CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

P∑T∑7

Alguém me consegue mostar uma jogada na 2ª parte em que o Gaitán parece abalroado na área dos verdes, quando não salta e o gajo do Sporting atira-se para cima dele?

Schweisen Tiger

Para mim é penalty do Maxi...e se o Wolfwinkel não tem tentado o remate, também não nos podiamos queiuxar se fosse marcado penalty à entrada do Garay. O Benfica fez uma primeira parte péssima, dando muita iniciativa ao Sporting. Podia ter corrido muito mal. Uma brincadeira destas nos Barreiros, com o Xistra a apitar, e é campeonato em risco. Os próximos 11 dias ditam o rumo de toda uma temporada...não há espaço para cagadas.

PAslb

Citação de: Indy Jones em 21 de Abril de 2013, 23:49
Pelos vistos no Zbortén acham que o Zbortén foi superior ao Benfica e estão a festejar alto e bom som.

Eu até concordo: pois perder só por 2-0 contra este Benfica é como se fosse uma vitória e por goleada!

:rir: :rir: :rir:

Os sportinguistas a festejarem com insultos ao Benfica depois de levarem o 2-0 foi de partir a rir lá no estádio!

:rir:
Nós também já tivemos muitas vitorias morais, mas o que conta são os 3 pontos!
Eles que fiquem com as vitorias morais e nós com os 3 pontos no fim de cada jogo!

SunRider

é verdade que o zbording até aos 36 min dominaram o jogo, mas só ganha quem marca. e o benfica marcou dois golos e o sporting 0. tipo qual é a duvida meu deus.. é verdade que houve um penalty a favor do sporting que nao foi marcado, mas tambem houve um a favor do benfica que o árbitro nao marcou. enfim...

Indy Jones

Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2013, 23:53
Citação de: Indy Jones em 21 de Abril de 2013, 23:49
Pelos vistos no Zbortén acham que o Zbortén foi superior ao Benfica e estão a festejar alto e bom som.

Eu até concordo: pois perder só por 2-0 contra este Benfica é como se fosse uma vitória e por goleada!

:rir: :rir: :rir:

Os sportinguistas a festejarem com insultos ao Benfica depois de levarem o 2-0 foi de partir a rir lá no estádio!

:rir:
Nós também já tivemos muitas vitorias morais, mas o que conta são os 3 pontos!
Eles que fiquem com as vitorias morais e nós com os 3 pontos no fim de cada jogo!

Nós temos é vitórias que se traduzem por pontos.

E mudaste de Avatar?

:bah2:

ivodaniello

Citação de: Sr Aimar em 21 de Abril de 2013, 23:51
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2013, 23:49
Citação de: Xinas em 21 de Abril de 2013, 23:48
o capel já se tava a atirar para a piscina antes do maxi lhe tocar e já depois da bola passar...por amor de deus....

olha para o braço direito do maxi.

Não é suficiente para o fazer cair. Alias se fores analisar ao detalhe basta veres que quando a bola está a passar à frente do capel ele já vai em queda, repara na sua perna esquerda.

Estão ambos a ir em direcções opostas. o Maxi não é nenhum anjinho, ele ao colocar ali o braço vai claramente com a intenção de deixar o Capel não chegar à bola.
Contudo, mesmo sendo penalty, estamos a falar do Sporting. o resto é futurologia. este lance é penalty, para mim. Não digo que a derrota não se ajusta a eles.

Jack Bauer

Citação de: Eduardo_Salvio em 21 de Abril de 2013, 23:53
Citação de: FelixBermudes em 21 de Abril de 2013, 23:50
Citação de: Eduardo_Salvio em 21 de Abril de 2013, 23:46
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2013, 23:43
Citação de: diogo32 em 21 de Abril de 2013, 23:41
Citação de: G10 em 21 de Abril de 2013, 23:33

deixa muitas duvidas.. não me parece pênalti.. nenhum joga a bola

Aqui o que vejo é que o capel não quis jogar a bola,podia tê-lo feito mas nao avanca o pé para a dominar,deixa-o para trás.

Se alguém conseguir ver aí uma rasteira ou o que quer que seja...

Mas é assim tão dificil ver que neste lance, inicialmente o Maxi empurra o Capel que entra em desiquilibrio, e ainda lhe acaba por pisar o tornozelo?

Temos de ser coerentes, era penalty e vermelho directo.

Mas ainda bem que o jogo não se decidiu dessa forma e podemos jogar e mostrar que somos melhores e mais fortes, mas neste lance, temos de ser sinceros, o Sporting foi prejudicado.

Não queres mudar o username para Fito_Rinaudo?

Quem és tu boneco?

Não conheces Felix Bermudes?

E o stromp?

SL

FelixBermudes

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Abril de 2013, 23:52
Alguém me consegue mostar uma jogada na 2ª parte em que o Gaitán parece abalroado na área dos verdes, quando não salta e o gajo do Sporting atira-se para cima dele?

Para mim é penalti. O lagartão mete a pata na cara do Gáitan.

MNascimento

Aqui o que vejo é que o capel não quis jogar a bola,podia tê-lo feito mas nao avanca o pé para a dominar,deixa-o para trás.

Mas é assim tão dificil ver que neste lance, inicialmente o Maxi empurra o Capel que entra em desiquilibrio, e ainda lhe acaba por pisar o tornozelo?

Mas ainda bem que o jogo não se decidiu dessa forma e podemos jogar e mostrar que somos melhores e mais fortes, mas neste lance, temos de ser sinceros, o Sporting foi prejudicado.

Quem és tu boneco?

Calma lá pessoal, ganhamos, é o mais importante.

Indy Jones

Citação de: SunRider em 21 de Abril de 2013, 23:53
é verdade que o zbording até aos 36 min dominaram o jogo, mas só ganha quem marca. e o benfica marcou dois golos e o sporting 0. tipo qual é a duvida meu deus.. é verdade que houve um penalty a favor do sporting que nao foi marcado, mas tambem houve um a favor do benfica que o árbitro nao marcou. enfim...

Mas o Sporting até aos 36 minutos dominou o jogo em quê?

O jogo estava parado para os dois lados. Ninguém estava a dominar ninguém.

adryy

Muitos PARABÉNS ao Benfica pelos 3 pontos...  :slb2: :slb2: :slb2:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Com cada comentário aqui...

Os supostos lances se fossem ao contrário, gostava de ler o que escreviam aqui...

Sejamos coerentes...

helderrocha

Quem és tu boneco?

falares em vermelho directo nesse lance, significa uma de duas coisas! não sabes as regras ou és muito verde e nao sabes as regras

MikeSLB4Ever

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Abril de 2013, 23:52

Ah pois é.
Mas desse ninguém fala... curioso.