CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Eduardo_Salvio

Citação de: Jack Bauer em 21 de Abril de 2013, 23:54
Citação de: Eduardo_Salvio em 21 de Abril de 2013, 23:53
Citação de: FelixBermudes em 21 de Abril de 2013, 23:50
Citação de: Eduardo_Salvio em 21 de Abril de 2013, 23:46
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2013, 23:43
Citação de: diogo32 em 21 de Abril de 2013, 23:41
Citação de: G10 em 21 de Abril de 2013, 23:33


deixa muitas duvidas.. não me parece pênalti.. nenhum joga a bola

Aqui o que vejo é que o capel não quis jogar a bola,podia tê-lo feito mas nao avanca o pé para a dominar,deixa-o para trás.

Se alguém conseguir ver aí uma rasteira ou o que quer que seja...

Mas é assim tão dificil ver que neste lance, inicialmente o Maxi empurra o Capel que entra em desiquilibrio, e ainda lhe acaba por pisar o tornozelo?

Temos de ser coerentes, era penalty e vermelho directo.

Mas ainda bem que o jogo não se decidiu dessa forma e podemos jogar e mostrar que somos melhores e mais fortes, mas neste lance, temos de ser sinceros, o Sporting foi prejudicado.

Não queres mudar o username para Fito_Rinaudo?

Quem és tu boneco?

Não conheces Felix Bermudes?

E o stromp?


SL

Stromp aquela classe gay do Sporting?

JoMiguel

Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2013, 23:49
Citação de: Eduardo_Salvio em 21 de Abril de 2013, 23:46
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2013, 23:43
Citação de: diogo32 em 21 de Abril de 2013, 23:41
Citação de: G10 em 21 de Abril de 2013, 23:33


deixa muitas duvidas.. não me parece pênalti.. nenhum joga a bola

Aqui o que vejo é que o capel não quis jogar a bola,podia tê-lo feito mas nao avanca o pé para a dominar,deixa-o para trás.

Se alguém conseguir ver aí uma rasteira ou o que quer que seja...

Mas é assim tão dificil ver que neste lance, inicialmente o Maxi empurra o Capel que entra em desiquilibrio, e ainda lhe acaba por pisar o tornozelo?

Temos de ser coerentes, era penalty e vermelho directo.

Mas ainda bem que o jogo não se decidiu dessa forma e podemos jogar e mostrar que somos melhores e mais fortes, mas neste lance, temos de ser sinceros, o Sporting foi prejudicado.

Sinceramente não te sei dizer se isto era expulsão ou não. Mas se logo de inicio o Maxi se fixasse unica e exclusivamente na bola, nunca teria sequer entrado em contacto, pois parece-me claramente um lance para ser ganho na antecipação e não no contacto directo.

Onde é que isto é penalty? empurrão do maxi onde? ele no maximo toca lhe com o braço, mas chega a ser empurrão onde?


PEDROSLB85

Citação de: Redady em 21 de Abril de 2013, 23:50
Quero dar os parabéns aos Miguel Guedes e RGS aqui do fórum, que tudo tentam fazer para mostrar que o Benfica foi beneficiado, que este jogo com aqueles 2 golos soberbos não dá o mérito à vitória final, e de facto a mim pessoalmente não me dá pena ... dá-me vontade de rir.

Vocês querem acentuar a tónica que isto hoje foi mau, lentamente vão começando a entrar num registo tão bom como os antis, e isso que vocês fazem, não é de Benfiquistas impolutos ou mais sérios que os outros. Isso é o masoquismo benfiquista, é a conversa que os antis denominam de "são tão tótós que até se queimam a eles próprios!"... No começo era o árbitro e o assistente que tinha sido substituído com o intuito maquiavélico de lixar o Benfica. O homem que expulsou o Aimar e o Cardoso por bater com a mão no chão iria prejudicar-nos outra vez. não o fez, e acto imediato, os meus amigos dão a imagem a quem está a ler isto que foi esta arbitragem a forma de compensar os erros passados, quando tão somente o homem apitou à Inglesa.

Eu pessoalmente lamento. Mas as atitudes ficam para quem as toma. Eu aceito os infiltrados neste fórum. Custa-me muito que se infiltre com tanto exagero um jogo que vencemos

LIMPINHO, LIMPINHO!
uishhhhhh k bomba!!  redady  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Wach Wíinik

Epah fdsss...ok, o Sporting jogou melhor que o habitual, mas fui só eu a ver um Benfica a jogar a passo e a dar a iniciativa de jogo aos gajos?

Está tudo indignado com as arbitragens? Parece que as pessoas se esquecem de coisas que já se passaram...este jogo será relembrado por isso durante muito tempo, tenho a certeza...a hipocrisia parece uma doçura na boca de corruptos!

VÃO-SE TODOS FODER CAMBADA DE HIPOCRITAS...ESCORIA HUMANA!

AMO-TE BENFICA!

fyure

Citação de: Redady em 21 de Abril de 2013, 23:50
Quero dar os parabéns aos Miguel Guedes e RGS aqui do fórum, que tudo tentam fazer para mostrar que o Benfica foi beneficiado, que este jogo com aqueles 2 golos soberbos não dá o mérito à vitória final, e de facto a mim pessoalmente não me dá pena ... dá-me vontade de rir.

Vocês querem acentuar a tónica que isto hoje foi mau, lentamente vão começando a entrar num registo tão bom como os antis, e isso que vocês fazem, não é de Benfiquistas impolutos ou mais sérios que os outros. Isso é o masoquismo benfiquista, é a conversa que os antis denominam de "são tão tótós que até se queimam a eles próprios!"... No começo era o árbitro e o assistente que tinha sido substituído com o intuito maquiavélico de lixar o Benfica. O homem que expulsou o Aimar e o Cardoso por bater com a mão no chão iria prejudicar-nos outra vez. não o fez, e acto imediato, os meus amigos dão a imagem a quem está a ler isto que foi esta arbitragem a forma de compensar os erros passados, quando tão somente o homem apitou à Inglesa.

Eu pessoalmente lamento. Mas as atitudes ficam para quem as toma. Eu aceito os infiltrados neste fórum. Custa-me muito que se infiltre com tanto exagero um jogo que vencemos

LIMPINHO, LIMPINHO!
Grande comentário. Não sejamos estúpidos, era daquelas arbitragens que em Inglaterra nem deixavam comichão. Eu até admito que se pudesse assinalar penalti no lance do Maxi mas está longe, muito longe de ser escandaloso.

Indy Jones

Citação de: adryy em 21 de Abril de 2013, 23:55
Muitos PARABÉNS ao Benfica pelos 3 pontos...  :slb2: :slb2: :slb2:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Com cada comentário aqui...

Os supostos lances se fossem ao contrário, gostava de ler o que escreviam aqui...

Sejamos coerentes...

E para mim não é penálti...

Há com cada comentário aqui...

Eduardo_Salvio

Citação de: JoMiguel em 21 de Abril de 2013, 23:55
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2013, 23:49
Citação de: Eduardo_Salvio em 21 de Abril de 2013, 23:46
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2013, 23:43
Citação de: diogo32 em 21 de Abril de 2013, 23:41
Citação de: G10 em 21 de Abril de 2013, 23:33


deixa muitas duvidas.. não me parece pênalti.. nenhum joga a bola

Aqui o que vejo é que o capel não quis jogar a bola,podia tê-lo feito mas nao avanca o pé para a dominar,deixa-o para trás.

Se alguém conseguir ver aí uma rasteira ou o que quer que seja...

Mas é assim tão dificil ver que neste lance, inicialmente o Maxi empurra o Capel que entra em desiquilibrio, e ainda lhe acaba por pisar o tornozelo?

Temos de ser coerentes, era penalty e vermelho directo.

Mas ainda bem que o jogo não se decidiu dessa forma e podemos jogar e mostrar que somos melhores e mais fortes, mas neste lance, temos de ser sinceros, o Sporting foi prejudicado.

Sinceramente não te sei dizer se isto era expulsão ou não. Mas se logo de inicio o Maxi se fixasse unica e exclusivamente na bola, nunca teria sequer entrado em contacto, pois parece-me claramente um lance para ser ganho na antecipação e não no contacto directo.

Onde é que isto é penalty? empurrão do maxi onde? ele no maximo toca lhe com o braço, mas chega a ser empurrão onde?

Repara na pisadela Jo Miguel

Xinas

Citação de: The Horror em 21 de Abril de 2013, 23:52
Citação de: Xinas em 21 de Abril de 2013, 23:48
o capel já se tava a atirar para a piscina antes do maxi lhe tocar e já depois da bola passar...por amor de deus....

Pá, olha para o chão. O Maxi pisa-o. Pisa-o. Com os pés. Pisa o lagarto. Logo era penalty. Não foi assinalado, e ainda bem, mas é claro. Tal como foi claro o do Gaitán no ano passado, não assinalado. É tão difícil não ser faccioso?

Ganhámos 2-0 e o resto é conversa. Penalties não assinalados há em todos os jogos.

antes do maxi o pisar já o capel se ta a fazer ao penaltie...simulação ..

FelixBermudes

Citação de: Eduardo_Salvio em 21 de Abril de 2013, 23:53
Citação de: FelixBermudes em 21 de Abril de 2013, 23:50
Citação de: Eduardo_Salvio em 21 de Abril de 2013, 23:46
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2013, 23:43
Citação de: diogo32 em 21 de Abril de 2013, 23:41
Citação de: G10 em 21 de Abril de 2013, 23:33


deixa muitas duvidas.. não me parece pênalti.. nenhum joga a bola

Aqui o que vejo é que o capel não quis jogar a bola,podia tê-lo feito mas nao avanca o pé para a dominar,deixa-o para trás.

Se alguém conseguir ver aí uma rasteira ou o que quer que seja...

Mas é assim tão dificil ver que neste lance, inicialmente o Maxi empurra o Capel que entra em desiquilibrio, e ainda lhe acaba por pisar o tornozelo?

Temos de ser coerentes, era penalty e vermelho directo.

Mas ainda bem que o jogo não se decidiu dessa forma e podemos jogar e mostrar que somos melhores e mais fortes, mas neste lance, temos de ser sinceros, o Sporting foi prejudicado.

Não queres mudar o username para Fito_Rinaudo?

Quem és tu boneco?

boneco? Manca-te. Se queres dizer que era vermelho para o Maxi (num lance onde no máximo era amarelo), vai para o forum certo. E a conversa contigo acabou, responde o que quiseres. E vai chamar boneco a um lagarto, se conseguires.

adryy

Citação de: Indy Jones em 21 de Abril de 2013, 23:56
Citação de: adryy em 21 de Abril de 2013, 23:55
Muitos PARABÉNS ao Benfica pelos 3 pontos...  :slb2: :slb2: :slb2:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Com cada comentário aqui...

Os supostos lances se fossem ao contrário, gostava de ler o que escreviam aqui...

Sejamos coerentes...

E para mim não é penálti...

Há com cada comentário aqui...

Só há um penalti...

:2funny: :2funny: :2funny:

SorcereR

Citação de: adryy em 21 de Abril de 2013, 23:55
Muitos PARABÉNS ao Benfica pelos 3 pontos...  :slb2: :slb2: :slb2:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Com cada comentário aqui...

Os supostos lances se fossem ao contrário, gostava de ler o que escreviam aqui...

Sejamos coerentes...

Se fossem ao contrário queria ver o que diziam na CS.

L0W

Fizemos o suficiente e o jogo foi tal e qual eu previa, uma vitória difícil ou maior ou menor desvantagem.
Os parabéns ainda ao piso 3 inteiro da Sagres, hoje foi esta a bancada que puxou verdadeiramente pelo Benfica!

dwid

Do ponto de vista do Porto foi a melhor arbitragem que podia acontecer. Criar atrito entre Benfica e Sporting quando entra um novo Presidente no nosso rival foi de génio, era melhor isto que meter a carne toda no assador. Isso está guardado para a semana que vem...

Indy Jones

Citação de: adryy em 21 de Abril de 2013, 23:57
Citação de: Indy Jones em 21 de Abril de 2013, 23:56
Citação de: adryy em 21 de Abril de 2013, 23:55
Muitos PARABÉNS ao Benfica pelos 3 pontos...  :slb2: :slb2: :slb2:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Com cada comentário aqui...

Os supostos lances se fossem ao contrário, gostava de ler o que escreviam aqui...

Sejamos coerentes...

E para mim não é penálti...

Há com cada comentário aqui...

Só há um penalti...

:2funny: :2funny: :2funny:

Eu só vi aquele lance do Capel e esse não é penálti.

Mas boa...

:rir:

P∑T∑7

Talvez haja um penalti. O do Chápél com o Maxi.

Tudo o resto é merda verde a cagar postas de pescada.

Temos de ter em atenção as próximas 2 semanas...