CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

brankinho_gaspar

Citação de: mjohnson em 22 de Abril de 2013, 01:36
Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Abril de 2013, 01:33
Aconteceu alguma merda na zona das roulottes depois da media markt? Anda um texto a circular a dizer que um adepto do Sporting foi agredido lá. Cabeça partida e o crl

Eu sei que vale o que vale, mas quero só mesmo uma confirmação.
Na zona da MediaMArkt ci um miúdo, com os seus 12 anos, a chorar baba e ranho. Tinha um cachecol do Sporting e acho que um palhaço qualquer o ameaçou. Foi protegido por uns quantos benfiquistas...
Obrigado pela respostas, mas o texto dizia foi mais fora do Estádio, já na zona das roulottes.

Só estou a perguntar porque tenho um lagarto a tecer merda sobre isso e quero só ter uma confirmação.

LX

Citação de: Sequel em 22 de Abril de 2013, 01:38
Aconteceu alguma merda na zona das roulottes depois da media markt? Anda um texto a circular a dizer que um adepto do Sporting foi agredido lá. Cabeça partida e o crl

Na zona da MediaMArkt ci um miúdo, com os seus 12 anos, a chorar baba e ranho. Tinha um cachecol do Sporting e acho que um palhaço qualquer o ameaçou. Foi protegido por uns quantos benfiquistas...

É triste.

Realmente, ameaçar crianças.. Não podem ser benfiquistas dignos e envergonham-nos a todos!

Keiroxes

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2013, 01:29
Citação de: Keiroxes em 22 de Abril de 2013, 01:28
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2013, 01:25
Citação de: Keiroxes em 22 de Abril de 2013, 01:24
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2013, 01:19
Citação de: tonyapl em 22 de Abril de 2013, 01:18
Para o ano vai ser tão, mas tão diferente.
Aposto.
E fica já desde aqui a promessa, no jogo do titulo ao intervalo, vou pedir a minha namorada em casamento!

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52578.1200#ixzz2R9A1aQwK

Coitado vai ficar solteiro toda a vida
Quando andaram a cheirar durante 18 anos a malta gozava com eles, porque todos os anos, a conversa era sempre: "este ano é que é".

É mesmo à zbording.

No jogo do sabry saíram todos com as bandeiras pra rua, depois lá tiveram que as meter ao saco outra vez, depois lá acabaram por ser campeões. Só porque fizeram um jogo mais ou menos hoje, já pensam que para o ano são candidatos outra vez, e é isso que os vai matar outra vez.
E em 2001-2002 também.

Se não fosse mais um penalty do drogado do jardel, era outro melão ainda maior para eles.

Roubo épico daquele duarte gomes, depois ainda insinuam que é Benfiquista, LOL, os lagartos realmente podem-se queixar, já para não falar no mergulho do silva, outro escandalo.
Ya esse foi na Luz, mas depois no WC marcou outro...e aí se vencessem eram logo campeões...mas apanharam outro melão eheheh

Pois, são tantos que um gajo até perde a conta ;D

pica_foices

nao deve faltar muito para todos os jogos dos adversarios directos serem ao mesmo tempo...

qd começará isso?

Shoky

Citação de: pica_foices em 22 de Abril de 2013, 01:41
nao deve faltar muito para todos os jogos dos adversarios directos serem ao mesmo tempo...

qd começará isso?

ùltima jornada só.
Porque na penultima é Porto - Benfica.

mjohnson

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Abril de 2013, 01:39

Obrigado pela respostas, mas o texto dizia foi mais fora do Estádio, já na zona das roulottes.

Só estou a perguntar porque tenho um lagarto a tecer merda sobre isso e quero só ter uma confirmação.
Podem dizer o que quiserem. Estive uma hora nas roulottes cá de cima. Malta do Benfica em peso, anturalmente, mas alguma malta do Sporting. Das bocas não se livraram mas não vi ninguém a bater em ninguém, nem mesmo a faltar ao respeito. Queria ver o que me acontecia se aparecesse nas roulottes de Alvalade com um cachecol do Benfica

pica_foices

por mim os lances do maxi sao penalti... infelizmente............ :x

Zlatan_Messi

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Abril de 2013, 01:39

è provavel que tenha acontecido não seria a 1º vez e não será a ultima.

Spider1502

Citação de: LX em 22 de Abril de 2013, 01:40
Citação de: Sequel em 22 de Abril de 2013, 01:38

É triste.

Realmente, ameaçar crianças.. Não podem ser benfiquistas dignos e envergonham-nos a todos!

É muito lamentável!

pica_foices

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2013, 01:41
Citação de: pica_foices em 22 de Abril de 2013, 01:41

qd começará isso?

ùltima jornada só.
Porque na penultima é Porto - Benfica.

mas normalmente nao e apenas para o titulo que se faz isso..
descidas europa e isso

condicionam muitos jogos..

Sequel

Festivus

Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2013, 01:41
Citação de: Festivus em 22 de Abril de 2013, 01:39
Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2013, 01:38

Penalty? LOLOL
nepia jotenjo.

Eu sei que não.

Mas na cabeça dos LAGS é.
lol lagartos. debias ir ao foro deles e ficar popualr tla como no newcaslte and such. tu es o maior em toda a parte parece embora sejas um poco geye as vezes.

vvia o Benfica caralgo