CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

j.j.

FelixBermudes

Citação de: KATSO75 em 21 de Abril de 2013, 23:23
boa vitoria pelo resultado mas não pela exibição! não gostei...

temos de admitir que existe penalti do maxi sobre o capel logo no inicio e tb tenho duvidas no final sobre o viola!

o mesmo maxi de sempre... raçudo mas chegou ao fim da linha!

precisamos urgente de:

DD, DE, Central... ou dois se o garay sair!

maxi já não dá conta do recado!
Melgarejo é uma auto estrada
luisão já começa a não compensar a lentidão com o poderio fisico!

Para mim o Luisão fez um jogão

isa_2013

os jogadores do scp na 2 parte ja nao podiam com as pernas,2 semnas sem fazer nada nao sei como isso é possivel...

pec

Citação de: jfsbrito em 21 de Abril de 2013, 23:47
Citação de: pec em 21 de Abril de 2013, 23:46
Não consigo ter a certeza em relação à cor do cartão que seria, supostamente vermelho é só quando se nega uma oportunidade clara de golo, ele tem o Maxi mesmo em cima.. mas ao mesmo tempo ia ficar isolado.
fica isolado como ,se a bola já tinha passado?

É por isso que não tenho a certeza.. ele parece levar com o braço ao mesmo tempo que a bola está a passar.

O amarelo seria provavelmente o mais adequado.

Shoodle

Limpinho. Foi só o 9º classificado, preocupar-nos com desafios com equipas acima da tabela no próximo jogo. Quem vai ao fórum dos lagartos é pura infantilidade.

ivodaniello

Citação de: Eduardo_Salvio em 21 de Abril de 2013, 23:46
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2013, 23:43
Citação de: diogo32 em 21 de Abril de 2013, 23:41
Citação de: G10 em 21 de Abril de 2013, 23:33

deixa muitas duvidas.. não me parece pênalti.. nenhum joga a bola

Aqui o que vejo é que o capel não quis jogar a bola,podia tê-lo feito mas nao avanca o pé para a dominar,deixa-o para trás.

Se alguém conseguir ver aí uma rasteira ou o que quer que seja...

Mas é assim tão dificil ver que neste lance, inicialmente o Maxi empurra o Capel que entra em desiquilibrio, e ainda lhe acaba por pisar o tornozelo?

Temos de ser coerentes, era penalty e vermelho directo.

Mas ainda bem que o jogo não se decidiu dessa forma e podemos jogar e mostrar que somos melhores e mais fortes, mas neste lance, temos de ser sinceros, o Sporting foi prejudicado.

Sinceramente não te sei dizer se isto era expulsão ou não. Mas se logo de inicio o Maxi se fixasse unica e exclusivamente na bola, nunca teria sequer entrado em contacto, pois parece-me claramente um lance para ser ganho na antecipação e não no contacto directo.

The Horror

Para mim, esta seria a ultima época do Maxi no Benfica. Já foi um excelente jogador, raçudo, mas tinha alguma inteligência na abordagem aos lances. Agora, para além de nao ter a mesma velocidade e pulmão, está cada vez mais burro, faz faltas desnecessárias e arrisca demasiado.

Para mim out no final desta época. Mas foi um grande jogador!

Indy Jones

Pelos vistos no Zbortén acham que o Zbortén foi superior ao Benfica e estão a festejar alto e bom som.

Eu até concordo: pois perder só por 2-0 contra este Benfica é como se fosse uma vitória e por goleada!

:rir: :rir: :rir:

Os sportinguistas a festejarem com insultos ao Benfica depois de levarem o 2-0 foi de partir a rir lá no estádio!

:rir:

Sr Aimar

Citação de: Xinas em 21 de Abril de 2013, 23:48
o capel já se tava a atirar para a piscina antes do maxi lhe tocar e já depois da bola passar...por amor de deus....

Não sei qual é a duvida mas isto cada um com a sua opinião.

Darkboy

Citação de: tnlemos em 21 de Abril de 2013, 23:47
O do Viola deixou-me duvidas no estádio, e pelo que vejo aqui não é penalti...
Os restantes, vão-se catar (no estádio e com as imagens vistas)...
É nestas alturas que venero um gesto que Ricardo Rocha faz ao Levezinho num jogo em Alvalade... Vão fazer musculação masé! (não encontro o movimento no Youtube...)
Apesar de o futebol ser para artistas, não é para meninas...!

ivodaniello

Citação de: Xinas em 21 de Abril de 2013, 23:48
o capel já se tava a atirar para a piscina antes do maxi lhe tocar e já depois da bola passar...por amor de deus....

olha para o braço direito do maxi.

parras_bs

[R]

Epa o maxi primeiro não se apercebe que o gajo aparece.
Depois mete o braço mas não o empurra e finalmente toca-lhe no pé direito quando o tronco já tinha deixado a bola passar.

O que retiro daí é o fraco que o maxi é a defender e o fraco que o outro bot é pois está sempre de frente para a bola e não a domina. Se a tem dominado e cai o árbitro marca penalty.