajo faz lol

O pessoal que vai comigo aos jogos sofre um bocado e o resto da bancada tambem... ;D
A malta tem sempre assim umas cenas e rituais marados lol

Ya.
A minha cena este ano é ver os jogos TODOS aqi num cafe da aldeia, com o cachecol em cima do leitor de DVDs, depois há OUTRO gajo que "afina" o cachecol durante o jogo. Os jogos para Liga Europa vejo no estádio, mas os jogos fora vejo no meu quarto em Lisboa, e TENHo de estar sozinho.
Também tenho alguns e por vezes essas cenas(obsessões nao sei) desgastam um gajo emocionalmente mesmo  ;D

Hoje houve la um gajo que disse que estava a ver um JJ no banco e outro na bancada a cascar no Ola John... :ashamed:

parras_bs

Opinião pública na Sic noticias agora.
Um lagarto a dizer que está feliz porque ao menos entrou com jogadores da formação. Mais um titulo  :estrelas: 

Zlatan_Messi

Boa Noite,

O Benfica não jogou bem possivelmente devido a estarem pressionados com a importancia deste jogo, aproveitando isso o sporting jogando em contra ataque conseguiu criar alguns lances de perigo. Após o golo o benfica conseguiu estabelizar. Muitos erros defensivos e falta intensidade e agressividade.

Juninho Petrolina

Que noite de sexo intenso com a nossa puta. To que nem me aguento. Aí que sainha tão arrebitada.

Roenin

Citação de: mjohnson em 22 de Abril de 2013, 01:04
Tenho de dizer uma coisa que me incomodou. O povo vai para a bola como se fosse para um velório. Teve de ser o Cardozo a "provocar" a dizer que ouvia mais os gajos que os nossos. E tinha razão!

Hoje em dia nos estádio há muito adepto da pipoca... especialmente nas centrais. Os adeptos que vão fora têm sempre outra alma, sejam de que equipa forem.

tonyapl

Citação de: magoslb em 22 de Abril de 2013, 01:11
Bem, tá no ir.

Deixo apenas um pensamento: O sporting é a nossa rameira!

Beijinhos e abraços

Deixo-vos algo para reflectir: o sporting é a nossa rameira.
http://www.youtube.com/watch?v=oidO7dlMMP0

_Benfiquista_

Eu acho que até poderá ter sido estratégia da nossa parte darmos um bocado o controlo aos gajos e depois darmos duas estocadas neles.

O controlo deles foi um bocado ficcionado, já que era inconsequente na maioria das vezes.Apenas no meio-campo e sem perigo efectivo, tirando aquela do holandês.

Dávamos-lhes a bola e eles ficavam todos felizes, como os putos, mas não faziam nada de efectivo e concreto, na maioria das vezes.

Depois com a tesão de nos tentarem lixar e correr que nem uns malucos, rebentaram como no jogo da 1ª volta no WC na 2ª parte.

Queria ver este zbording a jogar na Europa e na Taça de Portugal, Liga Europa e Campeonato.Sempre a puxar ao máximo em todas como nós.

Riquelme_10

Citação de: fjr em 22 de Abril de 2013, 01:11
Citação de: Mastercard em 22 de Abril de 2013, 01:01
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 00:45
Citação de: Mastercard em 22 de Abril de 2013, 00:43
vi o jogo na coca cola piso 3 e estou sem voz, todo rouco.

Amo-te Benfica!

Setor?

37, eu e o Capitão Moura animamos aquela bancada durante quase todo jogo, perdi a conta das vezes que me levantei lol

Eu estava no 39, também saí de lá rouco. ;D

Eu estava no 36... :drunk:

_Benfiquista_

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 01:12
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2013, 01:04
Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2013, 01:03
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2013, 01:02
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 01:00
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2013, 00:53
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 00:42
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2013, 00:38
Estava tão tenso durante o jogo que enfrasquei um copo de wisky e sem oivri quase ninguém à minha volta...estava em modo "autista"...no fim estava tão mal disposto fisicamente emocionalmente que tive de tomar um kmpensan...apesar da alegria de termos ganho.Mas estava tão nervoso que nem consegui saborear logo a nossa vitória...que "doença"... ;D

Para arrumar com este assunto da merda dos penalty e para a escumalha lagarta que anda por aqui, fica aqui isto do jogo no vosso WC a época passada e logo antes do primeiro minuto:

Já eu parecia um maluco durante o jogo e depois no fim calmissimo. Confesso que as vezes não me dou conta das figuras que faço no estádio... :ashamed:
Fodasse eu passei o jogo todo tal maneira tenso, quase que nem sentia emoções, tal a tensão que estava.

Antes do jogo quase não jantei e nem falava com ninguém.Estava mesmo desligado de tudo.

As figuras que um gajo faz lol

O pessoal que vai comigo aos jogos sofre um bocado e o resto da bancada tambem... ;D
A malta tem sempre assim umas cenas e rituais marados lol

Ya.
A minha cena este ano é ver os jogos TODOS aqi num cafe da aldeia, com o cachecol em cima do leitor de DVDs, depois há OUTRO gajo que "afina" o cachecol durante o jogo. Os jogos para Liga Europa vejo no estádio, mas os jogos fora vejo no meu quarto em Lisboa, e TENHo de estar sozinho.
Também tenho alguns e por vezes essas cenas(obsessões nao sei) desgastam um gajo emocionalmente mesmo  ;D

Hoje houve la um gajo que disse que estava a ver um JJ no banco e outro na bancada a cascar no Ola John... :ashamed:
A malta fica noutro estado com o nosso Benfica.

Sequel

O sacana do Bruma joga que se farta. Porra, cheira mesmo a craque. As mudanças de velocidade, a bola controlada... epá, gostei.

Zlatan_Messi

Citação de: Sequel em 22 de Abril de 2013, 01:15
O sacana do Bruma joga que se farta. Porra, cheira mesmo a craque. As mudanças de velocidade, a bola controlada... epá, gostei.

o miudo é craque... não vai ficar muito tempo no sporting.