CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Indy Jones

Citação de: Francescoli em 22 de Abril de 2013, 00:52
Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 00:50
Citação de: delduin em 22 de Abril de 2013, 00:46
Eles foram fracos ao nível do último terço e como os jogadores deles caem ao mínimo toque, é tudo penalty. Agora, o do Maxi sobre o Capel é penalty.

Hoje fomos beneficiados, não me custa dizê-lo, embora preferia que o fôssemos contra o Porto e não contra um rival, que para além do mais, não tem antecedentes de corrupção. O Bruma tem muito potencial. Ali, o rapaz não vai crescer muito mas com o JJ dava jogador.

Em relação ao Benfica, há jogos em que simplesmente não dá. E não me falem em desinspirações, hoje a culpa foi do JJ. Papadinhos no MC e a partir do momento em que sai o Cardozo deixa de haver Sporting. E o JJ a falar do Sporting, nota-se bem a sua costela lagarta. Agora 4 finais mais. Grande ambiente, pena que seja só quando estamos por cima! Infelizmente a alma dos adeptos em casa é diferente da alma dos adeptos quando jogamos fora (especialmente aquele núcleo de 2000 pessoas que vai aonde quer que seja nas competições europeias).

Olha que hoje o Jesus quase que gozou com a cara dos sportinguistas na conferência.

Foi de partir a rir.

Video disso?

Ele quase que começou a gozar com os que diziam que o Sporting "tinha sido melhor que o Benfica".


_Benfiquista_

Ah esse Capel...o tal que expulsou o Cardozo a época passada na Luz, por ter batido na...relva...

delduin

Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 00:50
Citação de: delduin em 22 de Abril de 2013, 00:46
Eles foram fracos ao nível do último terço e como os jogadores deles caem ao mínimo toque, é tudo penalty. Agora, o do Maxi sobre o Capel é penalty.

Hoje fomos beneficiados, não me custa dizê-lo, embora preferia que o fôssemos contra o Porto e não contra um rival, que para além do mais, não tem antecedentes de corrupção. O Bruma tem muito potencial. Ali, o rapaz não vai crescer muito mas com o JJ dava jogador.

Em relação ao Benfica, há jogos em que simplesmente não dá. E não me falem em desinspirações, hoje a culpa foi do JJ. Papadinhos no MC e a partir do momento em que sai o Cardozo deixa de haver Sporting. E o JJ a falar do Sporting, nota-se bem a sua costela lagarta. Agora 4 finais mais. Grande ambiente, pena que seja só quando estamos por cima! Infelizmente a alma dos adeptos em casa é diferente da alma dos adeptos quando jogamos fora (especialmente aquele núcleo de 2000 pessoas que vai aonde quer que seja nas competições europeias).

Olha que hoje o Jesus quase que gozou com a cara dos sportinguistas na conferência.

Foi de partir a rir.
Que disse?

Pá eu no jogo andava-me a passar. Que nervos contra uma equipa claramente mais fraca, com um ataque ridículo (a posse de bola deles para o nº de vezes que entraram na área é de rir) e com um meio-campo que sendo inferior ao nosso, nos dominou. Nem o City com 2 gajos no meio-campo joga quanto mais o Benfica com um MC inferior. Eu até sou aguerrido defensor do JJ, mas não consigo fechar os olhos ao que aconteceu hoje. Se isto fosse contra o Braga tinha-nos custado a vitória.

VitorFernando

Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 00:52
Citação de: magoslb em 22 de Abril de 2013, 00:46
Olha que coisa mais linda!

http://www.youtube.com/watch?v=SksS0kLgNkE&feature=youtu.be

Eu agora estou baralhado...

A voz do Nuno Matos não é igual à do Pedro Sousa que estava na Rádio Renascença e que relatava jogos internacionais na SportTV?
também me parecem quase iguais, mas como o Pedro Sousa é o gajo da comunicação do Sporting não há esse problema de confundir

Indy Jones

Citação de: The Hurricane em 22 de Abril de 2013, 00:54
Por amor de deus...
Mas agora por ser do Benfica tenho de dizer que aquele lance que postaram anteriormente do Maxi sobre o Capel não é penalty? É penalty clarissimo.

Deixem-se de merdas...

Meu caro, para ti é penálti mas para mim e para muitos NÃO é.

Aquilo é um mergulho para a psicina antes do Maxi lhe tocar.

Assim não é penálti nenhum.

Covenant

Citação de: delduin em 22 de Abril de 2013, 00:55
Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 00:50
Citação de: delduin em 22 de Abril de 2013, 00:46
Eles foram fracos ao nível do último terço e como os jogadores deles caem ao mínimo toque, é tudo penalty. Agora, o do Maxi sobre o Capel é penalty.

Hoje fomos beneficiados, não me custa dizê-lo, embora preferia que o fôssemos contra o Porto e não contra um rival, que para além do mais, não tem antecedentes de corrupção. O Bruma tem muito potencial. Ali, o rapaz não vai crescer muito mas com o JJ dava jogador.

Em relação ao Benfica, há jogos em que simplesmente não dá. E não me falem em desinspirações, hoje a culpa foi do JJ. Papadinhos no MC e a partir do momento em que sai o Cardozo deixa de haver Sporting. E o JJ a falar do Sporting, nota-se bem a sua costela lagarta. Agora 4 finais mais. Grande ambiente, pena que seja só quando estamos por cima! Infelizmente a alma dos adeptos em casa é diferente da alma dos adeptos quando jogamos fora (especialmente aquele núcleo de 2000 pessoas que vai aonde quer que seja nas competições europeias).

Olha que hoje o Jesus quase que gozou com a cara dos sportinguistas na conferência.

Foi de partir a rir.
Que disse?

Pá eu no jogo andava-me a passar. Que nervos contra uma equipa claramente mais fraca, com um ataque ridículo (a posse de bola deles para o nº de vezes que entraram na área é de rir) e com um meio-campo que sendo inferior ao nosso, nos dominou. Nem o City com 2 gajos no meio-campo joga quanto mais o Benfica com um MC inferior. Eu até sou aguerrido defensor do JJ, mas não consigo fechar os olhos ao que aconteceu hoje. Se isto fosse contra o Braga tinha-nos custado a vitória.
O Braga a quem o SCP ganhou com 10 fora?

frslb

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 00:44
Citação de: frslb em 22 de Abril de 2013, 00:38
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 00:35
Confesso que quase chorei no lance do segundo golo...lindo... :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Foi lindo caralho!!! O melhor golo que tive oportunidade de presenciar ao vivo. Genial. Loucura na bancada.

Foi um dos melhores sim e atenção que já vou ao estádio para ai desde 89...
Sou mais novinho nestas andanças, sou de 92, mas já não falho um jogo em casa há uns dois anos. Este golo tem de entrar no top de qualquer adepto de futebol, é de outro mundo.

Indy Jones

Citação de: VitorFernando em 22 de Abril de 2013, 00:55
Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 00:52
Citação de: magoslb em 22 de Abril de 2013, 00:46
Olha que coisa mais linda!

http://www.youtube.com/watch?v=SksS0kLgNkE&feature=youtu.be

Eu agora estou baralhado...

A voz do Nuno Matos não é igual à do Pedro Sousa que estava na Rádio Renascença e que relatava jogos internacionais na SportTV?
também me parecem quase iguais, mas como o Pedro Sousa é o gajo da comunicação do Sporting não há esse problema de confundir

É que as vozes são idênticas!

Jotenko

GRAÇAS A DEUS FIQUEI NO CAFE. Fui a correr para a rua aos gritos. Depois apareceu me uma velha daquelas da série de 1934 já todas rebaixadas e eu pensei para mim "foda-se alta velha"

tixatixa

Impressionante como esconderam/desculparam a derrota na LUZ  com 4 supostos penaltys que NÃO EXISTEM ainda para mais tendo em conta o critério do arbitro nas outras zonas do campo.
Há um gif do lance que anda por aí a circular em que se vê que o Capel sente o Maxi e atira-se para o chão. Aliás, quando o Maxi pisa o Capel, a bola já está quase a sair da linha de cabeceira.

Red Bullet

teria preferido q este jogo n tivesse casos, mais a mais q fico sempre com a sensação q vamos pagar factura alta destas situações no jogo com os porcos...

tonyapl


Jotenko


delduin

Citação de: Covenant em 22 de Abril de 2013, 00:56
Citação de: delduin em 22 de Abril de 2013, 00:55
Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 00:50
Citação de: delduin em 22 de Abril de 2013, 00:46
Eles foram fracos ao nível do último terço e como os jogadores deles caem ao mínimo toque, é tudo penalty. Agora, o do Maxi sobre o Capel é penalty.

Hoje fomos beneficiados, não me custa dizê-lo, embora preferia que o fôssemos contra o Porto e não contra um rival, que para além do mais, não tem antecedentes de corrupção. O Bruma tem muito potencial. Ali, o rapaz não vai crescer muito mas com o JJ dava jogador.

Em relação ao Benfica, há jogos em que simplesmente não dá. E não me falem em desinspirações, hoje a culpa foi do JJ. Papadinhos no MC e a partir do momento em que sai o Cardozo deixa de haver Sporting. E o JJ a falar do Sporting, nota-se bem a sua costela lagarta. Agora 4 finais mais. Grande ambiente, pena que seja só quando estamos por cima! Infelizmente a alma dos adeptos em casa é diferente da alma dos adeptos quando jogamos fora (especialmente aquele núcleo de 2000 pessoas que vai aonde quer que seja nas competições europeias).

Olha que hoje o Jesus quase que gozou com a cara dos sportinguistas na conferência.

Foi de partir a rir.
Que disse?

Pá eu no jogo andava-me a passar. Que nervos contra uma equipa claramente mais fraca, com um ataque ridículo (a posse de bola deles para o nº de vezes que entraram na área é de rir) e com um meio-campo que sendo inferior ao nosso, nos dominou. Nem o City com 2 gajos no meio-campo joga quanto mais o Benfica com um MC inferior. Eu até sou aguerrido defensor do JJ, mas não consigo fechar os olhos ao que aconteceu hoje. Se isto fosse contra o Braga tinha-nos custado a vitória.
O Braga a quem o SCP ganhou com 10 fora?
Sim, esse. Mas já que queres falar do jogo, posso-te ir buscar estatísticas a mostrar nº de remates, PB, ataques, etc. O Braga dominou o jogo. O Sporting ganha com uma caga tremenda. Dito isto, ganha, que é o que interessa. Não interessa se foi melhor ou pior, tal como embora tenha ganho, não quer dizer que o Sporting seja superior ao Braga como equipa.