CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Indy Jones

Citação de: delduin em 22 de Abril de 2013, 00:46
Eles foram fracos ao nível do último terço e como os jogadores deles caem ao mínimo toque, é tudo penalty. Agora, o do Maxi sobre o Capel é penalty.

Hoje fomos beneficiados, não me custa dizê-lo, embora preferia que o fôssemos contra o Porto e não contra um rival, que para além do mais, não tem antecedentes de corrupção. O Bruma tem muito potencial. Ali, o rapaz não vai crescer muito mas com o JJ dava jogador.

Em relação ao Benfica, há jogos em que simplesmente não dá. E não me falem em desinspirações, hoje a culpa foi do JJ. Papadinhos no MC e a partir do momento em que sai o Cardozo deixa de haver Sporting. E o JJ a falar do Sporting, nota-se bem a sua costela lagarta. Agora 4 finais mais. Grande ambiente, pena que seja só quando estamos por cima! Infelizmente a alma dos adeptos em casa é diferente da alma dos adeptos quando jogamos fora (especialmente aquele núcleo de 2000 pessoas que vai aonde quer que seja nas competições europeias).

Olha que hoje o Jesus quase que gozou com a cara dos sportinguistas na conferência.

Foi de partir a rir.


Petrov_Carmovich

Citação de: magoslb em 22 de Abril de 2013, 00:46
Olha que coisa mais linda!

http://www.youtube.com/watch?v=SksS0kLgNkE&feature=youtu.be

Até me babo todo com isso. :drool:

Ganhámos duramente, justamente e lindamente. Ainda nada está ganho, e é para continuarmos concentrados!

VAMOS ERGUER UM IMPÉÉÉÉÉÉÉÉRIOOOO!!!  :slb2:

Lurgee


Indy Jones

Citação de: magoslb em 22 de Abril de 2013, 00:46
Olha que coisa mais linda!

http://www.youtube.com/watch?v=SksS0kLgNkE&feature=youtu.be

Eu agora estou baralhado...

A voz do Nuno Matos não é igual à do Pedro Sousa que estava na Rádio Renascença e que relatava jogos internacionais na SportTV?


Spider1502

Citação de: FelixBermudes em 22 de Abril de 2013, 00:46
Citação de: Spider1502 em 22 de Abril de 2013, 00:44
Citação de: Roenin em 22 de Abril de 2013, 00:42
Citação de: Eduardo_Salvio em 22 de Abril de 2013, 00:01
Citação de: FelixBermudes em 21 de Abril de 2013, 23:57
Citação de: Eduardo_Salvio em 21 de Abril de 2013, 23:53
Citação de: FelixBermudes em 21 de Abril de 2013, 23:50
Citação de: Eduardo_Salvio em 21 de Abril de 2013, 23:46
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2013, 23:43
Citação de: diogo32 em 21 de Abril de 2013, 23:41
Citação de: G10 em 21 de Abril de 2013, 23:33


deixa muitas duvidas.. não me parece pênalti.. nenhum joga a bola

Aqui o que vejo é que o capel não quis jogar a bola,podia tê-lo feito mas nao avanca o pé para a dominar,deixa-o para trás.

Se alguém conseguir ver aí uma rasteira ou o que quer que seja...

Mas é assim tão dificil ver que neste lance, inicialmente o Maxi empurra o Capel que entra em desiquilibrio, e ainda lhe acaba por pisar o tornozelo?

Temos de ser coerentes, era penalty e vermelho directo.

Mas ainda bem que o jogo não se decidiu dessa forma e podemos jogar e mostrar que somos melhores e mais fortes, mas neste lance, temos de ser sinceros, o Sporting foi prejudicado.

Não queres mudar o username para Fito_Rinaudo?

Quem és tu boneco?

boneco? Manca-te. Se queres dizer que era vermelho para o Maxi (num lance onde no máximo era amarelo), vai para o forum certo. E a conversa contigo acabou, responde o que quiseres. E vai chamar boneco a um lagarto, se conseguires.

Não gostas de boneco? Então não sejas urso...eu estou no forúm certo, quem és tu para duvidares do quer que seja em relação a mim? Se calhar já cá ando ha mais anos que tu! São as estrelinhas que tens por cima do teu nick que fazem de ti um user mais credível ou Benfiquista do que eu? Manca-te miúdo.

Cópia integral do Sylar que por aqui andava.

Não se chateiem! Ganhámos, mas nesse lance era penalty e vermelho!

Porra... Vermelho? Quando o Maxi o pisa a bola já passou, já não está sequer ao alcance do Capel!

E há algo que me faz duvidar sequer do penalti, como já referiram aqui:

O Capel caga para a bola, e vai em modo mergulho antes do contacto. Se isso é uma simulação e é infracção, é essa a infracção a assinalar.

Para mim é penalty e vermelho! Mas respeito outra opinião!

Francescoli

Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 00:50
Citação de: delduin em 22 de Abril de 2013, 00:46
Eles foram fracos ao nível do último terço e como os jogadores deles caem ao mínimo toque, é tudo penalty. Agora, o do Maxi sobre o Capel é penalty.

Hoje fomos beneficiados, não me custa dizê-lo, embora preferia que o fôssemos contra o Porto e não contra um rival, que para além do mais, não tem antecedentes de corrupção. O Bruma tem muito potencial. Ali, o rapaz não vai crescer muito mas com o JJ dava jogador.

Em relação ao Benfica, há jogos em que simplesmente não dá. E não me falem em desinspirações, hoje a culpa foi do JJ. Papadinhos no MC e a partir do momento em que sai o Cardozo deixa de haver Sporting. E o JJ a falar do Sporting, nota-se bem a sua costela lagarta. Agora 4 finais mais. Grande ambiente, pena que seja só quando estamos por cima! Infelizmente a alma dos adeptos em casa é diferente da alma dos adeptos quando jogamos fora (especialmente aquele núcleo de 2000 pessoas que vai aonde quer que seja nas competições europeias).

Olha que hoje o Jesus quase que gozou com a cara dos sportinguistas na conferência.

Foi de partir a rir.

Video disso?

Covenant

Como era vermelho para o Maxi se quando há contacto a bola já vai no caralho? Juízo.


VitorFernando

ganhámos crlllllllllllllll, bela vitória mas num jogo não muito conseguido do Benfica.
Já agora dizer que os lagartos devem jogar com uma força gravitacional muito grande tal a quantidade de vezes que se mandam pó chão, assim que se chegavam perto da área lá iam eles pó chão

_Benfiquista_

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 00:42
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2013, 00:38
Estava tão tenso durante o jogo que enfrasquei um copo de wisky e sem oivri quase ninguém à minha volta...estava em modo "autista"...no fim estava tão mal disposto fisicamente emocionalmente que tive de tomar um kmpensan...apesar da alegria de termos ganho.Mas estava tão nervoso que nem consegui saborear logo a nossa vitória...que "doença"... ;D

Para arrumar com este assunto da merda dos penalty e para a escumalha lagarta que anda por aqui, fica aqui isto do jogo no vosso WC a época passada e logo antes do primeiro minuto:



Já eu parecia um maluco durante o jogo e depois no fim calmissimo. Confesso que as vezes não me dou conta das figuras que faço no estádio... :ashamed:
Fodasse eu passei o jogo todo tal maneira tenso, quase que nem sentia emoções, tal a tensão que estava.

Antes do jogo quase não jantei e nem falava com ninguém.Estava mesmo desligado de tudo.

As figuras que um gajo faz lol

fyure

Citação de: FelixBermudes em 22 de Abril de 2013, 00:46

Porra... Vermelho? Quando o Maxi o pisa a bola já passou, já não está sequer ao alcance do Capel!

E há algo que me faz duvidar sequer do penalti, como já referiram aqui:

O Capel caga para a bola, e vai em modo mergulho antes do contacto. Se isso é uma simulação e é infracção, é essa a infracção a assinalar.
Também já o tinha dito. Se ele mergulha na área é simulação, que é uma infracção punível. Depois o Maxi pisa-o. Se o Capel não tivesse mergulhado e o Maxi o tivesse pisado à mesma era penalti claro. Mas o gajo nem se interessa pela bola. Só viu a oportunidade de fazer fita e tentar algo e saiu com o pé inchado. Talvez seja o karma.

The Hurricane

Por amor de deus...
Mas agora por ser do Benfica tenho de dizer que aquele lance que postaram anteriormente do Maxi sobre o Capel não é penalty? É penalty clarissimo.

Deixem-se de merdas...