CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Covenant

Depois do golaço do Matic contra o Porto, golão hoje do Lima contra o Sporting. Nos grandes jogos há momentos de inspiração!

sbremoved_28408

O Jesualdo provou mais uma vez que é muito bom treinador. Pôr aquela equipa dos lagartos a jogar tacticamente como jogaram só é possivel com um grande treinador

parras_bs

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2013, 00:26
2006/07: 1-1 (golo lagarto aos 2 minutos)
2007/08: 0-0
2008/09: 2-0
2009/10: 2-0
2010/11: 2-0
2011/12: 1-0
2012/13: 2-0

5 derrotas seguidas.
6 jogos completos sem marcarem na Luz.
628 minutos sem marcarem na Luz.

Lagartos...patéticos.
Registo digno de um Beira-mar

mjohnson

Vou usar uma coisa que ouvi na Antena 1, salvo erro: o Sporting jogou bem tendo em conta aquilo que dele esperávamos. Que vá, era nada. Portanto, este pseudo-bom jogo reflecte a falta de exigência que tínhamos desta equipa.

_Benfiquista_

Estava tão tenso durante o jogo que enfrasquei um copo de wisky e sem ouvir quase ninguém à minha volta...estava em "modo autista"...no fim estava tão mal disposto fisicamente e emocionalmente que tive de tomar um o...apesar da alegria de termos ganho.Mas estava tão nervoso que nem consegui saborear logo a nossa vitória...que "doença"... ;D

Para arrumar com este assunto da merda dos penalty e para a escumalha lagarta que anda por aqui, fica aqui isto do jogo no vosso WC a época passada e logo antes do primeiro minuto:

FelixBermudes

Citação de: parras_bs em 22 de Abril de 2013, 00:37
Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2013, 00:26
2006/07: 1-1 (golo lagarto aos 2 minutos)
2007/08: 0-0
2008/09: 2-0
2009/10: 2-0
2010/11: 2-0
2011/12: 1-0
2012/13: 2-0

5 derrotas seguidas.
6 jogos completos sem marcarem na Luz.
628 minutos sem marcarem na Luz.

Lagartos...patéticos.
Registo digno de um Beira-mar

O Beira-Mar marcou na Luz, ainda esta época ;D

Carlitos Tevez

Alguém que me arranje o vídeo do lance do penalty do gaitan o ano passado em casa deles rápido sff

frslb

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 00:35
Confesso que quase chorei no lance do segundo golo...lindo... :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Foi lindo caralho!!! O melhor golo que tive oportunidade de presenciar ao vivo. Genial. Loucura na bancada.

RazoK

quinjeajero

E O SPORTING É A NOSSA PUTA!

Não jogámos nada de jeito, é capaz de ter sido dos piores jogos da temporada, mas contra esses coxos que estavam todos a fazer o jogo da vida deles, chegou e sobrou.

Chorem calimeros, chorem, as vossas lágrimas são doces.

Tou bezano, vou dormir.

BENFICA CRL!  :slb2:

Spider1502

Bem, agora mais a frio, acho que fizemos um jogo mau... Até aos 20 min não vi o Benfica que estamos habituados...

PS: Para mim não há 4 penaltys, mas o lance do Maxi e do Capel é penalti claro!

Tiago .

BennficaSupporter

deixar um obrigado a todo o pessoal de alvalade que veio contribuir para as nossas contas, mesmo sabendo que iriam perder.
De bonus levam um golo..uma obra de arte..uma  jogada á Benfica

ptmam

Para mim foi um jogo bem conseguido, a equipa não se desgastou muito, e não tivemos lesões, por isso é bom, precisamos da equipa em grande para o Fenerbahce.
Mas confesso que gosto mais daquelas exibições que a nossa equipa parte para cima da outra e os sufoca completamente, mas há que ter bom senso e pensar em que altura da época estamos. Bom jogo!