CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

ivodaniello

Citação de: Kyoto em 21 de Abril de 2013, 23:44
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2013, 23:37
Citação de: redfox1904 em 21 de Abril de 2013, 23:35
Citação de: G10 em 21 de Abril de 2013, 23:33

deixa muitas duvidas.. não me parece pênalti.. nenhum joga a bola

Nitidamente mergulho. Com outro árbitro tipo proença, já estava. Não tenho dúvidas.

Sim, não tires as palas não ;)
é penalty claro, mas uma infatilidade do maxi... a bola ja tinha passado

claro que é infantilidade. aliás dupla infantilidade. repara no braço direito do Maxi logo de inicio, ele nem precisava de tocar no espanhol, que ele nunca ia dominar a bola minimamente bem.

Jack Bauer

maxi04

Eduardo_Salvio

Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2013, 23:43
Citação de: diogo32 em 21 de Abril de 2013, 23:41
Citação de: G10 em 21 de Abril de 2013, 23:33

deixa muitas duvidas.. não me parece pênalti.. nenhum joga a bola

Aqui o que vejo é que o capel não quis jogar a bola,podia tê-lo feito mas nao avanca o pé para a dominar,deixa-o para trás.

Se alguém conseguir ver aí uma rasteira ou o que quer que seja...

Mas é assim tão dificil ver que neste lance, inicialmente o Maxi empurra o Capel que entra em desiquilibrio, e ainda lhe acaba por pisar o tornozelo?

Temos de ser coerentes, era penalty e vermelho directo.

Mas ainda bem que o jogo não se decidiu dessa forma e podemos jogar e mostrar que somos melhores e mais fortes, mas neste lance, temos de ser sinceros, o Sporting foi prejudicado.

slbenfever

Não fizemos um grande jogo, mas garantimos o mais importante, os três pontos!

pec

Não consigo ter a certeza em relação à cor do cartão que seria, supostamente vermelho é só quando se nega uma oportunidade clara de golo, ele tem o Maxi mesmo em cima.. mas ao mesmo tempo ia ficar isolado.

kangaroo

Citação de: pec em 21 de Abril de 2013, 23:46
Não consigo ter a certeza em relação à cor do cartão que seria, supostamente vermelho é só quando se nega uma oportunidade clara de golo, ele tem o Maxi mesmo em cima.. mas ao mesmo tempo ia ficar isolado.
fica isolado como ,se a bola já tinha passado?

ptmam

Até pode ter existido penalty, mas este mergulhador merece que nada seja marcado. Faz-me lembrar um ex-jogador deles que agora joga lá para os lados do norte.

tnlemos

O do Viola deixou-me duvidas no estádio, e pelo que vejo aqui não é penalti...
Os restantes, vão-se catar (no estádio e com as imagens vistas)...
É nestas alturas que venero um gesto que Ricardo Rocha faz ao Levezinho num jogo em Alvalade... Vão fazer musculação masé! (não encontro o movimento no Youtube...)
Apesar de o futebol ser para artistas, não é para meninas...!

Pedro_ElMago_10

Conheço o Capel desde os seus primeiros tempos no Sevilha! O gajo é o jogador mais fiteiro que já alguma vez vi jogar!

Indy Jones

Pelos vistos no Zbortén acham que o Zbortén foi superior ao Benfica e estão a festejar alto e bom som.

Eu até concordo: pois perder só por 2-0 contra este Benfica é como se fosse uma vitória e por goleada!

:rir: :rir: :rir:

Os sportinguistas a festejarem com insultos ao Benfica depois de levarem o 2-0 foi de partir a rir lá no estádio!

:rir:

Xinas

o capel já se tava a atirar para a piscina antes do maxi lhe tocar e já depois da bola passar...por amor de deus....