CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Sr Aimar

Existiu uma jogada em que penso que um jogador do sporting tocou a bola com o braço em cima da linha da sua área. Infelizmente os tipos da sporttv não deram repetição, era só mesmo para tirar as duvidas.

adryy

Citação de: SorcereR em 21 de Abril de 2013, 23:57
Citação de: adryy em 21 de Abril de 2013, 23:55
Muitos PARABÉNS ao Benfica pelos 3 pontos...  :slb2: :slb2: :slb2:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Com cada comentário aqui...

Os supostos lances se fossem ao contrário, gostava de ler o que escreviam aqui...

Sejamos coerentes...

Se fossem ao contrário queria ver o que diziam na CS.

Eu tenho opinião própria, não preciso da CS... Também não tenho palas...

:confused: :confused: :confused:

Indy Jones

Citação de: adryy em 21 de Abril de 2013, 23:58

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os supostos lances se fossem ao contrário, gostava de ler o que escreviam aqui...

Sejamos coerentes...

Não é preciso ter palas para ver que aquilo não é penálti.

DMSG

marcosou

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Abril de 2013, 23:48
Conheço o Capel desde os seus primeiros tempos no Sevilha! O gajo é o jogador mais fiteiro que já alguma vez vi jogar!
Alan???

ponta de lança

Os lagartos estão todos satisfeitos, mas não é por qualquer vitória moral. Nesta jornada, asseguraram matematicamente a manutenção. Parabéns, osgas...
O0

adryy

pec

Ninguém está a dizer que os lagartos têm razão com o mito que estão a tentar criar dos 42 penaltys, agora parece-me óbvio que aquele lance do Capel é penalty, não sei porque custa tanto admitir isto.

Agora eles também não fizeram nada para ganhar o jogo, não me lembro de uma única oportunidade flagrante deles.

Indy Jones

Citação de: adryy em 22 de Abril de 2013, 00:00
Claro que não é...

Claro que não é, é óbvio.

A não ser que aches que o vôo do Capel é penálti.

:rir:

SorcereR

Citação de: adryy em 21 de Abril de 2013, 23:58

Sejamos coerentes...

Disse que não tinhas?  :confused: :confused:

Apenas muitas pessoas se regem pelo que é dito na televisão. Nem me parece haver contacto entre o Maxi e o chapel e se há é depois de a bola ter passado. Pelo menos é o que me parece.

supersueca

Vim agora do pior jogo q vi na Luz este ano. Não por mérito lagarto mas por demérito nosso. Incompreensível deixar um A. Martins jogar à vontade, raramente fazendo pressão sobre o portador da bola. Assim é fácil brilhar. Tremideira incompreensível contra o 10º classificado, q dentro das suas limitações fez um bom jogo, mas q senti q uma melhor exibição nossa o faria sair da Luz de saco cheio. Ainda não vi os supostos lance de penalty (perdi os primeiros 15 min), mas não vejo onde a vitória pode sofrer contestação.
Digo o q disse antes do jogo: será aquilo q nós jogarmos, mas a dif de categoria dos jogadores (golos são ex disso) não previa outro resultado.

Indy Jones

Citação de: adryy em 22 de Abril de 2013, 00:00
Claro que não é...

Claro que não é, é óbvio.

A não ser que aches que o vôo do Capel é penálti.

:rir:

Eduardo_Salvio

Citação de: FelixBermudes em 21 de Abril de 2013, 23:57
Citação de: Eduardo_Salvio em 21 de Abril de 2013, 23:53
Citação de: FelixBermudes em 21 de Abril de 2013, 23:50
Citação de: Eduardo_Salvio em 21 de Abril de 2013, 23:46
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2013, 23:43
Citação de: diogo32 em 21 de Abril de 2013, 23:41
Citação de: G10 em 21 de Abril de 2013, 23:33

deixa muitas duvidas.. não me parece pênalti.. nenhum joga a bola

Aqui o que vejo é que o capel não quis jogar a bola,podia tê-lo feito mas nao avanca o pé para a dominar,deixa-o para trás.

Se alguém conseguir ver aí uma rasteira ou o que quer que seja...

Mas é assim tão dificil ver que neste lance, inicialmente o Maxi empurra o Capel que entra em desiquilibrio, e ainda lhe acaba por pisar o tornozelo?

Temos de ser coerentes, era penalty e vermelho directo.

Mas ainda bem que o jogo não se decidiu dessa forma e podemos jogar e mostrar que somos melhores e mais fortes, mas neste lance, temos de ser sinceros, o Sporting foi prejudicado.

Não queres mudar o username para Fito_Rinaudo?

Quem és tu boneco?

boneco? Manca-te. Se queres dizer que era vermelho para o Maxi (num lance onde no máximo era amarelo), vai para o forum certo. E a conversa contigo acabou, responde o que quiseres. E vai chamar boneco a um lagarto, se conseguires.

Não gostas de boneco? Então não sejas urso...eu estou no forúm certo, quem és tu para duvidares do quer que seja em relação a mim? Se calhar já cá ando ha mais anos que tu! São as estrelinhas que tens por cima do teu nick que fazem de ti um user mais credível ou Benfiquista do que eu? Manca-te miúdo.

cooler

só tenho uma coisa a dizer: que grande ambiente no estádio e grande vitoria sobre os lagartos! Por favor Rennie para os comentadores aziados, os Inácios desta vida e toda a escumalha da comunicação Social... quando é com os Porkos nem piam...