CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Riquelme_10

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2013, 00:53
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 00:42
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2013, 00:38
Estava tão tenso durante o jogo que enfrasquei um copo de wisky e sem oivri quase ninguém à minha volta...estava em modo "autista"...no fim estava tão mal disposto fisicamente emocionalmente que tive de tomar um kmpensan...apesar da alegria de termos ganho.Mas estava tão nervoso que nem consegui saborear logo a nossa vitória...que "doença"... ;D

Para arrumar com este assunto da merda dos penalty e para a escumalha lagarta que anda por aqui, fica aqui isto do jogo no vosso WC a época passada e logo antes do primeiro minuto:



Já eu parecia um maluco durante o jogo e depois no fim calmissimo. Confesso que as vezes não me dou conta das figuras que faço no estádio... :ashamed:
Fodasse eu passei o jogo todo tal maneira tenso, quase que nem sentia emoções, tal a tensão que estava.

Antes do jogo quase não jantei e nem falava com ninguém.Estava mesmo desligado de tudo.

As figuras que um gajo faz lol

O pessoal que vai comigo aos jogos sofre um bocado e o resto da bancada tambem... ;D

MaiorQuePortugal

Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2013, 00:57
GRAÇAS A DEUS FIQUEI NO CAFE. Fui a correr para a rua aos gritos. Depois apareceu me uma velha daquelas da série de 1934 já todas rebaixadas e eu pensei para mim "foda-se alta velha"


Pontix

 Jogámos pouco. O resultado não me importava que fosse pela diferença mínima, mas gostaria de ter visto uma equipa mais consistente em vez de um jogo resolvido pela eficácia e individualidades.

Bem, venha Istambul.

Roenin

Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 00:15
Citação de: redpeanut em 22 de Abril de 2013, 00:14
Aparentemente voltaram a incendiar as bancadas.

Para a próxima época era não mandar bilhete nenhum. Se os animais não se sabem comportar ficam lá fora.

A sério? Eu quando estive lá e depois saí não vi confusão nenhuma, à excepção de alguns petardos.

Incendiaram sim, uma ou outra cadeira. Mas deve ter havido alguém com lucidez para apagar aquilo.

Jotenko

Citação de: Pontix em 22 de Abril de 2013, 01:00
Jogámos pouco. O resultado não me importava que fosse pela diferença mínima, mas gostaria de ter visto uma equipa mais consistente em vez de um jogo resolvido pela eficácia e individualidades.

Bem, venha Istambul.

Discordo. Foram 94 minutos. Jogámos o normal.

Mastercard

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 00:45
Citação de: Mastercard em 22 de Abril de 2013, 00:43
vi o jogo na coca cola piso 3 e estou sem voz, todo rouco.

Amo-te Benfica!

Setor?


37, eu e o Capitão Moura animamos aquela bancada durante quase todo jogo, perdi a conta das vezes que me levantei lol

_Benfiquista_

BENFICA- zmerding 2011-2012:



Quém é o árbitro lagartos infiltrados?

zmerding- BENFICA - 2011-2012:



Vão-se queixar para o caralho.

37 e um beijinho.

mellamotom

tiveram sorte, entraram muito mal mas tivémos sorte na arbitragem

_Benfiquista_

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 01:00
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2013, 00:53
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 00:42
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2013, 00:38
Estava tão tenso durante o jogo que enfrasquei um copo de wisky e sem oivri quase ninguém à minha volta...estava em modo "autista"...no fim estava tão mal disposto fisicamente emocionalmente que tive de tomar um kmpensan...apesar da alegria de termos ganho.Mas estava tão nervoso que nem consegui saborear logo a nossa vitória...que "doença"... ;D

Para arrumar com este assunto da merda dos penalty e para a escumalha lagarta que anda por aqui, fica aqui isto do jogo no vosso WC a época passada e logo antes do primeiro minuto:



Já eu parecia um maluco durante o jogo e depois no fim calmissimo. Confesso que as vezes não me dou conta das figuras que faço no estádio... :ashamed:
Fodasse eu passei o jogo todo tal maneira tenso, quase que nem sentia emoções, tal a tensão que estava.

Antes do jogo quase não jantei e nem falava com ninguém.Estava mesmo desligado de tudo.

As figuras que um gajo faz lol

O pessoal que vai comigo aos jogos sofre um bocado e o resto da bancada tambem... ;D
A malta tem sempre assim umas cenas e rituais marados lol

tixatixa

Citação de: mellamotom em 22 de Abril de 2013, 01:02
tiveram sorte, entraram muito mal mas tivémos sorte na arbitragem

Tivemos sorte por ter estado em campo um árbitro decente?

É por isto que em Portugal diz-se que não há árbitros bons. Por vezes quando fazem as melhores exibições, é quando fazem as piores.
Então Capelinha?? 4 PENALTYS?? 4???

:2funny: :2funny: :2funny:

ptmam

Citação de: Pontix em 22 de Abril de 2013, 01:00
Jogámos pouco. O resultado não me importava que fosse pela diferença mínima, mas gostaria de ter visto uma equipa mais consistente em vez de um jogo resolvido pela eficácia e individualidades.

Bem, venha Istambul.

Jogo resolvido pelas individualidades? vê o segundo golo, foi grande trabalho do gaitan sim, mas foi um autentico golo de equipa.


Jotenko

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2013, 01:02
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 01:00
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2013, 00:53
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 00:42
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2013, 00:38
Estava tão tenso durante o jogo que enfrasquei um copo de wisky e sem oivri quase ninguém à minha volta...estava em modo "autista"...no fim estava tão mal disposto fisicamente emocionalmente que tive de tomar um kmpensan...apesar da alegria de termos ganho.Mas estava tão nervoso que nem consegui saborear logo a nossa vitória...que "doença"... ;D

Para arrumar com este assunto da merda dos penalty e para a escumalha lagarta que anda por aqui, fica aqui isto do jogo no vosso WC a época passada e logo antes do primeiro minuto:



Já eu parecia um maluco durante o jogo e depois no fim calmissimo. Confesso que as vezes não me dou conta das figuras que faço no estádio... :ashamed:
Fodasse eu passei o jogo todo tal maneira tenso, quase que nem sentia emoções, tal a tensão que estava.

Antes do jogo quase não jantei e nem falava com ninguém.Estava mesmo desligado de tudo.

As figuras que um gajo faz lol

O pessoal que vai comigo aos jogos sofre um bocado e o resto da bancada tambem... ;D
A malta tem sempre assim umas cenas e rituais marados lol

Ya.
A minha cena este ano é ver os jogos TODOS aqi num cafe da aldeia, com o cachecol em cima do leitor de DVDs, depois há OUTRO gajo que "afina" o cachecol durante o jogo. Os jogos para Liga Europa vejo no estádio, mas os jogos fora vejo no meu quarto em Lisboa, e TENHo de estar sozinho.

parras_bs

Porra, os lamps não jogam a ponta de um corno. Equipazeca mais overrated... treinador mais overrated.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52578.860#ixzz2R96Ul9GJ

2-0 sem jogar um corno. Imaginem se jogassemos bem  :-X

mjohnson

Tenho de dizer uma coisa que me incomodou. O povo vai para a bola como se fosse para um velório. Teve de ser o Cardozo a "provocar" a dizer que ouvia mais os gajos que os nossos. E tinha razão!